Misturinha: Roxo Rosado

Juro que queria inventar um nome legal pra uma misturinha, mas não consigo, sério!! Hahahaha meu negócio não é esse, minha parte criativa fica com o namorado, sou pééssima! Mas acho que o importante aqui é vermos como ficou minha misturinha e a receitinha dela, não é?! (Digam que é… hahhaha). Eu queria um roxo rosado, ou um rosa roxeado, ou algo do tipo, estilo o Plum Seduction, Bermuda Shorts, e tal… Vejam como ficou!

1. 070

Gracinha, né?! Vou contar o segredo, simbóra!

1. 056

Primeiro eu tinha esses três vidrinhos vazios. Um era da base roxinha da Colorama, outro era da misturinha do jade que fiz bem antes de eu ter meu Jade da Big Universo hehe, e o outro tinha outra misturinha, mais velha ainda, de um cinza que fiz, também quando não tinha cinzas no mercado, mas já que agora temos tudo isso, as misturinhas já não eram tão necessárias então descartei elas. Como fiz? Vou contar!

Primeiro joguei o resto dos esmaltes num pratinho descartável, daqueles de festa mesmo. Porque não podemos jogar nunca o esmalte no ralo da pia nem no vaso sanitário. Sério! Palavra de uma louca que já fez isso e tem a pia do banheiro até hoje manchada de base! Ok, então eu arranjei esse pratinho. Mas pode ser um copo plástico, ou toalhas de papel, o importante é que seja fácil pra jogar tudo no lixo depois, sem agredir nada e sem manchar nada. Ai depois coloquei no vidrinho um pouco de óleo de banana, pra dissolver e soltar o esmalte que fica nos cantos, no pincel e na tampa. Mexi bem, com o óleo lá dentro, e depois despejei no pratinho também, pra fazer meleca num lugar só! Ai deu pra perceber que o vidro já estava ficando limpinho. Depois coloquei no vidrinho um pouco de acetona, não precisa ser muito não, mais ou menos 1 dedo no vidro. Mexi super e esse eu coloquei num copinho descartável, porque usei a mesma acetona nos 3 vidrinhos, pra não desperdiçar. A acetona tira bem o restinho do esmalte que fica, ela é bem eficiente, então a mesma quantidade de acetona eu usei pra limpar os três vidros! Sucesso, agora com os vidros limpinhos… que cor fazer?!

Dei uma procurada pela net, catando inspiração, e realmente foi muito boa a pesquisa, recomendo! Muitas meninas por aí tem receits ótimas das mais diversas cores que vocês quiserem!! Então, decidi a cor, e usei esses esmaltes:

1. 071

O Selene e o Andrômeda, da Big Universo, e o Azul Hortênsia da Risqué.

Sorry, mas juro que não lembro quanto de cada eu usei, foi bem no feeling mesmo, primeiro pus o andrômeda, e ai pinguei umas gotas do azul, ai queria um toque cremoso e pus o selene, ai fui um pouco alí um pouco aqui até ‘dar o ponto’ hehehe. Acho isso super pessoal, porque se vc quer chegar numa cor única, você faz realmente como você quer e pára quando você quiser, vem do coração meeesmo! Hehehe mas a base é essa aí, pega um rosa neon e pinga umas gotas de azul e pronto! ;]

Querem ver como ele ficou na unhaaaa? Olha issoo!

1. 016;

Lindo, né? Não to lembrada agora se nessa foto eu já tinha passado os reflexos dourados da Colorama por cima dele, porque passei um dia com ele original e depois tasquei os reflexos dourados em cima… E os reflexos às vezes não dá pra ver, mas acho que não tá com ele não!

E pra quem achou minha misturinha parecida com o Noite Quente, da Colorama, tirei foto do lado dele, pra verem que é bem diferente!

1. 023

Ele é mais parecido com o Plum Seduction da Revlon, e a idéia foi essa mesmo, olha:

1. 024

Foi quaaase! Mas é bom que aí tenho mais esmaltes diferentes! Hahahahah

Iai, quem é que vai se jogar nas misturinhas agora?!?! Joga fora seu Renda, seu Paris ou seu Ti-ti-ti… na verdade, aproveita eles pra fazer tons pastéis!! Fica a dica, hein?!!? Hehehee

Beijos e qualquer dúvida é só me dizer!

12 comentários sobre “Misturinha: Roxo Rosado

  1. ADOREI!!! Tenho o Plum Seduction tbm, e esse tipo de cor é um vício… rs
    Tbm jogo fora esmaltes que não tem mais nada a ver, ou uso pra misturinhas, e limpo os vidrinho exatamente como você! Eu tbm costumo pedir vidros vazios ou no fim pra manicure da minha mãe, é super eficiente!

    beijos

  2. Até que enfim consegui dá o ar da graça. Adoreeei a cor, mas me acho tão estranha com rosao na mão. A proprosito, ameeeeei o Tutti-fruit do post anterior, onde que eu acho aqui em salvador?

    • laysmelo disse:

      Ai Liz, amou mesmo? Hehe porque ai te dou o meu, porque com certeza não vou usar de novo!
      Mas tem esmaltes da mesma marca (não sei se tem tutti-fruti) na Bel Salvador, na parte lá em baixo das prateleiras! ;]

  3. Adorei a misturinha.
    Esses dias me joquei no mundo da misturinha e fiz um azulzinho, que fez sucesso lá em casa.
    Vou anotar as cores que usasse e me aventurar no final de semana.

Deixe uma resposta

