Apaixonadas pela Beleza – o que rolou!

Ontem passei a tarde na Bebel Cabeleireira, batendo um papo super gostoso com as amigas e com as clientes do salão que estavam ficando (mais) lindas para o dia e a noite dos namorados!!! Vou mostrar a vocês o que rolou, fazer um pouco de invejinha! Haha

bebel 007

Eu e algumas das meninas, as loucas olhando minha caixinha de esmaltes-xodós!! E eu explicando e mostrando cada um deles, de looonge!! Hahaaa

bebel 011

Olha o que chegou lá na Bebel! Essa maquininha sai um vento quando colocamos os dedos e damos uma leve pressionada para ativar. É para secar o esmalte! Achei muito fofa, me diverti horrores com ela!!!!

bebel 001

Cupcakes da Chantilly!!!! Só eu devo ter comido uns 5 desses daí! Hahaha #gulosa mas não posso fazer nada se eles são muito delícia! E perceberam que coisa LINDA os esmaltinhos em cima???? Muuuuiiito amor!!

bebel 014 bebel 012

Só lembramos de tirar foto quando já estava anoitecendo!!! Mas foi muito bom! Olha quem até apareceu por lá, Kelly e Bolinha Marcele! Muito fofas, puro amor e puro glamour! Hahaha

bebel 013 bebel 022

Tati, eu, Sara e a própria Bebel!! Na outra foto sou eu com todas as meninas do salão (manicures, cabeleireiras e gerente) fazendo charminho só pra mostrar nossas lindas unhas!!!

Ai, eu adorei!! O chato foi a chuva que atrapalhou um pouco a ida de algumas pessoas queridas, mas mesmo assim foi um sucesso! Tava tranquilo e pudemos conversar e fofocar sobre o que mais adoramos: Esmaltes!! Espero que numa próxima oportunidade mais meninas possam ir!! Beijos e obrigada a todas que foram, senti muito amor no coração!

ps: nas fotos, estou de Oberon – Big Universo. Mais tarde eu posto ele aqui no blog!

21 comentários sobre “Apaixonadas pela Beleza – o que rolou!

  1. Aiiiii,
    eu ai toda sensual mostrando meu Charminho Lilás!
    ( que brega, Marcele! )
    mas, amiga..
    brincadeiras à parte, o encontrinho foi delícia demais.
    amei tudo: os esmaltes, o carinho, os cupckakes, a simpatia da Tati.. enfim.. vc merece tudo e muito mais.
    Te desejo que seu sucesso só cresça e que vc se consagre uma personal nail polish logo logo. ( ja viu que eu nao consigo falar sério por muito tempo, néam? hahah)

    Um beijo.
    Te amo.

  2. Ainnnnnnnnn que massa! vcs todas lindas!!! Não me perdoo por não ter ficado sabendo! Fora que não conheço você pessoalmente, né, Lays!

    Parabéns. Glamour e sucesso puroooo!

  3. Lays Tavares disse:

    Olá Lay!
    Passando por aqui pra agradecer a você e a Sara pela parceria, e toda a turma q apareceu lá na Bebel ontem. E as que ñ poderam ir tmb, pq recebemos muito apoio.
    Sua atenção com as nossas clientes e amigas, seu alto astral ao falar dos esmaltes… nossa… os olhos brilham!!! Rsrsrssss… Os saborosos cupcakes… Hhihihihiii… já tô com saudade!
    Foi muito legal a nossa tarde! A primeira de outras que virão.
    A equipe Bebel todinha te agradeçe e deseja SUCESSO!!! Conte conosco!
    Beijos,
    Tati.
    Bebel Cabeleireira.

  4. Thayse Maltz disse:

    Lays, fiquei super sentida de não ter ido. Mas, realmente não tava nada bem, ontem. Tati deve ter comentado com você.
    Pelo o que vi aqui no site e pelo o que Tati me falou, foi um sucesso! Parabéns, você merece. *-*
    Ah, acabei de comer comer um dos cupcakes que Tati guardou p/ mim. Antes me deu pena devido a todo o trabalho bem feitinho, o detalhe do esmaltinho em cima, mas tava uma delícia.
    Sucesso!
    Espero que tenham outros encontros pra que eu possa comparecer sem falta! Bjs ;*

    • Lays Tavares disse:

      Aiiiii Thay, Tati me falou mesmo! Perguntei logo de você! Hehehe mas os cupcakes são muuuuito delícinha mesmo! Já quero mais kkkkk

      Beeeijos!

  5. Carol Alliegro disse:

    Lays, parabéns!!
    Adorei o posto… Muuuiittaaa vontade de ir prai rs rs Meio longinho pra mim ne? kkk
    Mas parabens, como já te disse, admiro muito seu “trabalho-hobby” rs
    Sucesso sempre!!!

    Beijos

  6. The queen of the nail polish!
    Flor, que orgulho de vc, minha querida!!! Queria tanto ter ido neste encontrinho, teria me divertido muito com vocês…nossa, Kelly, Marcele, que delícia!
    A maquininha, que glamour, não? Precisamos adquirir uma agooooura!

    Mil beijos, amo você!

    Dani

Deixe uma resposta

