Elza – Impala Gloss + MattPlus – Big Universo

Hello!

Depois do ‘rosa da vovó’, eu estava querendo uma cor mais fechada, mais ‘inverno’! Daí vi que não tinha usado ainda o meu Elza, da Impala, que comprei há um tempo já pensando em passar a base fosca por cima. Mas antes disso, tirei foto do esmalte ‘puro’, apenas duas camadas dele na unha.

9 013

Quaaaase que não passava a base fosca! Hehe! Ele é chiquérrimo! E mesmo que tenha glitter, não é escandaloso! Acho que para as meninas que querem começar a testar uns brilhos mais fortes nas unhas, podem começar pelo Elza!😀

Mas eu precisava ver como seria o efeito fosco em cima do esmalte de glitter, então tasquei MattPlus, da Big Universo.

- 002

Agooora sim, aqui está ele!!

Sorry pelo dedo anelar, é que fui me arrumar logo depois de ter pintado a unha, estava atrasada e aí aconteceu um acidente!:/ E sorry também pela unha mal feita, é pelo mesmo motivo!! Além do que acho que minha base está com alguma coisa estranha, é que uso uma base enorme, um vidrinho de 60ml que vou colocando no vidro menor sempre que tá acabando, então acho que a validade dela pode ter vencido mas nem sei, porque a gravação apagou!! kuen! Vou comprar uma nova e ver se é isso mesmo.😀

Então, o esmalte de glitter com a base fosca em cima dá um efeito lindo, não é?! Fica diferente do esmalte cremoso + base fosca, é como se fosse um ‘veludo’, algo assim! Achei maravilhoso! Vou adotar para a vida! Estou morrendo de vontade de fazer mais experiências do tipo!

Beijos

27 comentários sobre “Elza – Impala Gloss + MattPlus – Big Universo

  1. O Elza é lindo demais!!!
    Com e sem o Matt!
    Mas acho que com o matt ele fica mais charmoso!
    Toda essa linha da Impala Gloss fica perfeita com o Matt!
    Bjo

  2. Lay disse:

    adooooro!
    sou muito fã da combinaão matte e gliter/brilho, e o elza eu nunca tinha visto, e é muuuuuuuito lindo!
    ficou otimo!
    =*

  3. Gente,
    Preciso confessar uma coisa.. toda vez, sem exceção, que vou fazer a unha, passava por aqui pra decidir qual seria a da semana. Esse blog é mais que demais, rsrs
    Agora que tenho blog, me entusiasmei pra comentar, rs
    mega beijo!

    • Lays Tavares disse:

      Jura, gata?! Ai, que lindo! Ganhei o dia agora! Hahahaa
      Porque na verdade o real propósito do blog é esse mesmo! Hehehe
      Que linda vc!
      Apareça sempre… vou dar uma olhadinha no seu blog! Beijos!

  4. Mia disse:

    Nunca usei esmalte com muito glitter assim… o unico que tenho eh o Atena da Impala, que é na verdade mais discreto.
    MAs esse aí axei lindão.. com ou sem matt plus, axo que teria coragem de me arriscar nele heuhuhee..

    Beeijo!

    • Lays Tavares disse:

      Huummm… marinho com base fosca… é, bem interessante!!
      ai, mas adoro aqueles brilhinhos do marinho! hehehehe amo aquele esmalte! mas vou tentar pra ver o resultado, é válido!
      Beijos

  5. Núbia disse:

    Ah! ficou lindo! Tanto com matt ou sem matt.
    Agora uma vovó com aquele esmalte é uma vovó chiq!!! (se bem q tenho percebido elas estão mais é pros neons kkkk!! Pelo menos as vovós cariocas!)
    Bjos!!

    • Lays Tavares disse:

      Sério? Hahahaha minha vovó não tá neon ainda não, ela adora é um vinho! Heheheeh vou até postar as unhas dela em junho, no niver dela! Hihihihi muito fofa!
      Beijos!

  6. Laysssssss do céu!
    fico tudo o Elza assim!
    muito melhor, de mais da conta!
    puro glamour com matte hein.
    Passei matte no meu hj, e não consigo parar de adimirar,tudo fica fica perfeito com matte!

    hehe

    ah depois de muitas tentativas frustradas, consegui fazer um blog hehe
    http://unhaseunhas.blogspot.com/
    dá uma passadinha depois vê se aprova hehe

    bjinhos cuide-se

  7. Layza disse:

    Lays, tô passando pra avisar pra as meninas que passam pelo centro da cidade, mais precisamente nas Americanas do shopping piedade (aquele mesmo que da acesso à estação da lapa), que chegou o tão procurado absinto da colorama lá. Aparentemente haviam umas 15 ou 20 unidades, mas eles estao evaporando em qualquer loja. Enfim, depois de cansar de procurar, ja pensando em desistir da cor (adorei a combinaçaõi jade +cobertura dourada)comprei o meu, só pq vi aqueles brilhinhos verdes lindos! Além de que acho que o absinto ainda consegue ser mais pastel do que o jade.
    beijo gata!

Deixe uma resposta

