HITS 216 – Speciallità

216 003

Depois do amarelinho pastel, foi uma dificuldade escolher o próximo esmalte, mas decidi pelo azul 216 da Hits, porque na minha última compra de esmaltes, comprei muitos Hits, então vocês verão muitos deles por aqui ainda!!!

O 216 parece muito com o Azul da Êxtase, o primeiro esmalte que postei a foto aqui no blog (das antigas, hein?!), e que adorava na época, usei muito, até o final quando acabou e não achei mais!!

Mas ele é muito fofo, não é!?!?!

216 001

Só que achei um pouco estranho, acho que a textura dele. Ele é SUPER cremoso, dava pra passar só uma camada, mas passei duas mesmo, pra um melhor acabamento. Então não sei se foram as duas camadas que passei que foi exagerado, ou se ele realmente tem esse aspecto meio ‘tinta guache’, sabe?! Senti também um leve toque fosco nele, não sei, tá estranho!! Engraçado que já usei muito esmalte chamativo nessa vida (e vocês podem conferir dando uma olhada nos arquivos do blog aqui do lado), mas ele chamou MUITA atenção em todos os lugares que andei nos dias em que usei (e ainda estou usando), muita amiga quis emprestado!!! Hahahha

Ah, dica maravilhosa! Estava sem tempo nenhum de trocar a cor do esmalte, mas como já estava uns 3 dias com o amarelo, e pra mim, vocês sabem, isso é um bom tempo; eu precisava trocar!! Daí que utilizei uma diquinha que algumas leitoras já tinham me dito, além de eu ter lido no Unha Bonita, que é hidratar as mãos e as unhas antes de começar a pintar. Eu nunca tinha tentado, mas o tempo curto me fez lembrar disso e resolvi tentar. E dá certo! Consegui meu record, 15 minutos pra pintar a unha!!

Simplesmente hidratei minhas mãos e unhas com um hidratante qualquer, o que estava mais perto de mim, e depois removi o que estava apenas na unha, pois se tiver algum resquício, algo na unha, o esmalte não fixa bem. Tirei o excesso com um algodão e acetona. Mas a pele, nos cantos da unha, ficaram bem hidratadas. Daí pinto a unha normalmente, base, primeira camada, segunda camada… E quando for passar o palitinho pra tirar os cantos que sobraram com esmalte, além do palito deslizar facilmente pela pele, o esmalte que ficou sai bem mais fácil!! Sim sim! Fica muito pouco pra ser tirado depois, com o palito, algodão e acetona!! Então foi super rápido!!! Adorei, tentem também! Espero que tenha explicado direitinho, qualquer coisa é só perguntar que respondo aqui mesmo nos comentários para vocês!!!

Me digam também o que acharam sobre o 216, é válido ou é pura tinta guache??? Hahahaha beijos!

42 comentários sobre “HITS 216 – Speciallità

  1. Rebecca disse:

    muito fofo! comprei o 215 que é parecidinho com ele! só que é mais claro!
    e sobre a hidratação, li tbm no mesmo blog (unha bonita) e dá suuuuper certo!
    bjs

  2. Pra mim ele foi um dos grandes destaques desta coleção.
    Ele tbm ficou com um quê de fosco quando testei que foi resolvido parcialmente com a segunda camada. Mas ele é liiiiindo vou usar muito, sem dúvidas.

  3. Adilma disse:

    Oi Lays parabéns pelo blog,eu já gostava do antigo esse ta maravilhoso, amei essa cor muito linda. Da um beijo em sua mãe que eu mandei viu. Grande beijo e sucesso.
    Adilma

  4. Jessica disse:

    que cor mais liiiiiinda =o
    que tinta guache naada, eu simplesmente sinto falta de esmaltes assim por aqui! =(

    ah a hidratação é realmente um truque óootimo! tbm li no unha bonita e testei depois
    uma facilidade enoorme né?
    eu ja tenho uma dificuldade enoorme em limpar os cantinhos, foi uma ajuda gigantesca essa diquinha =D

    queria tanto encontrar hits aqui ou por perto =(

    ;**

    • Lays Tavares disse:

      Sim sim, a hidratação é uma maravilhaaa! Não fico mais sem! Hehehe
      Poxa, vc mora onde?? Dá pra pedir Hits pelo site da speciallità!!!
      Beijos

  5. Fabi Pimenta disse:

    Querida Lays, o azul nas suas unhas está perfect!!!
    Adorei o tom, mas acho q eh coisa de pele. Transforma qdo a gente eh mais clarinha ou não!!!
    Mas amei este azul em vc, claro q vale a pena!!!
    Bjs e queijos!!!

  6. joana disse:

    ficou linda lays *-* keria que aki tivesse hitis (snif snif😦 )
    aproveite oferiado com essas unhas lindaas q vc teem😛

  7. renata disse:

    MEU DEUS ESSE NEGÓCIO DA HIDRATAÇÃO É MUIITO MÁGICO
    amo azul e sua unha tá tão lindinha, me deu vontade de pintar mas minha unha quebrou e tá minúscula, odeiooooooooooooooo

  8. Patrícia Karla disse:

    Lays, vc com seu olho clínico sabe qual é o azul (LINDOOOOOOOOO) que a Grazi Mazzafera está usando no seu personagem da novela das Sete???? Tô apaixonada e querendo para ontem. É um azul clarinho q não é o Glacial da BU, diferente do azul forte q ela estava usando (acho q era o Azul Hortênsia). Passou ontem na TV.
    Ai Deus, quero, quero e quero!

    • Lays Tavares disse:

      Ai, Patrícia!!
      Não assisto a novela das sete! Poxa! Estou sempre trabalhando ou na faculdade esse horário, daí nem sei por onde vai a novela! Hahaha mas será que não é um dos azuis que a Hits lançou não? Porque tem vários azuis clarinhos novos!!
      Se souber algo, te falo, ok? Beijos!

  9. Eu gosteiiii!!!!

    EHueheuhe

    Eu também fico toda na dúvida de qual cor pintar… muita opção nova =////

    eu vi num vídeo a menina botando durex, ai quando acaba de pintar ela tira e tcharam, ta tudo limpo!

  10. Achei válido.
    Ou será que minha paixão por azuis está muito aflorada?
    É um azulzinho tão lindo! *-*
    Estou louca pra comprar meus Hits, mas não chegam nunca aqui em minha roça.:/
    Suas unhas são lindas, Lays! xD
    Beijos :*

  11. Você mesma que pinta suas unhas?? Acho que esse fim de semana vou de amarelinho da Hits! Se bem que acabei de comprar 05 esmaltes da coleção Outono/Inverno da Impala! Oh God! Qual escolher? hahaha

    • Lays Tavares disse:

      Sou eu mesma que pinto minhas unhas, Juh!
      Ai, é realmente um problema escolher a cor, compreendo seu dilema! Heheehhehe beijos

  12. Rebecca disse:

    esqueci de te contar:
    sabe oq faço quando quero que a unha fique seca rapidinho?
    mergulho os dedos em agua beeeem gelada, e fico durante um tempinho. fica oootima e beeem seca!
    fica a dica!

    • Lays Tavares disse:

      Huuuuuum! Eu passo o óleo secante e depois lavo as mãos na água gelada, tiro e queda. Seca rapidinho mesmo!!
      Beijinhos Rebecca!!

    • Ops, hahaah não terminei de escrever! Então, eu sei que sou apaixonada por azul, mas esse é uma graxinha de verdade!😄
      tô usando um azul tbm, mas não eh esse… serah que eu acho o 216v por aqui?
      Ah! fiz um post no meu baby-blog sobre outro hits, o 329!
      beijinhos beijinhos
      ^^
      esmaltinhos

  13. Karine disse:

    Lays, eu sempre visito seu blog, mas nunca comento, na verdade, não sou de comentar em blog nenhum!
    Mas eu queria te contar uma coisa interessante. Eu sou de Aracaju e conheço seu irmão Lairson, foi até ele que me mandou o link do seu blog, mas eu nem pensei que ele fosse seu irmão, pensei que fosse apenas um amigo/conhecido. Eu lembro que quando vc falou do Urano da Big, vc contou que tinha sido seu irmão de Aracaju e tal que comprou pra vc e eu neem me toquei que era Lairson kkkkk Depois eu juntei as coisas e finalmente me toquei quando ele disse que a IRMà dele era bem mais viciada que eu e tinha um blog de esmaltes ¬¬’ kkkk
    É isso, acontece né?!
    Até que Aracaju tá me surpreendendo com as novidades que tão chegando super rápido! qualquer novidade eu te aviso!
    beeijos e prazer!😀
    Ah, eu adorei o 216 da Hits, na verdade é muuito dificil eu não aprovar um esmalte🙂

  14. Ana Maria disse:

    Este azul é lindo!
    Ele fica meio fosco mesmo, tbém estranhei, de todos que coprei este foi o mais tintão rs
    Vou pintar amanhã e ainda não sei que cor usar!!!

  15. Layyyysss
    AMO AMo essa cor,
    passei uma quase igual ontem, azulzinho assim nesse tom, mas alguma coisa um pouquinho diferente hehe
    Eu amei!
    fico olhando pra unha toda hora
    Quase não chama ateñção das outras pessoas néh…
    hehe

    bjinho
    bom fds

  16. estou com um da la pogee exatamente igual
    mas a cobertura da la pogee e uma porcaria!!
    quase comprei o 216 hoje, mas era 2,90😦
    mt caro!!!
    o la pogee eu uso 3 maos, demora o CAOS pra secar
    MAS TO APAIXONADA PELA COR *_*
    2 semanas usando a mesma ja hahahaha
    bjo

  17. Ai, como sempre todas as cores e texturas ficam lindas em suas unhas…eu amei!

    Deste azulzinho eu vou tentar copiar uma misturinha…rs rs rs rs

    Beijo

    Dani – formando divas!

  18. Elaine Benassi disse:

    Eu comprei alguns Specialita..pelo site, e adoro, eles secam super rápido e duram muitooo…porque eu sou mestra em descascar os esmaltes…rs

    Ainda finalizo com o brilho rochinho da Avon…

    Bjs

  19. A cor é absolutamente linda!!!
    Adoro Hits, hoje estou com meu super laranja 211, lindo de morrer.
    A dica da hidratação deve funcionar sim, porque na época que eu só fazia as unhas se fosse no salão a manicure enchia minhas cutículas de hidratante e passava também em minhas mãos, antes de colocar os dedos de molho, e quando ela acabava não ficava nenhuma manchinha e minhas mãos ficavam lindas.
    Só tive problema de esmalte da Hits descascar duas vezes, com o 609 e mais um outro que não lembro o número, mas na maioria das vezes ele fica a semana toda sem fraquejar.

Deixe uma resposta

