Turmalina – Risqué

Agora venho mostrar a vocês o Turmalina, mais um da coleção outono/inverno Jóias Místicas, da Risqué.

2. 004

Ele é um dos três cremosos (ou não-foscos) que a marca lançou como tendência do inverno. E é bem bonito! Nos primeiros dias eu fiquei na dúvida se tinha gostado dele mesmo ou não, mas já que houveram muitos elogios… heheehhe ai eu passei a gostar dele!!

O Turmalina não é rosa, não é roxo, não é vinho… é uma cor dentre essas aí! Hahahaha mas como eu confio em Cecília, minha aluninha linda de 6 anos, que com seu olhar sempre clínico me disse: “Teeeeacher, que unha purple liiiinda!!”. E se ela disse que era ‘purple’, então é ‘purple’!!! Hahahahhahaha

Mas eu tirei algumas fotos pra tirar essa dúvida. Com flash, sem flash, e ao lado do Noite Quente, um roxo puro da Colorama, para compararmos.

2. 006 2. 008 2. 011

Bem mutante o esmalte, hein!? Hehehe

Então, ao contrário dos foscos da Risqué, pelo menos o Turmalina não descascou logo da unha. Porque com o Lápis Lazuli e com o Topázio Púrpura isso aconteceu rapidinho e foi bem chato!

Mas quero saber o veredicto de vocês que já usaram, sobre a cor e a durabilidade, ok?! E as que não usaram, dêem uma chance ao Turmalina, que ele me conquistou! 😀

22 comentários sobre “Turmalina – Risqué

  1. perfeito! super versátil! adoro esmaltes assim! e achei ele beeeeem diferente do noite quente que, pra mim, só anda servindo pra fazer misturinhas… =/

  2. lindaaa a cor!!! eu tenho o pedra ganada mas ainda nem usei…qero o citrino nude tb! e uns rosinhas da coleçao penelope charmosa.. hehe
    bjins!

  3. O meu azul hortência + matt plus não descascou, mto pelo contrário, durou horrores!
    Não curti essa cor, achei meio enjoativa, sei lá! Tudo o que deriva de pink não ta me agradando!
    Azul pra vida! Até o jade ainda tenho mta vontade de usar!
    Bjkas

  4. O turmalina é bonito,nunca useei..vou dar uma chance pra ele 😉
    haushaushaushuas quee bom,o nome é meramente figurativo hein?!Nunca tinha me falado:x,é a primeira vez que te vi no meu blog..
    😀 vc empresta?*–* quem sabe um dia dou uma passadinha por aê 😛

    Beeijoos

    • laysmelo disse:

      Clariiiiiiiiice! Que esmalte lindo é esse menina!!?! 😮 tipo quero djá!
      Acho que ai só uma misturinha, viu?! De um verde forte com um pouco de branco. Pq só conheço o Sereia da Impala que chegue mais perto… huumm… vou tentar essa misturinha!!
      Beijo

  5. Ju disse:

    Lai, só pra ser feminina e últil: nas Americanas do SSA Shopping tem quase todos os esmaltes da coleção de inverno da Colorama (Carbono, Arranha Ceu, Camurça, Cashmere, Mauvan Urban e Cosmopolitan – o ABsinto eu não achei :~) e também a coleção Impala Fluors!!!!!!!
    Divulga isso! Fica a dica!

  6. Esse esmalte que a Clarice mostrou realmente é tipo quero djá! Mais rápido que imediatamente!!!! Hehe! Noooossssa! Vai ser lindo assim lá na minha caixinha. hahahaha! E que perfeição ele lisinho e brilhante na unha. Liiiinnndooo demais da conta!

  7. Nathália disse:

    Menina, eu já usei o Turmalina e no dia surgiu até uma discussão no salão, afinal, que cor ele é…enfim, vou dar a definição da sua aluninha para minha manicure sexta: Ele é purple! hahaha
    Essa semana estou com o Pedra Granada, mas sinceramente não gostei dele, não!
    Preciso te mandar a foto que tirei das minhas unhas com o Glacial que ganhei aqui no sorteio, ameeeeei!
    Um grande beijo querida!

  8. Jamile disse:

    Até vi vendendo na bel dia desses… mas acabei n comprando, ele é bonito, mas nada que tenha me chamado mto a atenção…

    Beeeijo!

  9. Mara Pusch disse:

    Oi Lays,
    Sabia que eu tive essa mesma sensação quando passei: olhava e pensava gostei ou não gostei? rsrsrs Até que me acostumei com a cor e agora posso dizer que será uma das que vou usar muito no inverno, exatamente por ser diferente! bjo

Deixe um comentário

