369 HITS – Speciallità

Prepare o coração!

hits 369

Ai gente, depois do Hits nº 370, eu resolvi mesmo mergulhar no mundo dos glitters e comprar vários vidrinhos da linha Glitter Forte dos esmaltes Hits!! Além do azul comprei verde, vermelho e esse roxo LINDO de morrer! Me conquistou tanto que escolhi ele logo, queria ver como ficava na minha unha e o mais rápido possível!! Vocês já sentiram ‘desejo de esmalte’? Senti a semana toda um desejo de usar esse glitter roxo, tipo desejo de grávida, sabe? Hahahahhaha

hits 369 (1)

Ai, dá pra perceber na foto que o 369 é puro glitter mesmo?! A base dele, ou seja, o esmalte que é usado pra fixar o glitter, é um roxo bem fraquinho que quase não aparece, então acho que ele ficou muito mais áspero que o 370. Devia ter passado top coat, na verdade minha idéia inicial era ver como ele ficaria com a base fosca por cima, mas passei duas camadas (sim, apenas duas fica perfeito assim) e achei que do jeito que ele ficou tá maravilhoso!!!

hits 369 (3)

As amigas que o digam!! Hahaha obviamente esse esmalte não tem como passar desapercebido com todo esse brilho!! Muuita gente pegou minha mão e ficou babando por ele, elogiando e passando a mão em cima pra sentir o quão áspero ele é. Algumas pessoas acharam que eu tinha colocado glitter normal dentro de uma base de unhas, mas nãããoo!! É puro 369 mesmo!! Até eu mesma, como sempre, ficava admirando o esmalte, mexendo a mão pra ver o brilho dele debaixo das luzes!!! Devia ter feito um filminho rápido pra mostrar melhor o efeito dos glitters de vários tons de roxo e rosa, brilhando lindamente; mas na próxima!!

E a durabilidade??? O incrível foi que pintei com ele na quinta-feira, no feriado, daí quando tinha acabado de pintar a unha chega meu pai: “Se arrume, vamos comer caranguejo.” AI DEUS! Como é que come caranguejo com essas unhas grandes e recém pintadas?? Mas obviamente eu não ia ficar sem o caranguejo, né?! Fuuui, comi muuuito, e voltei pra casa com a unha intacta!!! Foi o super teste para o 369!! Hahaha

hits 369 (2)

Ai, eu não aguento é esse brilho! Hahaha mas apesar dele ser lindo, eu enjoei facinho facinho, parecia que estava com ele há duas semanas!! E o áspero dele às vezes também me deu agonia, mas isso tem jeito!!

Ah, uma dica: quando forem limpar os cantos com o esmalte de glitter, a idéia é passar o palito com a acetona e logo após lavar as mãos, pois o glitter que fica grudado em toda sua mão, vai sair!! Porque ele não vai estar mais ‘colado’ à base. Lavei as mãos duas vezes e os glitters foram embora.

Aiaiai, mas ele é muuuuitooo lindo, não!?!?

20 comentários sobre “369 HITS – Speciallità

  1. Nossa me da uma agonia de ver esses esmaltes glitter forte ..sem duvidas sao lindos.. mas eu nao usaria.. deve dar moh trabalho pra tirar rsrs

  2. Aline Tigre Nogueira disse:

    Não acreditoOooo…
    Para TudOooOooO…
    Simplismente PERFEIToOoooO
    Eu queroOoooO muitOOoO!!Snif!!rsrsrsrs

  3. EU QUERO EU QUERO. ME DÁÁÁÁ?

    EU AMO GLITTER FORTE DA HITS
    AMO AMO AMO

    ai jesus, xonei. Eu tenho dois azuis , um prata e um vermelho. O vermelho estou guardando pro dia dos namoraados! Pra melhorar a textura dele base a base roxinha da avon! Eu sei e ficou parecendo esmalte normal!! Passei depois de seco então nao sei o qaunto isso afetou o resultado.

    amei amei amei
    http://www.qualasuacor.blogspot.com

  4. Jessica disse:

    que unha liiiiinda menina hahah
    esse glitter ta lindo *-*

    como sempre eu digo: aaaah se eu encontrasse isso aqui! hahah

  5. Amiga, agora vc se prepara para a hora de tirar o esmalte. Os esmaltes com gliter da Hits são tão difíceis de tirar quanto são lindos de se ver, hahaha.. Eu ia comprar o azul mas fiquei na dúvida… Amei essa cor!!!

  6. Laaays,vc em nenhum momento se sentiu uma drag coom taaanto brilho e exuberânciia?hahahahah
    lindo,lindoo!!!Há pouco tempo eu achei Hits pra vendeer aquii,mas os glitters já tinhaam acabado ;//
    beeijoo

  7. Carol Alliegro disse:

    Aiii mais que tudo na vida esse emalte Lays!!!
    Ja ta na minha listinha de compras de qdo for pra SP rs rs

    Beijoss

  8. Super lindo! Todo trabalhado no brilho!
    Mas sabe…. fiquei aqui pensando… em como seria para tirar esse esmalte. Me deu uma aflição só de pensar, haha. Aqui onde moro não tem Hits. Tristeza total.
    Beijo

  9. Bruna disse:

    que cor mais linda! To louca pra achar hits, mas não consigo. Quero muito os gliters rosa, azul e agora esse roxo, pq é muito lindo né?!Mas deve ser um sacrifício pra tirar…

  10. Ainnn! Eu nao acredito que eu estive com essa belezura na mão mas fique receosa d não gostar hahahah invejinha voujah comprar (desejo , entende? hahahaha)
    beijiinhos ah, vou fazer um post sobre um esmalte que eu sei q vc ama! hahahah

Deixe uma resposta

