219 HITS – Speciallità

O amarelo pastel que todo mundo estava esperando!

, 002

Eu estava louca por ele! E o achei na Bel Salvador do centro da cidade, aqui em Salvador. Todas as lojas estão cheias da nova coleção da Hits, que por acaso está muito linda, comprei alguns mas quero todos! Hahaha se aqui já chegou, então imagino que deve ter chegado em vários lugares no Brasil todo também…

, 001

O 219, apesar de ser clarinho, é bem cremoso e pigmentado! Na primeira camada achei que não ia ficar legal, porque ficaram umas falhas, típicas de esmaltes que têm muito branco, mas na segunda camada já ficou ótimo. Passei três camadas, porque sou meio perfeccionista com relação às unhas, até porque tem que ficar bem na foto pra mostrar pra vocês, né?! Mesmo com 3 camadas,~não ficou tão grosso assim, secou relativamente rápido e até agora não descascou nem um pouquinho.

Ele não ficou muito bem na foto, ali perto da cutícula não ficou legal porque ele é bem cremoso daí foi difícil passar o palitinho por ali, fez um pouco de melequinha. Mas nada alarmante, vale o trabalho, porque estou adorando ele nas unhas! Bem diferente do que vemos nas ruas por ai!

, 003

Adorei essa foto! Tirei antes de sair com o namorado e a família do lado de lá, fui de preto porque estava insegura sobre que cor combinaria com esse amarelo pastel, não foi fácil! Então preto é sempre preto e fui assim para não errar (ou errar menos). A sogra adorou! Amarelo é a cor favorita dela então agradei! Ganhei até lanchinho quando estava em sua casa, imagina só! Hahaha! Na verdade muita gente veio até mim dizer que gostou da cor, mas acho que ela é muito especial para ser usada sempre, vou dar um tempinho até usá-la de novo!

Não é que não gostei, pelo contrário. Quero que ela dure até o verão, que acho que esses tons pasteis vão bombar mais!! Tomara, porque tô cansando de ainda ver meninas de neon nas unhas. Nada contra, mas eu gosto de ver novidade!!! 😀

Ah! Não é só a Hits que tem amarelinho pastel não, viu minha gente? Tem o Bonequinha, da Risqué (que fez parte de uma coleção criada pelo Reinaldo Lourenço apenas para a spfw, e que não foi comercializado #kuén); a Claire’s cosmetics também tem seu amarelo pastel; e a Orly, recém chegada ao Brasil, tem um amarelo pastel muuuito fofo que queria pra mim mas ainda bem que achei esse da Hits, que o preço é mais camarada! Haha

 

Ai ai viu, só sei que com esse esmalte nas unhas, me deu o maior desejo de comer um mousse de maracujá inteiro!! Hahahahahahahaha    

38 comentários sobre “219 HITS – Speciallità

  1. CARACA amiga.
    essa cor é muito linda.
    eu ja tinha visto num blog gringo ai e até eu que não sou muito fã desses esmaltes cremosos, adorei esse.
    To devendo aquela visitinha esmaltística né?
    iuahiuhaiuhaiuha
    serão tantas opções que acho que vou pintar uma unha de cada cor.
    ahahahaha

    beijos.

  2. Clara disse:

    OIEE faz um post mostrando as compras do outro dia.
    Fiquei mega curiosa pra saber quais foram os 15 esmaltes novos.
    Minha mãe me proibiu de comprar esmaltes hehe
    Beijos

    • Lays Tavares disse:

      Haha minha mãe também me proibiu, mas ela não pode fazer nada, o salário é meu! Muahahahaha!! E aos poucos você vai vendo os 15 esmaltes por aqui! heheehe

  3. Ah Lays, quando vi esse esmalte fiquei bege, vc falou que tava todo mundo esperando e eu já tenho o meu a um tempo, mofando para a febre.

    Acho q vc ñ conhece mas é da Dote, Futuro. Igualzinho. Vô tirar a teia de aranha dele hj!!!

    Bju.

  4. Rafaela disse:

    Que linda, Lays 😀
    Na verdade, na verdade… eu queria o Lemonade da Orly, mas o preço não é, assim, muito legal! hahaha
    encontrei esse da Hits na Bel Salvador do Iguatemi, mas como fui almoçar no shopping, pelo horário, as lojas estavam fechadas. Pense o desespero: tão perto e tão longe! hahaha
    Pensei em fazer uma misturinha, já que tenho vários tons de amarelo, uns, inclusive importado (que eu nunca vi nenhum blog comentar!) que, eu acho, com umas gotinhas de branco chegam nesse tom. Continuarei na luta em busca dessas corezinhas pastéis que são o meu xodó 😀
    Beiijos!

  5. Olá!!! tudo bem?? Estou aqui pra te convidar pra o desfile da minha coleção de inverno 2010 que vai acontecer na Expo de moda, dia 10 de junho, as 19 hrs, no Centro de convenções.
    A feira começa dia 8 e todos os dias haverão desfiles. A entrada é franca, então todo mundo pode ir! Vai ser uma coleção bem rocker, com direito a muitas tachas.
    As peças estarão disponíveis para pronta entrega e encomenda em atacado e varejo.
    Aguardo a sua presença!!!!
    Bjos!!!

  6. Rebecca disse:

    que lindoo!
    comprei ele e já estou doida pra ver como fica nas minhas unhas!
    engraçado que ele tbm só me lembra mousse de maracujá!=)
    bjs

  7. Lay disse:

    como ja havia dito, ameeei!
    acho q vai ser uma daquelas cores pra ocasiões especiais ( pra nao enjoar mesmo), to realmente apaixonada! e ficou mais lindo com 3 camadas. qto ao apuro violeta de hoje, ja ja vou tirar, pq nao esta condizente com meu estado de espirito, hauhauahauhaa
    ah, a professora marcou sua presença.
    beijos!

    • Lays Tavares disse:

      Ai, mas eu adorei o apuro violeta!!!! hehehe
      A professora me ama! HAHA ela terminou muito tarde hoje, eu tinha bilhões de coisas pra fazer… tsc!!! hhe

  8. Luana Caldas disse:

    Passei o dia pensando nesse esmalte, louca pra chegar em casa e pintar a unha! hahaha
    Estava pensando na misturinha que faria, pra ficar mais parecido com o Bonequinha, que é um pouquinho mais claro. Que bom que não me liguei que estava no shopping, ou teria ido na Bel Salvador e levado, não só esse da Hits, mas algum(ns) outro(s). hahahahaha

  9. Elaine disse:

    uma xará minha aqui… mas eu sou de Salvador, viu Lays?
    Vi vc comentando acima que sua mãe te proibiu de comprar esmaltes… a minha ainda não chegou nesse ponto, até porque o dinheiro é meu, mas sei que em breve ela vai achar que estou viciada e vai ficar preocupada… Tento convencer ela, meu namorado, minhas amigas e eu mesma que não sou viciada, apenas colecionadora… quando será que a gente se torna viciada mesmo? Tem como definir?

    • Lays Tavares disse:

      Hahaha achei que vc tinha comentado duas vezes! 😛
      É isso, a minha mãe não pode me proibir porque o dinheiro é meu, mas ela vive reclamando! Hahaha mãe é mãe, não tem jeito!

      Acho que não dá pra definir não, estudei na faculdade uma vez que você só se torna ‘viciada’ a partir do momento que os outros te vêem como tal. Porque a partir desse ponto vc não tem como saber, por si mesma, se é ou não! Heheheheheh

      Mas quais seriam as fronteiras para o vício? Vamos estudar? Kkkkkkkkk

  10. Sabe, não sou muito chegada nos amarelos (em mim fica como se fosse nude) hahhah.Mas, confesso que esse pastelzinho é uma graciinha!

    Beijinho ^^

  11. Carla Freitas disse:

    Olá…

    Agora sim estou comentando no local certo…
    (Se vc n viu, abafa… melhor assim hehehe)

    Adorei esse esmalte, confesso que sou daquelas que torço o nariz pra esmaltes amarelos, mas esse eu realmente adorei…!

    Pena que por aqui no Paraná eu n acho fácil os esmaltes HITS…
    Os que tenho minha mãe me manda de Recife hehehe…
    =)

    Beijinhos…

    PS: Adoro o blog!

    • Lays Tavares disse:

      Carla! Fico feliz de você gostar do blog, e de ter gostado do amarelinho fofo!!!!
      Hehe não vi não o outro comentário, mas ok, tudo bem!

      Pede pra mami mandar esse de recife pra você! beijos!

  12. Comprei 06 esmaltes da coleção, mas tive que comprar pelo site, pois aqui na minha cidade não vende! Mas AMEI, eles entregam dentro do prazo e os valores são acessíveis! 😉

  13. Carol Alliegro disse:

    Oi Lays, HELP-ME!!! rs rs Aqui onde eu moro (Indaiatuba – SP) as pessoas sequer ouviram falar dos esmaltes Hits (triste ne? rs rs). Eu entrei no site da Speciallita e diz que não da pra comprar temporariamente… É por esse site mesmo que vocês compram???

    Bjs

  14. COMPREEEEEEI LAYS…

    ainda não pintei, mas comprei pq vi no seu blog. amei a cor….quero mais dicas viu. me adc no méssiene para trocar-mos um papo. beeijos dorei te conheçer melhor lá na pré estreia de STC2.

    beeeijos again ;]

  15. juh disse:

    tbm tem o futuro(dote)…so que esse é mais bonito…gosto de cores pasteis mas ñ em mim sei la me faz parecer (mais) branca

Deixe um comentário

