Absinto – Colorama

O namorado ligou no final de semana: “Amor, vem pra cá!”. Mas eu estava com as unhas ‘nuas’, deixando-as respirarem depois de tanto glitter!! Daí disse a ele que só iria depois de pintar as unhas, mas ele sabe que nos finais de semana, que é quando tenho tempo, gosto de cuidar bem da unha, lixar, hidratar, etc. Então ele pediu para que eu levasse minhas coisas e pintasse lá. Ok, lá fui eu. Mas não dava pra escolher apenas UM esmalte para levar comigo, acabei levando uns 5 esmaltes, para decidir lá!! Pedi para que o namorado escolhesse, e depois de muito pensar, ele solta: “Pinta desse aí, cor de parede de hospital! É bonito!” Hahahahahhah eis aqui o Absinto, uma das principais apostas da Colorama na sua coleção de inverno desse ano!

abs 004

Adorei a ligação do Absinto com ‘cor de parede de hospital’!! Depois que ele falou isso eu realmente só conseguia fazer essa ligação na minha cabeça!! Engraçado como os homens se manifestam com relação às minhas unhas, completamente diferente das reações das mulheres, claro! Um amigo disse que eu já estava me preparando para copa (olá, verde bandeira?!?!), o marido de uma amiga disse que a cor é discreta e delicada (esse comentário sim, é digno!).😀

Mas olha que bonitinho, assim que pintei, descobri que a borracha do lápis que estava lá na casa do namorado, era MUITO igual à cor do Absinto!! Fico muito louca quando encontro algum objeto que seja da mesma cor do esmalte que estou usando! Hahahahhaa o melhor exemplo é esse aqui!

abs 002

Ai, mas foi um pouco difícil lidar com esse esmalte! Depois de duas camadas ele ainda estava manchado, um pouco ralo e feio… Fiquei receosa, mas passei a terceira camada, que foi o ideal! Deixou a cor uniforme e tudo de bom!!

Perceberam que minha unha tá pequena? Hehe tava morrendo de medo que ela quebrasse, estava muito grande! Daí cortei, mas achei que exagerei um pouco, ou não?! Bom, ela crescerá! Graças a Deus elas agora estão crescendo direitinho, porque já passei muito sufoco, por causa do ex-vício de roê-las! Atualmente uso a base fortalecedora da Colorama e minhas unhas se deram muito bem com ela!!!

abs 014

Estava aqui tirando as fotos, me contorcendo toda, precisava ver! Haha uma comédia! Só para tentar mostrar na foto os mini-micro brilhos verdes que tem no Absinto! Não dá nem pra perceber direito na mão, só olhando de perto e com cuidado, mas são esses brilhinhos que dão toda a diferença no esmalte!!!

Depois de umas e outras tentativas, acho que esse sim, é o gêmeo do Jade da Chanel!! Pena que não o tenho aqui pra comparar! (sonho!!!!)

abs 010

Gostei muito de andar por aí com o Absinto nas unhas nesses dois dias! Todo mundo gostou!! Acredita que ainda tem gente que se espanta com esse tom de verde?? Que nunca viu, não conhece? Pois é, gente, o Brasil é grande!! Mas adorei porque ai fui novidade! Hehe

Fica a dica para o Absinto nesse inverno! E não importa se o tom foi do inverno passado, essa cor promete ficar entre nós por muuuuito tempo!!! E a gente adora, né?!

29 comentários sobre “Absinto – Colorama

  1. Ele parece muito com o 214 da Hits (Por sinal, to com ele agora! haha) que por sinal deu o mesmo ‘trabalho’ na hora de pintar. Ele não fica uniforme =P Mas adorei!
    Só que tinha uma garota no inglês hoje com a mesma cor. Fiquei cismada e já to louca pra trocar! uahauha
    Beijo, Lay! ;*

    • Lays Tavares disse:

      É mesmo, Lê! Eu não tenho o 214, mas entrei numa loja de cosméticos com Davi e ele pegou o 214 e disse: “É esse que vc tá usando??” e tipo, ele viu eu pintando com o Absinto! Kkkkk daí depois ele percebeu que não era, quando aproximou o vidrinho da minha unha. Parece muito mesmo, mas não é igual! Hehh
      Beijão!

  2. Aline Tigre Nogueira disse:

    Esse esmalte é muito lindoOoO!!axei tb um pouco ralo passei três mãos e ainda ficou um pouquinho falhadOooo!!

  3. Carol Alliegro disse:

    Oi Lays!!
    AMEI o Absinto…. Ja comprei o meuuuu rs rs
    E conforme prometido, assim que conseguir passar te conto minha reação e das pessoas proximas rs rs

    Beijos

  4. Homens, homens… Mas, adorei a cor “parede de hospital”!!!kkkkk
    Vou comprar um pra mim tb e sair fazendo sucesso por aí…
    Vou ver qual vai ser o comentário do maridão!!!🙂
    Bjuxxx lindona!

  5. Eu tava louca por ele! Achei na avenida sete, nas lojas rede, comprei e ele já está na minha seleção de esmaltes para a copa! HAHAHAHHAHAH ele, o jade da big, o sereia e o marina! pq verde escuro e amarelo ainda nem rola na minha vida, mas quem sabe um dia eu chego lá né?🙂

    Adorei, ele ficou lindo!
    Beijos!

    • Lays Tavares disse:

      Heheheeh compreendi!! Ai, mas acho super válido nem que seja pra copa. Se tomar coragem e não quiser comprar um vidrinho inteiro, sabe onde me encontrar né?! ;]

  6. Rafaela disse:

    Eu ia falar a mesma coisa que Letícia! Mesmo porque também estou com ele nas unhas (que cortei BEM curtinha e precisavam de um escamtel fofo!). Prceisei de duas camadas, com uma diferença de tempo entre uma e outra um pouco maior do que o usual. No fim das contas, a cobertura ficou ótima. Não tenho o jade pra comparar (porque na hora de comprá-lo, minha amiga correu na frente e agarrou o vidrinho, acredita? hahaha), mas achei muito parecido!
    Beijos, Lays! ;*

  7. Oi querida, comprei o Absinto mas ainda não usei, atualmente estou com unhas de zebra hehehe, me joguei nas estampas com os carimbinhos criart´s e konad. Mas tb amo essa cor e acho q ele será o próximo que vou usar! Dá uma passadinha lá no meu blog pra conhecer! Bjinhusss!

  8. Rebecca disse:

    que coincidencia. minha mae chegou do trabalho ontem dizendo: olhe oq trouxe para vc! era um vidrinho do absinto! Ela comprou na loja Rede da av. sete! e é verdade, é parecido muito com o 214 da Hits que tbm comprei, mas acredito que esses microbrilhos lindos (como o da Chanel) só o absinto tenha.
    beijooos!

  9. Nikki disse:

    Lays, sua unha é lindaaaa! Descobri o blog hoje e amei! Deixa eu te pedir uma ajuda: vi que você tem muitos esmaltes Hits… e pelo que eu já vi, a speciallità tem uma linha especial para alérgias (euzinha!) e eu até comprei um, lindo! A questão é que parece que os outros esmaltes da marca também não contém tolueno e formaldeído… Vc sabe alguma coisa sobre isso? Não consigo essa informação direto na fábrica…

    • Lays Tavares disse:

      Nikky, menina! Essa informação não confere! Quando li seu comentário agora fui correndo e peguei o primeiro hits que vi pela frente, e ele tem sim, tanto tolueno quanto formaldeído! Acho que por isso mesmo a Speciallità fez uma coleção voltada para as alérgicas… e acho essa coleção ótima, pois sai um pouco do óbvio “branco” e “vermelho” dos esmaltes hipoalergênicos que vemos por ai, né?!
      Beijos, e cuidado com os hits!!!

      • Nikki disse:

        É, sai, mas não tem aquele mundo de cores do hits… snif… Tudo bem, eu sobrevivo com outras cores… Obrigada pela ajuda, e parabéns pela unha! Beijo!

  10. Laís disse:

    Kkk, adorei o “parede de hospital”.
    Mas o Absinto é liindo, ainda não tenho o meu😦
    Ah, e no “Tudo sobre Esmaltes” tem uma comparação com o Jade da Chanel. São idênticos🙂

  11. Rebeca disse:

    Oh amiga, na verdade é cor da roupa do médico. ahahaha
    É a mesma coisa de estar ouvindo seu namorado falando isso..eheh
    Amei. Bjus

  12. nara disse:

    EBA!!!!(lembrei da teena agora…)
    Eu usei(aleluia) o absinto, ate te mostrei, e nem axei assim, cor de hospital, mas…
    Todos amaram a cor, e eu tb!é um verde lindissimo, e nem lembrei da copa.
    Bom tb tive que passar duas camadas generosas, pq ele ficou meio ralinho….Mas, ficou ótimo!!
    Mais Coloramas Lays!
    HAHA
    Vc sabe de minha limitacoes alergenicas!
    Beijos!

  13. Só fico pensando no “verde parede de hospital”, e parece mesmo.
    Desde que vi a coleção, fiquei encantada pelo Absinto, mas depois de ler tantos comentários meio negativos sobre ele, desisti da idea, pelo menos por enquanto.
    Beijo

  14. Eu vi ao vivo e a cores e realmente ficou lindo!!!
    Adorei a foto com a borrachinha do lápis…que coisa mais fofa…eu quero uma corzinha desta num hipoalergênico….
    Que tal uma misturinha??? auauaua

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

  15. Raquel disse:

    Olá,
    Lays sou leitora do seu blog,acho ele lindo!!!🙂
    Então,sobre o absinto,comprei ele neste fim de semana.
    Estava na Amaricanas e peguei uns 2 esmaltes e não tinha visto ele lá,paradinho querewndo vir para minhas mão,rs. dai quem viu e achou bonito? meu namorado,ele falou:- olha aqule verde que legal. Eu de início não dei muita atenção,coitado. Mas depois em direção ao caixa,voltei e conquistei! Ainda não usei. mas fiquei super Feliz quando vi seu Post,sobre ele! E que bom que gostou!
    beijos.

Deixe uma resposta

