Blue Satin – Chanel

É muita emoçãããoooo!!!!

0 429

Algumas recentes viciadas não devem lembrar desse fato, mas houve um tempo em que ter sua cor dos sonhos não era tão fácil assim! Hahaha Lembro que na época, eu ficava loouca catando pelos blogs e fazendo experimentos com diversos esmaltes, pra tentar chegar perto de um ‘genérico’ do Blue Satin. Tipo há um tempo atrás com o Jade e agora com o Particulière, ambos da Chanel. Mas hoje em dia foi fácil, logo logo a Big Universo lançou nosso jade brasileiro, e Particulière então… é o que mais tem nas coleções outono/inverno das marcas brazucas. A Impala na época lançou o Azul Satin, mas foram alguns meses depois, já quando todas clamavam em voz alta, eles ouviram e nos deram ele! Hahaha. Mas antes disso acho que a melhor mistura que fiz foi a de preto + azul + um esmalte transparente com micro-brilhos que a Impala já tinha há um tempo, o Lilian. Vocês podem ver o resultado clicando aqui.

Acho então que dá pra compreender minha emoção ao ver esse vidrinho na seção da Chanel no free shop de São Paulo, quando estava voltando da Colômbia, no começo do ano. Eu quase, chorei, Brasil! Bom, depois falo mais, vamos ver algumas fotos!

3a 006

3a 010

Eu estava lá sozinha no free shop, e pensei que aquela era minha oportunidade de levar um esmalte Chanel, que nunca tive! Afinal na Sacks, eles estão sendo vendidos por básicos R$92,00 (ou 9x de R$10,22 hahahaha), e no free shop eles estavam por $24, pouco menos de cinquenta reais. Fiquei olhando os esmaltes lá, como quem não quer nada, e já estava de olho pra ver se via o Particulière até, mas era quase impossível pois seu lançamento ainda era recente pra ter chegado ao Brasil assim tão rápido. Também dei uma olhada pra ver se via o Jade, e a vendedora disse que seria milagre se chegasse um jadezinho pelo menos pra vender lá haha. Ai vi o Vendetta que também conquistou meu coração, e quase pego o Orange Fizz, já que era verão e eu poderia fazer bom proveito dele alí mesmo! Mas aí passei o olho pelo Rose Satin, li o nome e lembrei da razão pelo qual eu tenho amor pelos esmaltes em geral, o esmalte que faz parte da minha história esmaltística… o Blue Satin! Mirei nele, peguei, e sai com um sorriso no rosto que só nós viciadas sabemos como é… hahaha algo como “YES, I can!” Hahahahahaha

 3a 017

Mas fale sério, ele não é a coisa mais linda?? Um azul escuro com microbrilhos azuis, que dão uma riqueza espetacular! Parece até ouro! Hahahaha ah, mas eu passei ele nas unhas parecendo que era ouro mesmo, chorava de emoção a cada pincelada! Hahaha

E a qualidade??? Vou nem dizer nada, viu?! Hahaha juro que o esmalte mais perfeito do mundo! Eu não tenho outros da marca (ainda cof cof haha) mas acredito que todos sejam ótimos assim. O pincel é maravilhoso pra passar, o esmalte é consistente sem ser grosso, na medida certa! E a durabilidade??? Passei 4 dias com ele, e só tirei porque enjoei. Quer dizer, enjoar nem dá, mas é que adoro trocar de esmalte o tempo todo mesmo! Hahaha mas não tirou nenhuma lasquinha, não teve nadinha, no quarto dia parecia que tinha pintado no mesmo dia!

3a 015

Com o flash dá pra ver bem o brilho maravilhoso que ele tem!😀 (apaixonada)

Mas ó… não empresto, não dou, não troco, não vendo, nem deixo tocar! Hahaha tenho mó pena de usar, é como se ele fosse minha edição de colecionador! Hahahaaha

Então, quero saber se vocês também aquele esmalte específico que marca/marcou algum momento, que vocês pagariam qualquer preço por ele, sei lá… me contem aí o babado! Hahahaha

36 comentários sobre “Blue Satin – Chanel

  1. Ahhh quase a mesma emoção com o meu SEREIA… =}
    vc acredita que eu consegui achar ele e ainda n usei? com pena!!!
    Já os esmaltes gringos… ainda n tenho nenhum “amor de vida” não…

    Mas acho que NADA supera a minha misturinha AZUL MAGLORE.
    usei UMA vez e tenho pena de usar de novo!!!!
    tenho que comprar mais esmaltes pra fazer ESTOQUE DELE!!!
    uheuheuehuehueue
    ;**

  2. Lay disse:

    meninaaa, que esmalte liiiindoooo!!
    babei aqui, adoro azul, esse é um dos mais lindoes que vi, por ser um chanel então, compreendo o por que do apego.
    eu ainda não tive chance de me apaixonar verdadeiramente por nenhum esmalte, tive ate uma loucurinha pela cor do pedra granada, mas a durabilidade deixou a desejar, então, fail. vous eguir pelas lojas do mundo ate achar my precious!
    heuheuheuheuehe
    =*

    p.s.: boa recuperação pra vc moça!

    • Lays Tavares disse:

      Sério que vc teve paixonite pelo Pedra Granada?!?! Tive repulsa! Hahaha (falei agora como se o esmalte fosse um paquera!)
      Hahahaha brigada, Lay! :*

  3. ahahahaahaha

    amiga, to aqui, me divertindo com seu post! Quanta poesia! kkkkkkkk

    mas só vc sabe o quão importante é esse blue satin pra vc né?
    e só eu sei o qt vc estava exibindo essa sua mão linda no dia do encontro, na quinta feira.
    TODAS asfotos vc aparece mostranso o esmalte.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    saudade.

    • Lays Tavares disse:

      HAHA pude expor toda a emoção que tinha dentro de mim no dia em que nos vimos e eu estava com o Blue Satin, não foi?! Hahahaha
      Todas as fotos mostrando o esmalte! HAHAHA até aquela bizarra que o fotógrafo publicou –‘
      :*

  4. Ju disse:

    Minha emoção na vida foi o Gabriela que me livrou daqueles clarinhos sem sal🙂 (um viva para Carolina Dickman fazendo Leona)
    Hoje em dia uso qualquer cor, mas vermelho é pra a vida.

    • Lays Tavares disse:

      Ah sim, o primeiro esmalte que nos livra das unhas de virgem, ninguém nunca esquece também! O meu foi o Maçã do amor, da Risqué! Hahahaha😀

  5. Rebecca disse:

    ahsuauhuahsahsuhas
    amei saber que sou sua “correspondente internacional”
    estou ligadíssima mesmo. é que td vez que vejo uma noticia sobre esmalte ou novidade nas lojas lembro logo de vc.
    comprei ontem um da Ana que lembra o Blue Satin.

    a ft nao é minha nao! é da internet!
    nao usei ainda, mas to suuper curiosa.
    Ah, e soube também que tem varias lojas no Pituba parque center e que as lojas REDE (av. sete) vendem Big Universo. Mas ainda vou conferir.
    beijos

    • Lays Tavares disse:

      Pituba Parque Center é minha segunda casa, correspondente! É dalí que vem mais da metade da minha coleção! Hehehehe todas as lojinhas ali conheço as vendedoras! Av. Sete tô sabendo do babado, mas não consegui tirar um dia pra ir lá ainda! Que tal irmos juntas!? Hehehe
      E o New York… realmente!!!!! Sabe que nunca achei ele pra vender? Uma amiga tem, a vi usando e é muito lindão mesmo! É um pouco mais aberto que o Blue Satin, que às vezes confunde com preto! Hehehhehe O New York é azul azul mesmo!😀

  6. Rebecca disse:

    vamos juntas sim! pode deixar!
    Eu achei ele pra vender na Bel Salvador (a maior)do Salvador Shopping. Quem “avistou” foi minha mãe e falou: olhe que lindoo!
    (outra “esmaltólotra”, mas ela é viciada só em comprar pra mim. Pq por quanto só pinta de clarinho!)
    na hora eu lembrei do Blue Satin! Mas ele é bem mais azul mesmo!
    qd pintar tiro uma ft pra mostrar!
    beijo

  7. Aiii que lindoooooooo!
    Sou apaixonada por esmalte azul escuro!
    E um Chanel desse além de ser lindo é muito chique!
    Hehehehehe…
    Ainda bem que vc pagou um precinho mais amigo né…
    Pq 92 reais! Acho um absurdo e fico pensando se algum dia pago isso tudo em um esmalte! =D
    Bjo

    • Lays Tavares disse:

      Eu ainda não cheguei a esse ponto, dos 92 reais… e também acho difícil eu chegar lá por um deles! Hehehe😀

  8. Liliana disse:

    Amei !! Pena que ter um Chanel está fora das minhas po$$ibilidade$. kkkk
    Qual seria o equivalente nacional mais próximo?

  9. Aii, que lindo! Ele tá na minha wish list de “se-um-dia-eu-tiver-sorte-de-viajar-para-o-exterior”, haha!
    O meu super sonho de consumo é o Bermuda Shorts, da Essie! Aquele esmalte me encantou desde a primeira vez que vi ele em uma foto *-*

    • Lays Tavares disse:

      Ai, é mesmo! O Bermuda Shorts! Eu compraria ele NA HORA também, se o visse, Dani!
      Mas tenho um parecido, e uma misturinha também dele, então por enquanto consigo viver sem! Hehehehhe

  10. Luana Lippi disse:

    Layssssss do céuuuuuuuuuu

    AMEIIII!!!!!!!!!
    seu esmalte to com *inveja boa* dele hehe
    azul perfeito, acho que um brilho da noite com um azulejo portugues pode ser que com muito custo lembre vagamente essa coisa linda de deusu.
    ou não =/
    vou fazer o teste ^^

    bjinhu

    • Lays Tavares disse:

      Faça, faça! E depois me conte nos seus e-mails! Hehehehhee
      Beeeijooo! E Inveja Boa é ótimo, um rosa avermelhado lindo ahhahahahhahaahhahahhha

  11. Mimi Feijó disse:

    Lembra muito o Midnight Affair da Revlon. É lindo demais e o preço é super em conta.
    Claro que ter um esmalte Chanel é um luxo! Vale a pena, ainda mais por aquele preço.

  12. Lu Ribeiro disse:

    De Chanel, meu, meu, de verdade, (minha mãe tem alguns), somente o Orange Fizz e o Particulière… Amooooooo os dois!!! E pra completar a tríade dos meus preferidos dessa marca, só me falta o Blue Satin!!! LINDO, LINDO, LINDO, LINDO DEMAISSSSSSSSSSSS!!!!

Deixe uma resposta

