Novidade: Utilidade Feminina nas ruas!

Meninas! Como boa viciada em esmaltes que sou, óbvio que não olho só para as minhas unhas né!? Passo o dia mirando unhas das pessoas que estudam comigo, que trabalham comigo, daquelas pessoas que apenas passam por mim na rua e até das motoristas dos carros que passam por mim no trânsito! Hahahahhahah #aloca

Eu sei que vocês gostam de ver minha unha pintada, sempre com cores novas e que vocês podem examinar de pertinho (adoro um clôse). Mas achei válido também abrir um espaço, dar uma mudada nos ares às vezes, e de vez em quando postar aqui fotos de mãos, unhas e esmaltes, de outras meninas que vejo por aí! Claaaro que darei a devida referência da cor e marca que a pessoa estará usando, e mesmo se não possuir essa informação, tentarei com meu olho biônico, analisar que cor poderia ser.

Até porque quem atualiza o blog sou só eu, e apesar de eu ter muitos esmaltes, mais do que eu deveria hehe, eu não tenho todos!! E tem muita gente por aí que tem cores que eu nunca mostrei aqui! Acho válido sempre mais e mais informação e novidades. O que vocês acham?!

Sim, porque sou eu que escrevo, mas são vocês que lêem e me ajudam a deixar o blog mais legal. Então tem que perguntar, né?! Hehehehe

Vou começar com uma foto maravilhosa que eu mesma tirei, da Kelly (ChicFashionTrends), que neste dia em que nos vimos estava com o Orange Fizz da Chanel nas unhas, e com um batom laranja coral na boca, o Lady Danger da MAC, idêntico a cor da unha!! Tava tão super chique e lindo que até um representante do sexo masculino percebeu e fez essa observação!!😮 Vejam que gracinha!

1. 019Eu não sou muito de usar batom, mas achei super válida a coordenação batom + esmalte!! Dá um efeito visual ótimo! Vamos tentar fazer o  mesmo?! Hehehehee vai ser difícil quando eu usar um esmalte azul…… Hahahahaha!

Beijos!

21 comentários sobre “Novidade: Utilidade Feminina nas ruas!

  1. Núbia disse:

    Oi Lays !
    Vou te dar outra sugestão! Que tal fazer matérias especiais de cores q combinem com a pele negra. Pois tenho uma amiga que na hora de comprar esmalte sempre fica na dúvida se a cor vai ficar legal…E a gente sempre esbarra nessa dúvida qdo compramos juntas, pois meu tom de pele é claro. E nesse novo espaço q vc está disponibilizando, q achei o máximo com certeza, vai ficar super completo o teu blog, com riqueza e abrangência de informação!
    Beijos

    • laysmelo disse:

      Nuuuubia querida! Idéia ótima!
      Minha pele é morena, mas nunca pensei sobre o que combina ou não com minha pele, e sim o que eu gosto. Acho que fica complicado eu escrever aqui o que combina ou não combina, porque eu acho que tudo é válido, para as branquinhas, morenas, negras, amarelas, azuis e laranjas! Hehehehe
      Eu vou bater um papo com minhas amigas que são mais escuras, ver a opinião delas, e ai ver se me aventuro a escrever sobre isso ou não, ok!?
      Beijos e continue com suas sugestões que eu adoro!

  2. Olá Utilidade Femina,
    Aqui em casa a gente sempre acompanha as novas tendencias em esmalte e bases fortificantes. Esses dias, enquanto assistiamos a novela, surgiu uma duvida que ainda nao conseguimos resolver. Voce saberia dizer como a Luciana-Tetraplegica consegue fazer as unhas? Porque a cuticula tá sempre um arraso e a gente nunca vê aquela cadeira de rodas entrando num salão de beleza,até porque salão de beleza não dá espaço pra diversidade,ne? Voce poderia nos ajudar? E,aproveitando,voce poderia nos dizer qual o esmalte que mais combina com a cadeira de rodas da Lu?
    Beijos!

    • uau, hein? que bom gosto.
      como é que ninguém teve a ideia de especular também a cor que mais combinava com a careca de quimioterapia da camila de ‘laços de família’ ou com a luz do anjo da salete de ‘mulheres apaixonadas’? sarcasmo&ironia mode off

    • laysmelo disse:

      Família!
      Eu também acompanho sempre que posso a novela Viver a Vida, e também adoro!!
      Com relação à sua pergunta, eu imagino que a Luciana tenha dinheiro suficiente pra pagar uma manicure para ir à casa dela. Muita gente faz isso! Mas realmente não lembro de nenhuma cena mostrando. Ah, e a cadeira de rodas dela permite qualquer cor, assim como eu me aventuro em qualquer cor, ela também pode com certeza! Não há nada que combine mais, ou deixe de combinar.

      Mas vou te dar uma dica!
      Você pode fazer essa pergunta diretamente no blog da Luciana, vc conhece?! O link é esse olha: http://especial.viveravida.globo.com/sonhos-de-luciana/
      Talvez ela te responda! E mesmo se não responder, você também pode tentar o site da globo, na sessão da novela, lá em baixo tem um link “Fale com o diretor” e aí você poderia dar a sugestão a ele de mostrar como a Lu faz as unhas na novela, que tal? O link é esse: http://viveravida.globo.com/

      Beijos e apareça sempre!

  3. Oi lays, a gente também pretende mostrar outros esmaltes, é legal para diversificar o blog e deixar que os amigos particiem, não é?
    acho essa combinação esmalte-unha exagerada na medida certa, rs…
    Mas a ropua tem de ser mais contida para que não haja briga entre as cores ao invés de conversa!!

    Beijo grande!
    Silvinha

Deixe uma resposta

