Francesinha dourado + preto – Chanel inspired

Primeiro eu ví essa matéria do site Chic, aí como sou Chanel addicted e sempre que a marca inventa algo eu e muita gente fico louca, quis logo tentar fazer o mesmo com minhas unhas. Semana passada tava super afim de ousar, e não é que me me joguei nessa? Haha vejam, vejam!

1. 013

Achei que ficou igualzinho aos das fotos que foram divulgadas! Só não ficou mais porque minhas unhas são quadradas, e a modelo da campanha usava unhas pontudas. Mas tá valendo. Tirei váárias fotos pra vocês verem!

1. 0101. 008

1. 012

E vi hoje essa matéria do mesmo site Chic, dizendo que a Glória desvendou percebeu a referência feita por Karl Lagerfeld aos famosos sapatinhos à la Chanel. Uma lindeza minhas unhas e meu sapatinho chanel inspired (pra não dizer fake haha)!!

1. 007

Então, mas como é que foi que fiz isso!? É importante divulgar, afinal estou aqui pra isso, né?!! Hehehe

Os esmaltes Chanel começaram a ser vendidos no começo de abril lá na gringa, aqui por enquanto não soube de ninguém que já comprou, e na Sack’s (que agora vende Chanel também, corram) os babies dessa coleção ainda não estão disponíveis no catálogo dos esmaltes à venda. Mas fica a dica que são três, o Gold Lamé que é o dourado, o Illusion D’or que é um douradinho fraco e o Black Velvet, que é tipo um Black Satin sem o ‘satin’ hahahaha!

1. 005

Entãão, usei duas camadas do Gold, da Ana Hickman que é um dourado lindão e bem pigmentado em comparação aos dourados que vejo por ai; e usei o Preto da 5Cinco, que é meu preto para todos os momentos! Hehehe

Fiz a francesinha do mesmo jeito que faço as outras, com nossa boa e velha amiga, a fita adesiva, para os íntimos: durex! Hahahaa pintei com o dourado primeiro e esperei mais ou menos 1h pra depois colocar o durex em cima da unha e deixar de fora só a parte que iria pintar de preto – a ponta. Depois esperei um pouco e fui tirando o durex aos poucos. Só que eu esperei muito pouco pra pôr o durex, então quando tirei ele do mindinho, todo o esmalte veio junto com a fita! Hahaha fiquei com mó raivinha, ai as outras unhas ficaram bem mais ou menos, e aí já estava retada, tirei só essas fotos e arranquei tudo, porque fiz mó meleca, não é um esmalte prático para a vida.

Então por isso não posso contar à vocês sobre a reação das pessoas na rua, infelizmente. Mas quem sabe num dia mais calmo em que eu pinte o dourado de manhã e o preto à noite, né?! Hahahaha ai eu conto ;D

Iai, vão tentar também!?

Anúncios

14 comentários sobre “Francesinha dourado + preto – Chanel inspired

  1. Lay disse:

    ficou lindo lays, o dourado ficou bem proximo do original! ainda bem que em geral, eu não tenho muita paciencia pra fazer francesinha, pq se fizesse essa acho que 90% das pessoas me chamariam de louca. agora imagine aparecer em sao lazaro assim?? huhauahuahauhauahuah
    beijos

  2. Flavia C. disse:

    Eu já fiz uma francesinha diagonal usando durex, mas não chegou a estragar o esmalte, e olha que tinha váris camadas e não esperei nem meia hora o.o

    Mas eu peguei o pedaço do durex e colei e descolei algumas vezes na pele, pra “gastar” a cola dele =P Tenta fazer isso na próxima, quem sabe dá certo contigo =P

    Mas ficou lindinho! ❤

  3. Suelen disse:

    Diquinha: em vez do durex usa aquelas fitas brancas de curativo que são bm molinhas e finas, elas nao grudam tanto. bjus amei mt seu blog vou ficar d olho aqui sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s