Selene – Big Universo

0 588

Comprei o Selene em janeiro, e até hoje não tinha usado!😮 Hahahaha entre tantos xodós e tantas novidades surgindo, eu esqueci dele na minha caixinha. Então resolvi usar pra mostrar pra vocês essa fofura, que é o queridinho de muitas fãs da Big Universo.

0 589

Um rosinha bem Barbie, tipo sapatinho de plástico da Barbie sabe!? Hehehe! Ele é uma graça, bem consistente, apesar de ser um rosa clarinho. É, porque a maioria dos rosinhas assim a gente leva pra casa e quando vai usar é super transparente que às vezes nem parece que estamos de esmalte, né!? O Selene quer mesmo é aparecer e ser fiel ao rosa do vidrinho!

0 590

Mas estão vendo os cantinhos da unha, perto da cutícula? Pois é, não sei o que aconteceu. Deve ser porque meu Selene tá bem grossinho, ai talvez ficou assim ruim pra limpar. Foi bem chatinho pra limpar mesmo! Eu achei que ia ser fácil, estava com pressa, e aí resolvi usá-lo, mas foi uma escolha infeliz porque eu teria que ter mais tempo pra limpar direitinho e com calma! Queria saber opiniões de quem já usou ele, pra ver se o problema foi o meu, ou é uma questão mesmo do esmalte, assim como o Jade e o Glacial da própria Big Universo, que são mesmo um pouco chatos de passar!

Tudo bem, mesmo assim acho que vou usar o Selene outras vezes quando estiver num momento mais ‘menininha’! Hahaha

Beijos!

14 comentários sobre “Selene – Big Universo

  1. Raquel disse:

    Lays!!

    Adoro seu blog! Esta de parabéns!!
    Sua unha é linda!! Queria eu ter uma unha grande e “larga” desse jeito… hihihih

    Então, tb tenho o Selene, o Glacial e o Jade! Mais não consegui usar nenhum ainda!!! Passei não não rola!

    O Selene não consigo usar pq ele é muito clarinho (como vc disse) e dai tenho que passar mais de 3 demãos pra ele ficar bom.. Pois tenho a ponta da unha bem branca…

    O Jade e o Clacial pq são muito brancos!! E não sei o que faço para ficar na cor do vidro!! hihih

    Mais acho eles muito lindos!!!

    Bom final de semana!

    Bjinhos!

    • laysmelo disse:

      Obrigada Raquel pelos elogios!
      E realmente, compartilhamos do mesmo probleminha com os mesmos esmaltes, né?!:/
      Mas como vc disse… eles são muito lindos! Então é válido um esforcinho hehehe
      Beijos!

  2. Kelly disse:

    Lays õ/

    Amoo seu blog! Todos os dias tenho que dar uma olhadinha, para ver se tem algum post novo😀

    Tempos atrás, comprei o Selene da Big Universo e fiquei toda empolgada! Corri pra casa e passei ele nas unhas do pé, só posso te falar uma coisa:”- Decepção”!

    Passei três camadas, com muita boa vontade e sem reclamar. No entanto, na hora de limpar… hum! meia hora emprenhada nos cantinhos, para no fim (vencida pelo esmalte), desistir!

    Desde então o pobreziinho está largado na caixinha!

    Continuo achando a cor maravilhosa, mas ao lembrar do trabalho que tive da primeira vez (“- Bate aquela preguiçiinha” rs’) e acabo desistindo.

    Mas, ainda desejo usar ele novamente😀 ( Sou brasileira, e não desisto nunca õ/)

    Ótimo fim de semana.

    Bjiinhos

    • laysmelo disse:

      Ai, se na mão já foi um problema, imagina nos pés, Kelly!!!
      Vou nem tentar! Hehehehe também sou moó preguiçosa!😛

      Beijããooo!

  3. Lays,tudo bom?
    Olha,fiz um post sobre a minha wishlist de esmaltes e postei uma foto daqui..Lógico,dei os créditos a você.
    Dá uma visitadinha lá: http:/aloucadosesmaltes.blogspot.com/

    Beeijos

  4. Núbia disse:

    Oi Lays!
    Ai que fofa, de estilo menininha!!
    Acho que a Impala e a Risqué devem ter similares, só não guardei o nome, pois estava atrás de um azul. Pintei outro dia de Rose Bombom e passei a última camada ( 1 só) do Cristal, ambos da Risqué e ficou uma gracinha tbm.
    Agora (acabei de desborrar as unhas) estou de “mulherão”, kkkk!!
    Passei 2 camadas do Pura Luxúria e uma do Maçã Do Amor! Amiiiiggaaa… Ficou linnndooo!!E com um brilho…
    A minha filha( de 5 anos) até falou:- Mãe sua unha ficou chique!

    Beijocas e bom final de semana ( com muito brilho é claro!!)
    Núbia.

    • laysmelo disse:

      Uaaaaaau unhas de rica!
      Sabia que foi o Maçã do amor que me fez parar de roer as unhas!?!? Hehehehhe pois é, esse esmalte é poderoso!!
      Beijão!

  5. May disse:

    Fico uma graça na sua mão!! =) Meu Selene tá na fila há um bom tempo tb, ainda não usei. Se der esse mesmo problema eu te conto depois.

    =**

Deixe uma resposta

