Coleção Atitude! da Ana Hickmann

Estaaava eu na faculdade, e o professor liberou a turma mais cedo, isso significava que eu teria que esperar mais ou menos 3 horas para assistir a próxima aula, então decidi vir para casa. Parecia um sinal… quando chego no meu quarto, está ela, em cima da minha cama… Uma caixa do sedex!!!!!!!!!!!! E adivinha o que tinha dentro????????

3 028

Essa linda sacolinha transparente, revelando toda a beleza e mágica que se encontrava ali… esmaltes, para mim, para nós!! Sim, sim, sim a maravilhosa equipe dos esmaltes da Ana Hickmann nos mandou as duas novas coleções que acabaram de ser lançadas, a Atitude! e a Noivinhas!!!!!😀 Ah, e eu falo ‘nós’ porque afinal os esmaltes vieram pra mim, mas chegaram aqui porque tenho leitoras lindas e fieis que adoram ver as novidades por aqui, e ai é uma relação recíproca porque se não fosse por vocês, eu não teria tanta novidade assim para mostrar e vice-versa! Então beijos para todo mundo porque eu tô feliz! Foi a primeira caixa de esmaltes que recebi por causa do blog, sério mesmo, e foi logo de uma das minhas marcas favoritas!!! Imaginem então minha alegria!!!!😀

Mas vamos deixar de bla bla bla… recebi 13 esmaltes, mas agora vou mostrar pra vocês só os 9 da Coleção Atitude! pra ficar uma coisa mais ou menos organizada aqui. Querem ver??? (lembrem-se que as fotos aumentam se clicarem nelas!)

3d 001 3d  003

Tudo ou Nada! , Escândalo! , Arrasou! , Abalou! (clica que aumenta)

Tirei fotos com flash e sem flash, pra dar mais ou menos pra perceber a cor nos vidrinhos.

3d 005 3d 004

Luxo! , Poderosa! , Frisson! , Beijo na Boca! , Uau! (clica que aumenta)

Gente, ameeei o conceito da coleção, e amei mais ainda os nomes! Hahaha dou risada sempre que leio o nome de alguns tipo o Arrasou! porque quem me conhece sabe que falo isso o tempo todo! Hahahaha é “arrasou” pra lá, “arrasou” pra cá!!! Amei também as cores, que roxo lindo é aquele do Tudo ou Nada! ?? E o Frisson! geeente!! É tipo gêmeo do Particulière (sim, ele foi o primeiro que usei e já já posto ele pra vocês verem!!). Os esmaltes Ana Hickmann realmente tiveram super ‘Atitude!’ e ousaram com o Frisson!, o Luxo!, e o Uau!, que gamei só no vidrinho e estou louca pra usar!!

Ah, vocês sabem que aqui no blog sou só eu, e que por mais que troque de esmalte quase como troco de calcinha (haha exageraada), não dá pra postar tudo aqui de vez, não é?! Até porque as mais assíduas aqui devem ter percebido que não sou fã de ‘swatches’ ou testar esmalte numa unha só pra ver como ele fica. Nada contra, mas eu gosto mesmo é de pintar a mão toda e sair por aí pra ver a reação das pessoas com a nova (ou não tão nova assim) cor, e de tentar um look harmonioso entre minha roupa e meu esmalte, sentir a durabilidade do esmalte e do seu brilho, e tal. Bom, vocês sabem. Então aos pouquinhos vocês vão vendo minhas impressões, ok?!

E não fiquem ai me esperando não, esperando ver como fica na minha unha pra tentar na unha de vocês também!! Não fiquem na vontade!! Já viram mais ou menos eles no vidrinho, a beleza de cada um, então corram para as lojas!! Eles estão nas ruas desde o mês passado e o vidrinho de 9ml custa mais ou menos R$2,00, suceeesso!! (Ai, outra palavra que é minha cara: “sucesso!”, acho que vou pedir pra Ana Hickmann adicionar mais uma cor ai e pôr esse nome hahaha o problema seria, que cor?!!??! :P)

Então… Atitude, gatas!!

17 comentários sobre “Coleção Atitude! da Ana Hickmann

  1. Que liindos!
    Parabéns pelos primeiros esmaltes recebidos por causa do blog! hehe realmente merece pq seu blog é mto bom, eu adoro!
    E tb gosto mais de ver como o esmalte fica em todas as unhas e saber o que as pessoas acham na rua… é bem melhor!🙂

    Bjs!

  2. tô louca atrás do ‘luxo!’, mas ainda não encontrei essa coleção aqui em piracicaba.

    enquanto isso, me contento com o cool, da impala, que é um glosado lindo que me ainda me quebra o galho pra um efeito prata líquida.

    ;*

  3. Sarah Machado disse:

    A-d-o-r-e-i!
    Mto luxo receber 13 novos esmaltes da equipe dos esmaltes AH, heim?! Quem sabe tu n vai mostrar no programa dela. Tudo é possível. Haha
    Gamei + no Escandalo. =)
    Bjoo, gata!

  4. Jamile disse:

    vc é muito chique Laay ! ahuauhahua
    aproveite seus esmaltes novos, e kero ver ftinhas deles akii…
    ja tinha visto pela net o “Uau” e tinha achado lindoo.. mas como sempre, nao achei p comprar ainda! hehe
    Os outros tb devem ser uma maravilha…
    aí enquanto n axo, vejo as ftos aki hehehe..

    Beeijo!

  5. Fá Mota disse:

    Nossa que demais esse presente!!! Todo dia penso qndo vou ganhar tbm pra mostrar no meu blog pras leitoras!!! hehehehe
    To louca atras da coleção da AH, inclusive o noivinhas, mas nada aqui em Santos ainda =/
    Lays, vc saberia me dizer qual é o fornecedor/empresa dos esmaltes da AH? Procuro pela net mas n acho nada.
    Bjao e parabéns pelo blog.

  6. Sou tua leitora á mais de um ano…
    Posso dizer que foste tu que me influencias-te
    O teu blog eu lembro me bem, foi o primeiro blog de vernizes…
    Por isso foi mais que merecido
    Beijooooos

  7. Rita disse:

    Olá Lays!!
    Quero participar do sorteio, amei o blog…
    Preenchi a ficha de inscrição, mas não sou sua seguidora no twiter, não sei usá-lo.
    Espero poder participar mesmo assim..
    Bjos e sucesso!!

Deixe uma resposta

