Utilidade Feminina nas ruas!!!

Hoje o Utilidade Feminina nas ruas traz uma amiga e leitora alérgica a esmaltes…

abs 003

Essa é a Dani Freitas, mais conhecida por mim como Dani Diva, dona do blog Formando Divas. Um amor de pessoa, cheia de alegria e puro brilho! Desde que a conheci, soube que era alérgica, e sempre que nos víamos ela babava pelas cores de esmaltes que eu tinha na minha unha e ela chorava dizendo que não podia ter várias cores.

Mas é verdade, ultimamente ainda bem que algumas marcas estão se preocupando mais com a diversidade das cores dos esmaltes hipoalergênicos, como a Impala e a Argento, além da Colorama que tirou o tolueno e o formaldeído da fórmula de seus esmaltes. Mas ainda sim as meninas alérgicas querem muitas cores assim como a gente que não tem alergia, e fica um pouco difícil, eu compreendo e sou solidária!

Agora é a hora de vocês estarem se perguntando… Se a Dani é alérgica, onde foi que ela achou esse esmalte hipoalergênico lindo e maravilhoso nesse Brasil??? Aí que tá o segredo!!!!!! A Dani fez sua própria misturinha de esmalte hipoalergênico!!! Ela pegou o Paris hipoalergênico da Risqué e pingou nele algumas gotas do Velvet Blue, da Mavala (que não contém as principais substâncias que causam alergia), foi pingando até dar o resultado que ela queria, um azul clarinho!!!

Ficou muuuito lindo! Parecido com o Marina, da Impala, não foi!?!? A Dani batizou ele de Milky Blue Diva! Hahahha a cara dela, muito bom!!!

Então fica aqui uma dica para as viciadas alérgicas para fazerem seus esmaltes personalizados!! Super chique!!

7 comentários sobre “Utilidade Feminina nas ruas!!!

  1. Dani é tão diva, mas tão diva, que tem as suas próprias fórmulas de esmalte com nomes divinos e tudo!!!
    Quero djá o meu Milky Blue!!!! MUST HAVE!!!

  2. Elaine disse:

    Lays, gostaria de te conhecer no encontrinho de hoje, mas a data não é um dia que favorece muito… meu namorado quase me mata [exagero] qdo eu disse que hj eu tva querendo ir para um encontro de esmaltes…
    bjao e sucesso no encontro de hj… quero outro em breve, viu?

    • Lays Tavares disse:

      Hahahahaha Elaine, o meu tá morrendo de ciúmes!! Nem quer me pegar lá, acredita? Hehehe mas prometi a ele que depois do salão fico com ele a noite toda!!
      Se vc conseguir, dá uma passadinha lá rapidinha ;] Beeeijo!

  3. OOOO querida, fiquei emocionada com este post, viu??? Vc como sempre vc é um carinho, uma fofa, e cheia de talento.
    Pois é, eu realmente sofro porque adoro os esmaltes fashion que existem por aí mas sofro demais com a alergia. Já fui parar no hospital uma vez com o rosto todo inchado (sem saber que era o esmalte, descobri neste dia !!!) e já perdi todas as minhas cutículas (bizarro) com um esmalte que me causou alergia. Há algumas marcas foférrimas que se importam com as alérgicas, mas infelizmente, as cores mais lindas ainda não estão disponíveis. Quem sabe um dia, né, amiga? A luta continua…
    E um dia eu terei unhas tão lindas como as suas!

    Beijo, amo você!

    Dani – Formando divas!

  4. Que maravilha ler esse post! Dani ficou linda com a misturinha nas unhas e super fashion!!! A cara dela mesmo…rsrrsrs
    Lays, fiquei dodói ontem e não pude ir para seu encontrinho, mas, no próximo quero estar colada!
    Bjuxx, moça bonita, e muito mais sucesso pra você.

  5. Ai,
    Dani é vida né gente??
    eu super apoio que ela faça e batize várias misturinhas por ai.. pq ela fica ainda mais linda com as unhas da moda.

    Adorei.

Deixe uma resposta

