Love That Red – Revlon

Em meio a tantas novidades, tantos roxos, azuis, cinzas, musgos, foscos, etc; semana passada me deu uma vontaaade de usar um bom e velho vermelho! O vermelho hoje em dia, pelo menos por mim, é tido como o esmalte clássico, mais clássico que um Renda hehehehe. É aquele que todo mundo usa, e aquele que as meninas usam quando estão em dúvida no que usar ou até quando estão com medo de errar na combinação roupa + esmalte, não é?

Então, mas entre tantos vermelhos da minha gaveta, qual deles escolher!?!??! Foi aí que avistei dessa delicinha:

1. 076

Love That Red, da Revlon!

Eu sempre fui apaixonada por ele, quando via na unha de alguém ou em fotos pela internet. Mas nunca achava ele na lojinha que sempre compro meus Revlons. Eis que Renatinha, amiga do irmão que também virou minha amiga, sabia disso não-sei-como, e aparece no meu aniversário com uma sacolinha suspeita, me diz pra eu abrir o presente logo, que eu iria surtar. SURTEI quando abri e vi esse vermelhão, que a partir dalí seria meeeu meeeu meeeeeeuuuu (dr. abobrinha feelings).

1. 075

Clássico, glamuroso e rico! Tudo de bom nessa vida! Usei ele uma vez mas esqueci de tirar foto (kuén pra mim). Mas agora tirei e vim compartilhar com vocês a beleza desse esmalte.

Eu sei eu sei que os esmaltes da Revlon são super caros, mas eu acho válido pelo menos ter um vidrinho da marca. Junta um pouquinho mais de dinheiro, ou chora pros pais e namorados, tudo vale! Hehehe sério, pelo menos um, pra vocês verem a diferença! Assim, ok, a diferença não é taaaaaanta assim comparado a esmaltes nacionais, mas são pequenos detalhes como o pincel e a facilidade de passar o esmalte, que eu percebi nessa marca.  Além do brilho né?! Que é muito sucesso! Com relação a durabilidade, eu sempre gostei da duração dos esmaltes da Revlon que tenho aqui, mas dessa vez o Love That Red saiu super rápido, talvez porque não tirei todo o hidratante da unha quando fui passar o esmalte, não sei. Mas normalmente eles duram pra caramba!

1. 080

Essa foto tá lindíssima! Mostra bem como ele é mesmo!

Meninas, aproveitem as novidades, mas não deixem seus vermelhinhos esquecidos por aí, ok?! Hehehehe porque muitas de vocês (eu mesma) começaram seus vícios por esmaltes se aventurando com um vermelho que sua mãe/vó dizia que não era coisa que menina direita fazia! (pra não dizer outra coisa) Hahahahahahahaha

Muitos beijos avermelhados!

14 comentários sobre “Love That Red – Revlon

  1. Núbia disse:

    Lays se vc surta com os esmaltes da Revlon imagine com os da Loreal!!!!
    Meu pai trouxe 2 pra mim numa viagem q fez ao Caribe, foram o Brown e o Rose! Gente q tonalidades são essas!!!
    E o brilho… Seca super rápido, não precisa de extra brilho nem de olho secante. Enfim Maravilhooooso!!
    As mãos ficam super nobres, ricas, belas, delicadas….
    E o vidrinho, lindinho! Pincel super macio eu só não lembro se vem uma esferinha dentro do vidro ( pra misturar melhor).
    Buuuaaaa!! Essas maravilhas acabaram…Pois ganhei há uns 10 anos.
    Beijos

  2. Núbia disse:

    Gente!!
    Na pressa escrevi olho ao invés de óleo. kkkk
    Mas com certeza há os “olhos secantes” de inveja, kkkkk.

  3. Lu Ribeiro disse:

    Amooooooo vermelhos!!! Mas nem me lembro a última vez que usei um… Os meus estão solitários, coitados… hahahahaha
    Vou ver se dou uma chance pra eles depois de ver esse post!!!

    Lays, vc já achou a coleção de inverno da Colorama e da Ana Hickman por aí???? Ou só em maio???

    bjosssss

  4. Ana Carolina disse:

    Sou mais uma que deixou os vermelhos abandonados depois que conheceu a exuberância dos rosas… arrasada!
    Hoje mesmo estou com o Rosa Antigo da AH (dica vista aqui no blog, fato.)
    Vc precisa dar umas dicas de aplicação de esmalte também!! Minhas unhas feitas “by me” ficam PODRES, como estão agora.

    =*

  5. Oi Lá, comprei revlon na renner, tá super barato: 15 reais, mas o estoque tá no fim…na beauty tem revoln a 24 reais…mas realmente eles são perfeitos, postei o totaly toffee no flickr!!

    Já tô de casinha nova, depois nos visite, vou adicionar seu blog lá:

    unhacarne.wordpress.com

    Unha & Carne

  6. Menina, adorei o blog! Não conhecia, adorei mesmo. Adoro esmaltes!!! Tem vários lindos.
    Os esmaltes Passe Nati eu nunca vi aqui em SSA, esses eu recebi deles pra testar.
    Vou te linkar. Bjo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s