Comprando esmaltes com as amigas [2]

Estava eu, na última quinta-feira a tarde na faculdade. Firme, forte e empolgada (anham…) para minha aula. Estava lá, comendo minha marmitinha (sim, eu levo marmita de casa porque a comida da faculdade me deprime), quando uma colega desce avisando que na porta da sala tinha um aviso: o professor não iria dar aula. Agora imaginem só, a aula dura quatro horas! SIM! Das 13h às 17h!!! Sendo que depois eu teria aula de francês no mesmo campus! Se fosse pra casa, não voltaria mais! Daí que minha amiga Nara sugeriu: ‘Já que estamos aqui… porque não vamos no centro da cidade dar uma olhada naquelas lojas de cosméticos que te falei??’ PLIM PLIM, meus olhos brilharam e topei NA HORA, claro!

Pena que não tinha em mãos o mini-roteiro que a Rebecca me deu e que postei aqui no blog, mas muita coisa tinha na memória, além do que minha amiga conhecia tudo ali então confiei nela e me joguei! Mas repetindo sempre meu motivo: “Gente, não vou comprar nada, é só para colher informações para as leitoras…”

OK, vocês acham que eu apenas olhei os esmaltes??

, 045

(ignorem minha cara de ‘oi, estava na faculdade’, ok?)

Tente levar um alcólatra ao Oktober Fest, diga pra ele não beber nada, que ele não bebe… Mas não confie numa viciada em esmaltes numa loja de cosméticos cheia de novidades!! Hahahahaha

Voltei pra casa com 15 esmaltes, isso porque me controlei, claro. Fui na maioria das lojas que a Rebecca indicou, algumas estavam fracas demais, mas a Bel Salvador da piedade tá maravilhosa (tiramos a foto lá).

Só que dá pra perceber a diferença de preço entre os Hits e os Impalas??? Quase um real de diferença, e os Hits tem 2ml a menos!!!😮 Achei absurdo, mas nem por isso deixei de trazer pra casa um monte de Hits, não é? Hahaha

O post foi só pra deixar todo mundo na vontade de ter essa prateleira em casa mesmo!!! E também para deixá-las ansiosas porque quer dizer que vem muita cor nova e linda aqui pelo blog os próximos posts!😀

 

Beijos e bom domingo! 

15 comentários sobre “Comprando esmaltes com as amigas [2]

  1. AMIGA.
    me conta agora qual é o nome dessa loja.
    pq nela, estão os esmaltes que eu procurei ao longo de todo o verão: matte fluors da IMPALA.
    Eu sei que eu tenho os da PasseNati, e que são até melhores eu achei..
    mas esses vidrinhos cor de ‘marca texto’ fazem meus olhoso brilharem loucamente.
    Queeeeero !!

    Um beijo

  2. Amanda Moraes disse:

    Vou bem ali no cantinho chorar com esse hits amarelinho pastel
    ._.

    Quem sabe eu consigo convencer alguma loja a mandar buscar? De tanto eu perguntar pelo matt plus uma loja daqui encomendou… Quem sabe eu consigo fazer a mesma coisa com hits? :X

    beijos

    • Lays Tavares disse:

      Sério? Hehehe faça isso mesmo!! Peça muito, que ai eles pedem e vêem que vai fazer muito sucesso e pedem mais!😀
      Dê o site da speciallitá pro gerente da loja e tal…. Beijos!

  3. Alice disse:

    Inveja de não poder ir a uma lojinha como esta por aqui… (Moro no Rio – Capital)

    O Rio de Janeiro realmente já era😦
    Você acredita que não conheço (e olha que eu já procurei e muito) uma loja decente para comprar esmaltes (no centro da cidade) !!!
    So encontro Risque, Colorama, Impala (alguns poucos) e Big Universo.
    Vou ter que ir no subúrbio ou na baixada garimpar alguma coisa…

    Algumas dicas pra sua amiga do Rio?
    No twitter @alice_coworker

  4. Rebecca disse:

    ameeeei esse post!
    os hits realmente sao bem mais caros. mas eles tem umas cores que a gente nao acha em outras marcas. Comprei hoje aquele amarelinho pastel dessa ft!
    e vc sabia que eu ainda nao fui na bel salvador da piedade?
    qd a gente for “garimpar” lá juntas, quero conhecer!
    bjs

  5. Elaine disse:

    Lays, minhas últimas aquisições esmaltísticas foram todos da Hits.. A última coleção está linda… comprei vários dela… Apesar deles serem mais caros, a pigmentação é ótima, e no final, para mim dá no mesmo que as outras marcas, porque com uma demão já é suficiente. Nesse momento estou com o 679, ele é da coleção nova, é um azul petróleo com brilhos, passei por cima o furta-cor da colorama e minhas unhas estão lindas!!

  6. Adorei que de quebra ganhei 1 esmalte!!! hehehehehe

    Menina, vc precisa ver o q to essa semana, ficou lindão, dos da LA Girls! Usei 2!!!

    Eu ia enlouquecer nessa loja!

    Olha o mate fluor roxo, ali!!!!!

  7. Carol Alliegro disse:

    Oi Lays!!!
    Meu primeiro comentario aqui… rs
    Nossa, to mega encantada com essa loja…. é um sonho mesmo, como ja escreveram aqui.. Queri MUITO ver os esmaltes da Specialittá ao vivo, alias naum só ver, ter!! rs

    Parabens pelo blog…
    Adoro!!!

    Beijos

  8. E eu nem sabia que tinhas essas lojinhas maravilhosas aqui em SSA… preciso explorar mais a minha cidade!!! Sábado vou tentar fazer esse roteiro, valeu a dica!!!
    bjo

Deixe uma resposta

