Poderosa! – Ana Hickmann

Olá viciadas!! Hoje é sexta! Dia oficial de pintar as unhas para o final de semana! Vejam o que trouxe pra vocês, talvez esse seja o escolhido para levar à manicure hoje.

 9 003

Hehehehehe!! O Poderosa! mais um lindão da coleção Atitude! da Ana Hickmann, é um rosa lindão, com uns micro pontos de luz, bem discretos, tipo como se tivesse passado a Cobertura transformadora da cor – reflexos dourados – por cima dele. E foi o que realmente muita gente achou, me perguntavam muito “tem outro por cima, né!?”.

9 004

Mas nããooo, ele é assim mesmo, Brasil! Com flash dá pra ver melhor, eu acho. Esses reflexos dourados deixa o esmalte com cara de chique, não é?!

9 005

O Poderosa! foi super fácil de passar, e a durabilidade então, nem se fala. Eu por enquanto não tive problemas com relação à durabilidade nessa coleção; Sara, uma amiga minha, foi que passou o Tudo ou Nada! (já já ele aparece por aqui) e ficou descascando… poxa, mas quando eu usar em mim vou prestar atenção nisso!

Só que acreditam que eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o Poderosa! ?? Assim… ele no vidro é lindo, tanto que quis usá-lo antes de uma fila enorme que tem aqui. Mas acho que o problema era eu e a cor, às vezes achava a cor meio de ‘vó’, e outras vezes achava a cor linda. Vai entender, né!? Eu sei que recebi vários elogios, algumas pessoas vieram me perguntar o nome do esmalte, e muitas amigas o querem emprestado. Mesmo assim ainda estou em dúvida!! Talvez se ele não tivesse os micro brilhos dourados, eu ia gostar mais, talvez…

9 006

Talvez se ele fosse apenas cremoso (sem os brilhos) eu tascaria uns reflexos dourados nele, hehehehe então quero saber o que vocês acharam, ai quem sabe eu não me decida quanto a cor!!!

Beijos

22 comentários sobre “Poderosa! – Ana Hickmann

  1. então, né. não é uma cor que eu usaria, mas parece muito bem, err, formulada. os reponsáveis pela criação de cores da ah trabalham bem, me parece.

    quanto à sua dúvida, eu fico assim quando ouço um álbum: nunca sei se gostei antes de ouvir do começo ao fim duas vezes. tente usar mais uma vez… ;]

    se bem que, a sua disponibilidade pra usar mais de uma vez o mesmo esmalte deve ser diretamente proporcional à vontade da suzana vieira de agir de acordo com sua idade cronológica. então, deixa pra lá. ;*

    • Lays Tavares disse:

      Hahahahahahahaha ri horrores agora, com a Suzana Vieira. Mas você compreendeu bem minha situação! Hahahaha
      Na verdade tenho outra técnica, ver outra pessoa usando, ai quando vejo de longe eu sei que curti mesmo ou não ;]

  2. Juliana disse:

    Eu amei a cor, mas também acho que sem os brilhinhos dourados ia ser mais bonito. Esmalte com brilho me lembra cor de vó.

  3. Luana Lippi disse:

    É lays ele é bunitinho ^^

    hehe
    não faz parte das minhas cores favoritas esses rosinhas assim, tbm acho q é meio vó…
    experimenta passa a matt plus nele, acho q deve ficar com efeito legal =)

    bjinho

  4. Lays, não vou mentir, qnd vi esse rosinha eu fiquei com medão desses brilhinhos dourados deixarem brega.
    mas, ateh q os danadinhos ficaram discretos! hahaha

    beijinhos!

  5. Cor linda! Adorei…
    Essa coleção Atitude, Ana Hickmann. Está um verdadeiro luxo! Tenho alguns dessa coleção e gosto muito. Essa cor ainda não tenho. Gostei bastante.. vou ver se encontro por aqui.
    Bjs

  6. Nenhum esmalte descasca com vc pq vc passa 2 dias com ele!! Tem que ficar uma semana!

    Agora, eu só quero saber uma coisa nesse esmalte daí:

    TEM OUTRO POR CIMA, NÉ!?

    • Lays Tavares disse:

      Hahahahahhaa ai Lu, mas ai só teria post no blog uma vez por semana! Além de eu enjoar MUITO de uma cor na minha mão, vc sabe! Hehhhhhe

      😛

  7. Eliane disse:

    A coleção Atitude, Ana Hickmann, está muito linda. E o Poderosa! é o meu preferido.
    Esse esmalte é lindo demais! Um luxo!!! Esses brilhos dourados fazem toda diferença.
    Ele ficou lindo em vc… As fotos ficaram ótimas.
    Bjs

  8. Caroline Corrêa disse:

    Genteeeee, pleaseee!
    Onde eu compro o Poderosa da Ana Hickmann??????????Já vasculheeeei tudoo que é lugar aqui onde moro e não acho, será que tem em algum site????
    Bjuuuus

  9. linda essa cor! comprei o frisson e o miucha, esse nao tinha no dia…vou voltar lah amanha e comprar um!!!se tiver,hehe!
    adoro esmaltes q nos deixam com unhas de ryca!!!! e q custam baratim como esse!
    bjinssss linda!

Deixe um comentário

