Dote Matte

Post rapidinho só pra contar um babado!

A marca de esmaltes Dote, também está apostando nos esmaltes sem brilho e vai lançar sua própria cobertura fosca, com longa duração e secagem rápida!!!!! AE AE AE!

Maravilha para nós, que só tinhamos o MattPlus da Big Universo como opção brazuca e agora temos mais uma, baratinha. Sim, o esmalte de 8ml vai cusar por volta de R$2,00. Beleza, hein?!

Dote matte.a

Eu nunca achei esmaltes dessa marca aqui em Salvador, mas vejo muitas fotos de várias cores dele por aí pelos blogs, e adoro! Vou tentar ver se acho o representante daqui pra comprar a base fosca, porque meu segundo vidrinho de MattPlus já está na metade e não acho mais em lugar nenhum!😮

Bom, era só isso mesmo, meninas! Se virem algum vidrinho desse por aí, me falem onde acharam ok? Sendo daqui de Salvador ou não! ;D

Beijos e vamos nos jogar no matte!!

35 comentários sobre “Dote Matte

    • Lays Tavares disse:

      Lu (e leitoras), a assessora me deu o número do SAC da Dote, pra saber se já tem em Salvador, ou em qualquer lugar no Brazilzão.
      SAC 0800 0197366

  1. Diz que pertinho de minha casa tem uma lojinha que vende um moooonte de Dote. O extra brilhoeu comprei deles… Quando vc vier por aqui eu te arrasto lá!
    mas, serah que o fosco vai ser legal? o.O’

    Beijinho e dá um pulo no meu bloggg😉

    • Lays Tavares disse:

      Ah, acho que vou praí em Corpus Christi, ainda não tenho certeza. Mas se for, é CERTEZA que vamos nessa lojinha! Hahahhaaaha
      Beijo

  2. Núbia disse:

    Olá !
    Ainda estou me acostumando…rsrsrsr Vc sabia q a coleção Matt da Impala é pra ser usada sem base? Gente… Parei! Qdo comprei os foscos da Risqué rasguei logo a embalagem e nem atentei pra isso!
    Vc sabe se os da Risqué ( Lapis Lazuli, Pedra Granada…) tbm são para serem usados sem base? Se souber me avise, tá!
    Fiquei curiosa pra ver as suas unhas pintadas com a sugestão do “unha do dia” o Elza da Impala com o Matte. Deve ser interessante um esmalte gloss com o matt!
    Fiz uma francesinha q ficou super delicada. Passei duas camadas do Rendinha Charmosa (q é super fofo da coleção Penélope) fiz a ponta branca e finalizei com + uma camada do rendinha passada até a ponta. Ficou tão delicada q toda hora olho pra minha mão.
    Já a minha colega maluquete fez 2 camadas do Noite de Gala (Colorama) com um filete do Noite Quente ( foi uma pontinha fina mesmo, pra francesinha ficar delicada, pois se ela fizesse + grossa teria ficado feio na nossa opinião.)
    Pra Copa fica legal o azul com um filete na ponta branca.
    Lays desculpa ter saído do assunto do post mais… sabe aquela vontade de compartilhar algo! Pois é!
    Beijokas!!

    • Lays Tavares disse:

      Núbia, não se preocupe! Adoro seus comentários! Se você preferir pode me mandar e-mails (utilidadef@gmail.com) se quiser algo mais ‘íntimo’ heheheeheh.

      Eu li sim sobre os esmaltes matte da impala. Mas sabe que comprei os Risqué sem a embalagem, então também não vi se eles falam algo. Mas talvez seja esse o segredo, porque os foscos das jóias místicas saem muito fácil da unha, descascam muito, tem muita gente reclamando, será que é isso?? Hum, vou pesquisar!

      Adorei as idéias de francesinha, gostei mais da Noite de Gala e Noite Quente hahahaha pq não sou nada básica, igual sua amiga! :]

      Beijos!!!

  3. Angelita disse:

    Lays aqui em SP eu achei da marca PasseNati uma cobertura Fosca, quem sabe você encontra esta marca por ai em Salvador.

    Bjs.

  4. Cecília disse:

    Flor, vc sabe mais ou menos quando eles vão lançar??
    Aqui na minha cidade só encontro risqué, colorama, nos máximo um impala, la pogee, uma fina flor e um DOTE! Fiquei super empolgada com esse novidade, uma vez que não encontrei top coat matte por aqui.
    Ah, fiquei sabendo no 9ml que a Arezzo vai lançar um tb! Mas 10 pila por um top coat é pesado, néam, colega.

    Beijos!!

    • Lays Tavares disse:

      Eles já estão no mercado! Sendo distribuidos nas lojas já!
      E os da Arezzo realmente não compensam pelo preço, porque eu mesmo uso muuito minha base fosca!!

  5. beccapinto disse:

    também nunca vi essa marca!
    mas entrei no site e tem umas cores muito bonitas!
    se achar aqui em ssa me fala, tá?
    aaah! vc já achou o absinto? nao encontro em lugar nenhum!
    beijo!

    • Lays Tavares disse:

      Hahahaha reconheci pela foto, gata!😀
      E não achei o absinto não, ele tá super cotado, sei que tem na Americanas, mas sempre que vou, tá esgotado!:/

      Beijos!

    • Luana disse:

      Eu achei o absinto no mercado bom preço.. nas americanas do aeroclube também tem!

      inclusive eu tenho dois aqui.. não sei porque eu comrpei dois!

  6. Eliza Trindade disse:

    Oi Lays!
    Aqui em Sampa tem base fosca da marca MOHDA também, não sei se ai em Salvador tem. Eles lançaram também uma coleção de esmaltes foscos. Ainda não comprei nenhum deles, mas assim que eu comprar te digo se são bons, ok?
    Beijooooooos, Eliza!

    • Lays Tavares disse:

      Geeeente, amei essas várias opções brazucas de bases foscas. Muito sucesso, quanto mais, melhor! Hehehehhe

      Beijos

    • Lays Tavares disse:

      Hahahahahah eu falo MUITO, amigo! Hahahahhaha
      E que ótimo, acho que seu comentário é o primeiro vindo do sexo masculino!!!😀
      Beijos!

  7. Nossa, o meu amor por esmaltes está ficando do tamanho do meu amor por você (ou seja, grande), e hoje me peguei entrando nas duas Bel Salvador procurando lindos hipoalergênicos de cores diferentes para minhas unhas…comprei 3 da Mavala, vou postar depois!!!

    Agora, um dia será que alguém vai criar uma cobertura fosca hipoalergênica também?

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

    • Lays Tavares disse:

      AI QUE DIVA LINDA! hahahahaaha
      Hum, quero ver esses novos babies, adoro adoro!

      Mas essa pergunta foi super pertinente, será que tem base fosca hipoalergênica???😮
      Olhei aqui meu vidrinho de MattPlus e tem Formaldeído e Tolueno:/ Pooooxa… Mas acho válido criarem logo essa belezura! Vamos formar o movimento! Hehehehhe
      Beijo!

  8. ameeei a novidade, tava na hora das marcas brsileiras se tocarem do sucesso do matte neeah!
    vou procurar por aqui pela minha cidade (Recife), que também é bem dificinho achar Dote!
    beeijos

  9. meu deus que noticia boa eu moro em campo grande ms e nunca acho o matte plus da BU mais em compensação sempre tem um moooooooonte de balaios da dote (que eu sempre esnobei) mais agora vou correr lá pra ter uma cobertura fosca pra chamar de minha hahaha amei a informação lá no meu blog tem um link pra quem visitar poder ver os outros blogs que eu gosto e o seu esta lá beijinhos linda !

  10. Fabiana disse:

    Olha só, gente, já comprei o meu aqui em Juiz de Fora, MG. Testei ele em cima do Bárbara, da Impala, mega brilhosão, e, pra comparar, joguei o da Big em cima também do Bárbara. O efeito é muuuito diferente, o da Dote fica só um acetinado (ou esmalte engordurado, se preferirem, hehehe), não tem todo o poder matificante do Big Universo. E a embalagem, gente? Feiosa, né? Quando vi achei que era mais uma linha de bases para homem, apesar de ter brilhos discretos na tampinha. Essa foi a minha impressão. Abraços!

Deixe uma resposta

