Esmaltes Sex in the City

Ooooii meninas!

Ontem a noite fui na pré-estréia do filme Sex in the City 2, e AMEI! Eu não vou continuar falando porque senão conto o filme todo, mas vocês precisam ver! Hahahahha e quando assistirem, peço para dar uma atenção maior às unhas das 4 meninas. Eu sei que vai ser difícil com aquelas roupas, aqueles sapatos, aquela fotografia, e principalmente aqueles homens (Ô!).

Mas eu como boa viciada que sou, prestei bem atenção nisso!

6a00e5520c1f5b883301347fc58c56970c-500wi

Miranda, Samantha, Carrie e Charlotte

Percebi que a Carrie, apesar de ser a mais fashion das 4, nunca estava com as unhas pintadas, além de suas unhas serem bem curtinhas, no cotoco mesmo. A Charlotte (minha preferida #prontofalei) estava sempre com um ‘Renda” ou cor-de-virgem, a cara dela mesmo, achei válido. A Miranda também ou estava sem esmalte, ou só com uma base. Mas a Samantha, meu Brasil… ela me emocionou com suas unhas! Hahahahha

Eu não podia tirar fotos no cinema (óbvio) e não achei fotos dignas aqui pela internet, mas ela deve ter trocado de esmalte no mínimo 3 vezes no filme. Primeiro com um vermelhão super a cara dela, depois ela me aparece com uma nail art azul, cheia de glitter e adereços, uma coisa meio estranha mas super chocante que eu adoro. Como se já não bastasse, engasgei com minha própria saliva quando a vejo na piscina com as unhas super douradas!! Hahaha parecia que estava com o Impala Cromo dourado, mas na verdade acho que eram aqueles adesivos Minx, dá uma olhada aqui!!!! Gamei.

Daí que eu estava procurando fotos da Samantha usando o esmalte dourado e achei tal informação muito sucesso e vim compartilhar rapidinho com vocês: A Julep lançou esmaltes inspirados nas personagens do filme!!!😀

julep-sex-and-the-city-nail-colors

Carrie – rosa pastel ; Samantha – rosa neon ; Miranda – verde pastel ; Charlotte – roxo pastel

Não é um arraso???? Vi nesse site aqui ó: http://beautyandthefeastblog.com/

Os esmaltes são vendidos no próprio site da Julep, por $7.25 cada, ou $24.50 o kit com os 4. E o melhor! Entregam no Brasil, minha gente!!! Hahaahahaha

Que tal comprar, e ir assistir o filme com o esmalte?? Hahaha pura riqueza, hein!?!? Eu quero o roxo pastel e o rosa neon tipo pra ontem! Comofas????

Beijos!

26 comentários sobre “Esmaltes Sex in the City

    • daniela aquino disse:

      Meninaa ameei seu blog..também sou louca por esmaltes!!! E minhas unhas são enormes(sem sair do bom senso rs) e lindaas(narcisista rs).. agora sempre estarei por aqui visitando..bJO

  1. Patrícia Karla disse:

    Amei o roxo pastel tb!! Queria para a vida! rs
    E essas unhas douradas, hein?????? Afff! Adorei o “baphônica” da menina aí acima! hahahaha

  2. Dúnia disse:

    nossa,esse fake do vampira polish ficou maaara! ;]
    fiz um fake aqui também e ficou linnndo também!
    mas a minha receitinha foi:
    1 camada do preto sépia risqué [na vdd serve qualquer preto,neh]
    1 camada de esmalte glitter prata passe nati [é só glitter prata,com fundo de base…é que eu não tinha com glitter vermelho neh ^^]
    1 camada de rebu risqué [e tcharam! os glitters ficaram vermelhos! hehehe]

    o importante é que esses fakes ficam baaapho igual aos importadinhos! ;D hehehe

    ;*

  3. Rebecca disse:

    li no twitter que vc foi no centro da cidade e voltou com 15 esmaltes?
    ME CONTE TUDO! como foi? poste uma ft dos novos esmaltes! e achou a loja que vende big universo?
    bjs

    • Lays Tavares disse:

      SIM! preciso te contar, menina! tirei foto na bel salvador e tudo! ahahhahahaaha
      a casa da manicure tava fraquíssima de big universo :~ tinham pouquíssimos, uó!!!
      depois te conto mais beijos!

  4. To louca de vontade de assistir esse filme!!
    Dei a dica no meu blog das meninas assistirem hoje, mas eu nao fui!!! nao deu :(( mas vou assim que puder!! e agora que vc falou das unhas, com ctz olharei😉

    beijinhos!

  5. etaaa
    qtos posts!!!!!
    ai como queria ter tempoooooooooo
    amei nossa coincidenciaaaa
    rs…
    bjooo gataaaa
    ate a proxima…
    pena q nao pûde ficar p o filme…mas vou ver……rs..
    bjooooooooooooooo
    ps nossa foto juntando as maos ta demais…kkkk

  6. Elaine disse:

    Lays, fui assistir o filme ontem… Muito show os esmaltes de Samantha, acho que o esmalte dourado era adesivo mesmo… E essa compra de 15 esmaltes, conta para gente as novidades que vc levou para csa… Tive na casa da manicure recentemente e achei terrivel as opções de Big Universo… Vc conhece outro local em Salvador que tb venda Big?

    • Lays Tavares disse:

      Realmente, também fui na casa da manicure e só tinham umas 5 cores diferentes, e tudo ‘restos’, sabe?! Devemos ter ido na mesma época hehe será que fomos no mesmo dia?!!?😮
      Conheço a SóBeleza, no Max Center do Itaigara, que vende Big Universo…😀
      Beijos

  7. Angel disse:

    Tb sou de ssa e comecei meu amor esmaltístico há alguns semanas =P

    Vc viu a coleção África da Panvel? Vi no blog ‘9ml’. Pelamordedeus, gente, se alguém achar aqui em ssa o “Congo” avisa, pq eu “preciso para a vida”!!!

    Vende esta marca aqui? Nunca vi…

    Bjo!

    • Lays Tavares disse:

      Vi sim! Quero todos também, Angel!😀
      Também nunca vi esmalte da Panvel aqui, é muito difícil achar! A maioria das indústrias ficam no sul e sudeste e pra chegar aqui é difícil. Mas se eu souber de algo aviso sim! Beijos

  8. Lays, tenho visitado seu blog constantemente conterrânea! Lembrei de um link que vi no Garotas Estúpidas e resolvi dizer que você precisa de um porta esmaltes desses: http://www.garotasestupidas.com/index.php/beauty/esmalte-da-semana-douradao-dior/ (o esmalte também é lindo, mas desce um pouquinho pra ver esse porta emaltes!). HauahuahauahauaH

    Tem outro link também, que você já deve conhecer, super inspirador para as viciadas em esmaltes de plantão: http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/

    É isso. Beijo.

  9. Rho disse:

    Procurando pelo tal esmalte de Samantha, o espelhado que ela aparece na piscina, achei seu blog..AMEI!!!!
    Mas, infelizmente, não achei esse para comprar…..Pensei até que podia ser da mesma marca do 3d, ou seja, Milani, mas nem no site deles possui… Será que tem alguma informação para mim q sou louca por esmaltes????Help me!
    E sim, já comprei os da série….rs….
    Beijão!

Deixe uma resposta

