Frisson! – Ana Hickmann

Oi meninaaas!

Como já deixei escapar no post anterior, o Frisson! foi o primeiro esmalte da coleção Atitude! que usei, afinal estava curiosíssimaaa!! Assim como acho que vocês também estão, então deixa eu mostrar ele logo! Haha

3 005

Que esmalte de rica, hein?! Hahaha quando passei a primeira mão, no meu dedo mindinho, veio um calor de emoção tipo “deus, é o particulière!”. Hahahaha aloca eu né?! Mas sério que senti! Eu sei eu sei que eu não tenho o Particulière nas minhas mãos e muito menos nas minhas unhas (snif…) e não tenho como dizer com tanta certeza de que o Frisson! é realmente gêmeo do hit da Chanel, mas pelas várias fotos que tem pela internet, eu pude criar uma imagem de como ele seria ao vivo, e pra mim ele é apenas assim!! Haha

3 002

É, vocês lembram, quando eu comprei e usei o Ágata da própria Ana Hickmann, fiquei super achando que era igual ao marrom-acinzentado que todo mundo quer, tanto que até o chamei de ‘meu particulière’ nesse post aqui.

Então estava eu com uma dúvida no meu coração e querendo tirar a prova dos nove, e fiz então uma comparação entre os esmaltes que eu tinha aqui na minha gaveta e que são considerados como versões nacionais do Particulière. Usei esses 4 esmaltes:

3 016

O Frisson! e o Ágata da Ana Hickmann, o Jackie da Impala e o Pandora da coleção outono/inverno da Big Universo.

Antes de tirar o Frisson! todo da unha, deixei o dedão com ele e passei duas mãos desses para comparar, olha:

3 011

Aí deu mó dúvida, Brasil! Hahahahahaha

Dá pra perceber que o Frisson! é mais escuro que os outros, e acho que tem o ponto certo entre o marrom e o cinza. Já o Ágata é bem marrom, parece o esmalte que a Ingrid de Viver a Vida usa, não é?!?! Vou pesquisar isso… hehehee. O Jackie está no dedo médio, e parece muuito com o Frisson!, mas é um pouco mais claro e um pouco mais cinza. E o Pandora é uma gracinha, ainda não usei ele na mão toda mas certeza usarei em breve, ele tá mais pra bege, e tem pouco cinza eu acho.

Deu pra entender minhas descrições de cores?! Haha às vezes nem eu entendo!😀 De todo jeito, dêem uma olhada e analisem também essas unhas, e quem sabe vocês podem eleger também o seu queridinho, não é!? Opção é o que não falta!!!!

31 comentários sobre “Frisson! – Ana Hickmann

  1. paula disse:

    to louca pra comprar o frisson!, é lindo demais!
    mas cm tem alguns esmaltes na fila vo ter q dar uma segurada… heuheuh
    beijos :*

  2. Tathy disse:

    Lindooooos!!!!! Quero o Frisson! jááá!!! rsrsrs
    Dos “clones” do Particulière, tenho o Jackie e o Camurça, da Coleção Urban da Colorama (que tb é lindo demais!).
    Vi uma materia de uma manicure ensinando fazer o Particulière fake… ela disse que era só passar 2 camadas do jackie e uma bem fina do cappucino da risqué por cima (tentei fazer mas não rolou, cada unha ficou de uma cor… hahaha), mas pelas fotos que ela comparou com o Particulière original, ficou praticamente igual tb…
    Parabéns pelo blog😎
    Beijokas!

    • laysmelo disse:

      Já me contaram dessa misturinha, mas não tentei ainda haha tenho medo de fazer meleca assim vc aconteceu com você!
      E brigada!!😀

      • Nanda disse:

        Eu fiz essa misturinha, inclusive estou com ela. Fica lindoooooo, mas achei IGUAL ao Frisson e não ao Particulière (só lembra)… mas é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO, apaixonante!

  3. Núbia disse:

    Lindão!! Simplesmente o nome já diz tudo!!!
    É de causar o maior Frisson messmoooo!!rsrsrsr
    Parabéns pelo presente! Chegar em casa e encontrar um tesouro desses… É de causar um frisson em qualquer um kkkkk!!!
    Como eles descobriram o teu end. vc se cadastrou em algum lugar?
    Me explica pois sou novata nesse mundo esmaltístico?!
    Beijocas.

    • laysmelo disse:

      Nubia, eu mandei um e-mail pro SAC deles, que tem no verso dos vidrinhos de esmalte, ai eles foram super atenciosos e tal! ;D

  4. monica disse:

    Achei o Frisson lindo de viver, ainda não tenho, por enquanto o meu Particulière é o Jackie da impala que também é lindo. Sobre o esmalte da Ingrid da novela acho que é o Expresso da coleção arábica da risqué

  5. Jamile disse:

    tava mesmo pra te perguntar se vc sabia qual o esmalte de Ingrid! auahuauha …axo que fika super lindo nela.

    O Frisson eh mto bonito.. me lembrou o jackie qdo vi a ft d primeira.

    beijooos!

  6. Rebecca disse:

    Lays…
    essa coleção nova da Ana já chegou aqui em salvador?
    hoje na Bel Center vi a nova coleção da Risqué: Penélope Charmosa!
    já viu? é linda! e o vidrinho é uma graça!
    ameeeeeei seu blog! Parabéens!

    • laysmelo disse:

      já vi sim! estou com medo de não aguentar a tentação e acabar comprando tudo! hahahhahahhahaha vc comprou algum??? beijos!

  7. Rebecca disse:

    Comprei sim!
    o “Momento Penélope”!
    Ma na loja tinha tbm o Penelope charmosa, o atitude pink, o armadilha rosa. Mas ainda existem outros 4 tons de rosa.
    Eu nao comprei esses outros pois achei eles muito parecidos com o que ja tenho.
    Mas vale a pena vc comprar e completar sua coleção enoorme e liiinda!
    Ah! vc nao me respondeu a primeira pergunta: essa coleção da Ana Hickmann já chegou em ssa?

    ps: vc ja viu no site da risque um simulador de cores nas unhas? muitoo legal! tem todas as cores da marca!

    • laysmelo disse:

      Ai desculpa! Com relação a coleção da Ana Hickmann, eu ainda não a vi vendendo por aqui não… vou dar uma olhada hoje por aí pra ver se já chegaram, qualquer coisa falo aqui!
      E o Momento Penélope é lindo, acho que é um dos que eu compraria hehehe!
      Menina, se eu chegar em casa com mais esmalte novo me matam aqui! Hehehehe to cheia de esmalte novo que não usei!!! Acho que vou passar um tempo sem comprar, e só comprar mesmo se perceber que preciso daquela cor pra viver! Hahahahha
      Vi o simulador da risqué sim, às vezes me pego viajando naquele site! Hehehehhe

      Beijos!

  8. Aline Tigre Nogueira disse:

    Que cor Linda..
    adorei agora é so aguardar chegar em minha cidade pra desfrutar dessas maravilhas!!

    Bjuxxx**
    Nine

  9. Priscila Cortes disse:

    Suuuper inverno! coisa mais fofa, ainda bem que vc fez as comparações, achva que era idêntico ao Ágatha! ainda bem que não é! ameeei! s2

  10. Rebecca disse:

    quando chegar a coleção da Ana avisa aqui no blog! pq as cores são lindaaas!
    olhe que interessante:
    http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1573712-16952,00-PRISCILA+FANTIN+LANCA+MODA+COM+AS+UNHAS+DE+NARA+EM+TEMPOS+MODERNOS.html

    não sei se vc viu, ou se vc não gosta desse estilo! eu acho que nao dá pra ser pra td dia, td hora… mas achei muito interessante. e o resultado ficou bonito!
    assista o video da reportagem! dps me fale oq achou!
    bjos

    • laysmelo disse:

      Aaaaaaaaah Rebecca, eu vi esse vídeo sim! Andava mesmo reparando nas unhas da Nara, e olha que se vi essa novela umas 5 vezes foi muito hehe mas claro que reparei logo!😀
      Muito legal! Também acho que pro dia a dia fica um pouco ruim, mas na hora que der aloca é válido, certeza!!!
      Mas brigada por lembrar de mim, adoro!
      Beijão!

  11. Gabi disse:

    O Frisson é sim gêmeo nacional do Particulière!
    Nesse post [http://unhabonita.com.br/o-particuliere-da-chanel-e-as-comparacoes/] no Unha bonita, a Dani faz as comparações entre o Particulière original (que inveja dela) e outros semelhante nacionais e importados, e ela mostra direitinho que o frisson é só um tantinho assim mais escuro que o original. Liindo de morrer!

  12. Mimi Feijó disse:

    Uma diferença gigantesca! OMG
    Os dois são realmente lindos, mas eu queria muito um que parecesse com o primeiro.

Deixe uma resposta

