Promoção Vivire para as Baianas

Meninas do meu Brasil brasileiro, desculpa desculpa desculpa, primeiro por ser um post diferente em que não vai aparecer foto linda de esmalte que sei que vocês amam, e segundo porque o babado por enquanto é só para minhas conterrâneas da Bahia.

Se você não é, peraí! Dá uma olhada rápida no blog Quero Muito, da Vivire, que é uma gracinha!!

Então, voltando ao assunto de baianidade nagô (haha)… A Vivire, maravilhosa marca de biquinis aqui da Bahia, que também possui pontos de venda em todo país, está com uma promoção super sucesso em parceria com alguns blogs da cidade, para o dia dos namorados. E o Utilidade Feminina também está participando!! Olha aqui embaixo mais sobre:

arte_namorados

Então, você baianinha vai lá no blog da Vivire e no post da promoção, conta  uma simpatia para arranjar namorado que você conhece ou que deu certo com você,  e diz que soube do babado porque leu aqui no seu blog do coração (e das unhas! haha)! Daí nós (eba!) ganhamos um kit sucesso com uma pasta para notebook e um voucher com desconto para ser usado nas comprinhas de biquinis e artigos de moda da grife, já pensando no verão de Salvador! Hahaha na verdade até pro inverno é válido né gente, nessa cidade só faz calor, que coisa!!!😀 Como diz lá no Blog da marca: “O que é feito na Vivire tem que ter ‘calor’, tem que aconchegar.” Adorei!

Ai, achei super lindo ser chamada pra dividir isso com as leitoras, é sinal do respeito e do reconhecimento que o blog vem ganhando, e meu coração se enche de amor! Hehehe.

Espero que vocês gostem, e que dividam suas simpatias de amor lá no blog pra ganharmos essa!! Vai ser mais lindo ainda!! Eu acho que vou escrever a minha também, de como eu conquistei meu namorado usando o “Deixa Beijar – Colorama” HAHAHAHA mentira, passei 5 meses investindo pra que ele pudesse me notar! Hehe sou péssima de simpatia, mas sei que pra conquistar foi difícil só que pra manter eu tenho o dom hehe, já vamos fazer 5 anos juntos! Acho que preciso é de uma simpatia pra casar agora! Hahaha😀 Ai, to toda melooosa  hehe beijos pro namorado, que é leitor assíduo do blog (claaro!), quero esmalte de presente dia 12 ok amor?? Hahaha :*

Ok, tô super no clima de namorados agoraaa! Hahahaha vão lá, se inspirem também e caprichem, hein!?!?

Beijos!! (e amanhã posto o esmalte que estou usando hoje, porque tá todo mundo no twitter curiosíssimo pra ver! HAHA)

7 comentários sobre “Promoção Vivire para as Baianas

    • Lays Tavares disse:

      Hahaha acho que os comentários já é demais! E que bom que você sabe que sou ciumenta, “KIRIDAH”! Hahahaha :*

  1. Elaine disse:

    Lays, ontem comprei o Elza da Impala inspirada em vc… quero fazer a experiencia com o mattplus da Big… será que vai ficar tão bonitinho como ficou na sua unha?

Deixe uma resposta

