Goiaba – Speciallità

1. 057

Os esmaltes da linha HITS da Speciallitá estão dominando o Brasil, né!? Mas vocês conhecem também a linha regular da Speciallitá? Eu não conhecia, mas a mãe de uma amiga era representante da marca, hoje não é mais, então me deu alguns que ainda estavam lá pela casa dela. E claro que fui experimentar, né?!

Eu adorei a consistência do esmalte, e a durabilidade dele. Essa cor me agradou mais no vidrinho, quando usei nas unhas achei um pouquinho ‘brega’, não sei sabe… É uma cor de terra/telhado/barro na chuva com uns brilhinhos dourados (dá pra ver? se não der, clica na foto que ela fica maior!). Esses brilhinhos dourados até parecem com os brilhinhos das Coberturas transformadoras da cor, da Colorama, a dos reflexos dourados, não é?

1. 058

Achei bonitinho, mas só usei pra pra poder mostrar aqui no blog e pra ver a reação das pessoas na rua. Muita gente curtiu, mas eu não sei se usaria ele de novo.

Vocês gostaram?

Beijos!

13 comentários sobre “Goiaba – Speciallità

  1. Patrícia Karla disse:

    Eu achei fofo. Tenho até um parecido. Adoro esse tom terra e os tons “nude” tb. Ah! Adoro brilhos tb. rsrsrs… Usaria sem medo.

  2. Nathália disse:

    Usei esse semana passada, Lays!
    Amei, ficou divino nas suas unhas! Essa semana não posso usar os azuis que ganhei aqui no sorteio do blog por causa do trabalho, mas semana que vem CERTEZAAAA, te mando a foto! Beijooss

  3. oioi Lays!!
    Que tal aparecer na Mais Bonita amanhã e trocar figurinha de beleza com nossa convidada? Aproveita e confere a nossa coleção de inverno!Você é mais que bem vinda!
    Beijocas!

Deixe uma resposta

