Comprando esmaltes com as amigas

Hahahaha uma pequena pausa nas fotos apenas de unhas… às vezes é bom aparecer por aqui, não é?!😀

Quarta-feira fui jantar com minhas amigas da ‘old school’ no shopping, e obviamente elas se aproveitaram da situação e me conduziram à Bel Salvador, uma das maiores redes de lojas de cosméticos daqui de Salvador, que é o mesmo que: paraíso. E muita gente sabe que ultimamente tento evitar essas lojas, porque já tenho muito esmalte, e muito esmalte novo que comprei e que não usei ainda. Juro que comprei um esmalte da Arezzo em janeiro, o laranja, e não usei ainda!😮 só verão que vem agora! Hahaha.

Mas então, as meninas me convenceram a entrar na loja com a desculpa de que eu não iria comprar nada, que só iria ajudá-las, dar uma consultoria, tipo personal nail polish shopper… ou seja lá o que for! Hahaha

4 012

Simone rica está com o Cotton Night, da Arezzo; eu estou com o nº 23 da Cadiline que mostrei a vocês no post anterior; e Joana está com o Menta, da Risqué (ela que por acaso me disse que passou a semana inteira com o Menta, e estava intacto!😮 )

Aaai! Como vocês podem ver, estou segurando um vidrinho de esmalte. É, não resisti, quando vi que lá tinha o Charminho Lilás, da coleção Penélope Charmosa da Risqué, eu pensei: “preciso desse esmalte para a vida!”. É que o Charminho Lilás foi aquele que eu bati o olho assim que sairam as primeiras fotos dele nas unhas das meninas por aí, então tinha que ter né?! Já usei ele claro, e já já ele aparece por aqui com todo seu charme ;]

4 013

Geeente, essa é a Rose! Ela é vendedora lá na Bel Salvador e foi super simpática e fofa com a gente! Ajudou as meninas a acharem os esmaltes que elas queriam… Minha amiga estava LOUCA pelo Rosa Floral da Colorama há meses, e nem eu nem ela achávamos o bendito, daí que a Rose foi lá em cima no depósito e achou os últimos Rosa Floral da loja!! Muito linda! Falei a ela do blog, ai ela: ai, também quero sair na foto, pra aparecer no blog! Hihihihi gracinha. Só não pude prometer a ela que voltaria mais vezes, afinal não há salário que sustente esse vício, não é!?😀

Mas lá na Bel Salvador tem muitos Risqués e HITS. Já tem Penélope Charmosa, Jóias Místicas, e também esmaltes para a Copa do Mundo (brasiiil ê ô). Além de Coloramâ, Êxtase e Ana Hickman (já chegou a coleção Atitude! e a coleção Noivinhas lá).

Bom, foi super divertido comprar esmaltes cazamigas, recomendo! Hahaha normalmente vou sozinha, eu e minha cara de viciada, séria e analizando vidro por vidro, procurando novidades e não-novidades que ainda não tenho na minha gavetinha. Mas prefiro muito mais com companhia, até porque a-do-ro falar sobre esmaltes como vocês sabem então é assunto que não acaba mais!

Vamos todo mundo comprar esmalte juntas?!!?!?! Hehehe

20 comentários sobre “Comprando esmaltes com as amigas

  1. Rebecca disse:

    laaaays!
    nao fui com as amigas,mas sabe de onde acabei de chegar?
    de uma MARATONA de compras de esmaltes. nao resisti e fui logo nesse sabado verificar os esmaltes da big na tal loja da lapa.
    e voltei com vaaaarias dicas:

    1. Loja Forte da Beleza: em frente ao forte de sao pedro, indo pra avenida sete. tem todos da penelope, risque, impala, etc. e uns de uma marca diferente.

    2. Loja Rede- na avenida sete. eles vendem os esmaltes na embalagem mesmo. e lá tem TUDO para fazer de verdade as unhas. creminho para cuticulas, acetonas de tds os tipos, etc. comprei oleo secante e base da risque,aquele instrumentozinho de tirar cuticula, um porta acetona(daqueles que a gente aperta pra sair), e um esmalte com glitter Fina Flor (uma linha simpleszinha, mas que os de glitter sao bonitinhos.)

    3. Cia da Beleza- tem naquela ladeira junto do shop. Lapa e dentro do shop. Piedade. Tem muito esmalte da Impala que nunca vi nos shoppings e na Bel Salvador. Comprei dois esmaltes de uma marca que vi nos blogs de SP: Le Pogge. Comprei o Maria Maria (parece com o Pipa da Impala) e o Café com Leite (uma imitação do particuliere). E o precinho¿ Lá é tudo mais barato do que nos shoppings. Essa marca foi 1,20.

    4- Feirão do Cabeleireiro- atravessando o shop piedade , na ladeira da Lapa. Fiquei doooida. Nunca vi tantooo esmalte! De tooodas as marcas. Também todas mais baratas. Comprei de uma marca chamada Sensual. Umas cores lindas. Azulzinho bebe, verdinho, azul piscina… tem cada cor super diferente. E o laranja siena da risque.
    Lá risque é 1.95. Impala 1,66 e esse Sensual 1,09.

    5- Casa da manicure- quase junto dessa anterior. MINHA EMOÇÃO MAIOR. Quase Tooodos da big! Cheguei quando a vendedora estava repondo os Pandora.Aproveitei e pedi a ela a caixinha.Trouxe esse, o jade, o nébula, oberon, turquesa e celestial-E detalhe, todos da big, inclusive as bases Matt plus por 1,99.Lá tem toda linha da big de óleo secante, acetona, óleo diluidor, e os kits Brasil.. E tem tds as outras marcas tbm..Se vc acha a Bel o paraíso, imagine lá!

    Acabei de chegar e vim logo de contar a aventura. Pq eu acho que vc gosta de saber das novidades da nossa cidade, e tbm pq muita gente deve lhe perguntar aonde comprar né¿
    Só uma sugestão: va de sandália. Fui de all star e to com o pe cheioo de calo.
    Fui sozinha, mas foi muito divertido. Temos que marcar de irmos lá juntas. Pra ser alem de sua correspondente, sua guia turística.

    beijoos!

    • Lays Tavares disse:

      REBECCA MINHA FILHA!
      Eu preciso copiar e colar esse seu comentário e postar, pra Salvador inteira ler isso!😮
      Que correspondente eficiente é essa? Hahahhahaha
      Vc devia ter me chamado pra irmos juntas! Se bem que não, senão ia gastar HORRORES! hahaahhaahah
      Arrasou, arrasou. Me fale se posso copiar e colar aqui num post-informativo, que ai faço isso amanhã mesmo!

      Beijos, e MUITO obrigada! :*

      • Patrícia Karla disse:

        Conheci tb essas lojas e é de enlouquecer. Achei tudo que eu queria há umas 3 semanas. Tem mais uma loja, com uma variedade grannnde de esmaltes na Joana Angélica, numa loja de cosméticos, quase vizinha a uma da Di Santini (grande, que toma de um lado a outro da rua – da Joana Angélica para a ladeira da Lapa). Já se localizou? Tem impala e outras várias marcas c váaaaaaarias cores! Pronto. Vc está com todas as dicas agora, gata! Aproveite. Bjs

      • Patrícia Karla disse:

        O nome saiu errado, gente. Foi o tradutor on line. Meu nome é Patrícia Karla.

  2. Ju disse:

    Me inclui nesse passeio da lapa?!😀
    Amei as fotos de voces ai, tão bonitinhas! hahaha
    tô com o carbono, da colorama e te digo: um AMOR pra a vida toda, ele é MUITO glamour, um verde escuro cinza poluição… lindimais!
    Vou na Bel atrás de uns dois esmaltes da Anna Hickman hein! Valeu a dica!

  3. Mia disse:

    ahuahuahua que divertido !!
    pois é..essa historia d procurar e nao achar eh um saco.. estou ha tempos procurando o turquesa e o jade da big universo… e o marina da impala…( à procura de coloridooos rsrs) e nao achooooo! isso dá nervosoo.. ahuauhahauhauha

    ps: sair pra comprar esmalte, é só me falar! ahuuhahua

    beeijo!

  4. Mia disse:

    ahahaha vamos simm !!!
    flar nisso.. tem 2 semanas q to indo na só beleza e nao ta chegando big universo.. nervooooso! ahuhauhuahua

    =*

  5. Ah também adoro sair para comprar esmaltes com as amigas, mas nunca vou sou que nem você sempre vou sozinha heheehe, muito legal bjus.
    Sempre entro no blog leio etc, mas nunca comento heheh bjus.

  6. Lays! Essas saídas com amigas são sempre esmaltísticamente produtivas aaahhaha!

    diz que falei de vc lá no meu ultimo post olha lá!

    beijiinhos!

  7. Rebecca disse:

    CLAAAARO QUE POOODE POSTAR LAYS!
    é uma honra! =)
    e só nao te chamei mesmo,pq decidi em cima da hora.
    mas ja marquei com umas amigas minhas de daqui a um mes mais ou menos, irmos juntas lá. ate pq, assim como vc, estamos com muitos esmaltes “na fila” pra usar. e tbm é o tempo de chegar mais novidades.
    e adivinha quem esta incluida nesse passeio? você!!!
    combinado?
    beijo

  8. Patrícia Karla disse:

    Conheci essas tb Lojas e E de enlouquecer. Achei Tudo Que eu Queria HÁ UMAs 3 semanas. Tem Mais Uma loja, com grannnde Uma Variedade de esmaltes nd Joana Angélica, Numa loja de cosméticos, Quase Vizinha A uma da Di Santini (grande, Que toma lado UM de um Outro da rua – da Joana Angélica n uma ladeira da Lapa). Já se localizou? Tem impala e Várias Outras Marcas c váaaaaaarias núcleos! Pronto. Vc Todas ESTÁ COM como Dicas ágora, gata! Aproveite. Bjs

  9. Marília disse:

    Olá!

    Sou de São Paulo e vou para Salvador na semana que vem…
    Vc sabe me dizer onde posso encontrar os esmaltes matte da fina flor?

    bjs e obrigada!

    Marília

Deixe uma resposta

