U.F. nas ruas!!

Sim sim sim!

Hoje no nosso momento Utilidade Feminina nas ruas, trago as unhas grandes e largas da Gal!

3a 001

Olha que fofa, gente! E que unhas enormes! Eu vejo lá de longe sempre que a encontro! Hahaha

A Gal é mais uma blogueira daqui de Salvador que tenho conhecido nesses encontrinhos que amo! O blog dela é o Menina Fútil e estou sempre de olho no “esmalte da semana” dela!  E ela está SUPER antenada nas tendências, estão vendo!?!? Agora adivinhem o esmalte dela… eu não consegui!! Ela teve que me contar o segredo!😡

É misturinha, claro! Ela misturou o Arranha-céu, da nova coleção da Colorama, com o Ti ti ti, o branquinho lindo da Risqué. E aí ficou esse cinza escuro bem lindão! Fiquei fã, também quero! Hehehe

Vamos tentar fazer igual?! Dá a receita pra gente, Gal!!

Beijos

11 comentários sobre “U.F. nas ruas!!

  1. Gal Carvalho disse:

    Lay, ameiii,rsrs!!

    Meninas..eu misturei no potinho do titi, tinha um restinho aí fui colocando o arranha céu até dar o tom que queria e ficou assim,rs!!! Luckkkk tb te adoroooooo,rs!!!

    Bjão Lay e de novo..adorei o post!!

  2. Núbia disse:

    Na foto ficou parecendo com o Jack da Impala. Ao vivo é diferente?
    Há alguma semelhança ou é impressão minha?
    Bjos!

  3. Arrasou Bee!
    È cinza gente e muito lindoo!Mas, verdade seja dita essas unhasssss dele valem ouroo são enormes e quase todo esmalte fica ma-ra-vi-lho-so!
    Parabéns pelo bloggg layss!

Deixe uma resposta

