Lubu Heels ou Vampira Polish??

Olha eeeu!! Haha depois de muita curiosidade, venho mostrar a vocês meu esmalte babado que usei esses dias!!

black glittervermelho (2)

Agora fica a pergunta: É o Lubu Heels, da China Glaze ou o Vampira Polish da Eyeko??

black glittervermelho

ARRÁ! Nenhum dos dois!

Usei duas camadas do Black, da Colorama, um preto cremoso básico; e duas camadas do 830 – Glitter Fraco Vermelho, da Esmaltes 5cinco. E tcharaaaaamm!!! Ficou essa belezura aí!

Mas vocês me conhecem, sabem que já deixei de ser básica nas unhas há muito tempo! Hahaha na verdade meu primeiro esmalte foi um amarelo fluorescente da contém 1g! haha daí dá pra perceber né?! Então, dei um ‘toque especial’:

black glittervermelho (3)

E esse coração, palpitando de emoção? Hahaha sim sim, fiz de novo as “unhas louboutin”, já que minhas unhas estavam grandes e eu estava com muito tempo e paciência para realizar tal feito!!😀

black glittervermelho (10)

Esse glitter dos Esmaltes 5cinco minha mãe trouxe pra mim quando ela foi na Hair Brasil ano passado e me trouxe várias coisinhas da marca. Até postei aqui!! Mas nunca tinha usado ele, não via utilidade no bixinho. Mas como aqui no blog tudo é útil assim como tudo que está na(s) minha(s) caixinha(s) de esmalte, descobri uma utilidade MARAVILHOSA pra ele, não!?😀

black glittervermelho (11)

Aqui em Salvador já desisti de procurar por esmaltes da marca, que adoro! Já cansei também de mandar e-mails pro contato que tem no site, e cansei de ligar pro SAC, que nunca atende. Então a solução é pedir a amigas que moram em lugares fáceis de encontrá-lo e pronto! Hahahaha mas juro que quando esse glitter acabar não sei o que farei da vida! Hahaha quero essa unha todo dia agora!!! (tanto que passei 4 dias com ela, o que é coisa rara!)

black glittervermelho (17)

O esmalte que usei pra fazer a ‘sola’ da unha, foi o Vermelho da Arezzo, o mesmo que usei da outra vez. Pois gosto do pincel da arezzo que é curtinho então tenho mais controle das pinceladas. Porque essa unha não é assim tão fácil de se fazer não viu? Na verdade meu problema foi na hora de limpar, tem que usar o palitinho com cuidado pra não machucar embaixo da unha, mas acabei machucando duas unhas, e uma delas tá inchada até agora:/ black glittervermelho (12)

Tá aqui os esmaltes que usei para estar com essas unhas muito sucesso!

black glittervermelho (18)

Esmalte preto cremoso, pode ser qualquer um, e o vermelho que passei por baixo também, temos várias opções, mas dou a dica de escolherem um vermelho bem aberto, e cremoso, pra não ter que passar muitas camadas e ficar grosso. Com o vermelho da Arezzo só passei uma camada mesmo e ficou ótimo!

E o glitter vermelho, que não achamos muito fácil por aí, tem uma dica, um segredinho!!! Vi no flickr da GrasiGrasi que ela fez a mesma coisa, mas usando uma receita diferente!! Ela usou o Black, e por cima passou um glitter prata que ela tinha em casa, um da Impala (mas imagino que qualquer um sirva!) e depois passou uma camada de Rebu por cima! Sim, o clássico Rebu! Já que ele é transparente, não mudou a cor do preto, e sim do glitter prata, que ficou vermelho e igualzinho ao “Lubu Heels” e ao “Vampira Polish”😀

black glittervermelho (4)

Sabem, eu fiquei um pouco receosa de ter glitter vermelho demais, e só passei duas camadas, mas passaria a terceira facinho! Hehehe estou numa fase tão glitter, ai deus!!

Sim, iai, gostaram da receitinha fake?? Adoro alternativas ‘humildes’ para os esmaltes que são difíceis de termos! Beijos!!

34 comentários sobre “Lubu Heels ou Vampira Polish??

  1. Gente que lindooooooooooooooo…amei a unha loubotin! ficou um charme!!!!!! realmente tem q ter muita paciencia pra pintar direitinho assim né? ficou lindoooo!!!amei saber q vc tbm eh de SSA! bjo grandeeeeeee

  2. layza disse:

    menina, como ja havia dito antes, AMEEEEIII O RESULTADO!
    Faço fácil, basta adquirir um gliter vermelho(pq tbm nao tenho prata) já que tbm nunca tinha visto como usar um gliter vermelho.
    ficou lindo mesmo. Mas eu tbm estou radiant de felicidade: comprei essa semana o 219 da hits, da coleçao nova, um amarelinho pastel muuuuito fofo!! e agora que estou com ele nas unhas, estou mais apaixonada ainda, pq com duas camadas ele fica com uma cobertura perfeita, cobre ate a parte branquinha das unhas! adooorroonnn!!
    beijos querida!
    =]

    • Lays Tavares disse:

      Hahahaha vc viu ao vivo, né!?😀
      TAMBÉM COMPREI O AMARELINHO DA HITS! hahahaha comprei ontem, fui no centro da cidade, amei!!!! Gastei toda minha grana hoohoo
      Quero usar logo logo logo!
      Beijos

  3. Denise disse:

    Amiga, adorei a combinação, ficou show!
    Eu amei o vampira polish, mas tá difíl de comprar então vou apelar para sua receita!
    Aproveito para lhe parabenizar pelo blog, adoro!
    Bjos

  4. joana disse:

    Oi lays, comecei esses dias a ler seu blog e não fico um dia sem olhar, vc é linda e suas unhas entao nem se fala🙂
    beijinhoos , e boa sortee õ/

  5. Adoorei as dicas. Vi em outro blog essa mesma unha feita com verde escuro. FIiica lindo. Onde vc compra 5cinco em salvador? Achei verona aqui outro dia, mas nunca vi o 5cinco.

    • Lays Tavares disse:

      Não achei 5cinco aqui não, minha mãe trouxe de são paulo:/ Queria muito achar aqui!!
      Gente, essa unha feita com verde escuro deve ser linda mesmo!😮
      Beijo

  6. preciso dizer que, quando vi o glitter vermelho, pensei: e se eu usasse meu glitter prata da impala e passasse o rebu por cima? não é nem necessário comentar a minha reação quando vi a ‘receita’ da GrasiGrasi… ;]

    curiosidade: por que não usou seu querido preto da 5cinco? acabou?!

    beijo!

    • Lays Tavares disse:

      meu querido preto da 5cinco não acabou, está aqui, mas meu querido black da colorama está na metade e quase acabando a validade, então resolvi usá-lo para não perdê-lo, compreende?? hahahhha😀
      beijo

  7. Nossa mãe
    só amei esse detalhe na sua unha!
    que coisa mais maravilhosa de deus Layisssss
    Lindo lindo lindo amei

    ah achei uns esmaltes da cinco por aqui hehe
    até q não sao tão dificeis de achar
    to com esse problema pra achar quem comercializa a marca COra

    meu deus eles são de marte só pode,, não tem nada sobre eles na internet
    e a mulher da loja disse que é muito dificil alguem vender
    O.o

  8. Clara disse:

    AMEI a ideia e já copiei, meu glitter acho q é ainda menor q o seu mas eu amei!!! Valeu pela dica.
    Amanhã vou arrasar na festa a fantasia de unhas Vampira Polish
    =*****

  9. maria bernadete disse:

    Lays,adorei suas unhas. Vou copiar, posso??? Aqui no Rio, tem uma loja maravilhosa que vende 5cinco, La Pogee, Verona, Jubby, Passenati, Eliana, AH, Realce, Fina Flor, Hits ,etc. Se você quiser, posso enviar para você, ou fazermos trocas. Bjos

    • Lays Tavares disse:

      Maria Bernadete!!!! CLARO que pode copiar! Hahahahaha na verdade É para copiar, por isso coloco aqui pra vocês verem e fazer igual também! Hehehe
      GENTE, QUE LOJA PERFEITA É ESSA??? ONDE VC MORA???😮

      beijo

    • Lays Tavares disse:

      Hahahaha dá toda uma riqueza, não!?!😀 Tente ai, vc vai adorar dar tchauzinhos e as pessoas verem a ‘sola’ da unha kkkkkkk
      beijos

  10. Aline Tigre Nogueira disse:

    Láis sem expliecações de como esse esmalte est´pa COMPLETAMENTE PERFEITOoOOoOoOOo de tds que vc ja postou na minha opinião esse foi o mais show…e em suas unhas entãoOo.AMEI!!

    Nine

    • Lays Tavares disse:

      Vixi, sério?! Hahahahaha pois eu teria muita dúvida se tivesse que escolher o mais lindo do blog! Mas que bom que vc gostou tanto… iai vai fazer quando nas suas????😀
      Beijos

  11. Lais eu vou para um forro com um body verde com marrom uma bermuda jeans acinzentada o sapato que eu estava ontem no aniversário de vovó Arlete ou com uma bota preta cano longo de salto. Qual o estilo de unha que eu devo usar e qual a cor?

Deixe uma resposta

