Oberon – Big Universo

Aqui estou eu para mostrar a vocês todo o poder do Oberon, um dos 4 esmaltes da coleção de inverno da Big Universo (outro dessa coleção que postei aqui até agora também foi o Urano).

oberon (5)

As pessoas me perguntavam que cor era o Oberon, e juro que nos 2 dias que passei com ele, não consegui chegar numa definição segura!! Hahaha coloquei ele na categoria ‘unha roxa’, mas não sei… é um lilás ou um roxo queimado? Ou os dois? Ou nenhum dos dois e sim um cinza com roxo? Ou tem um toque azulado aí?? Tem marrom? Hahahaahaha não dá! Eu às vezes sou boa para as cores, mas não tanto assim!! Sei que o Oberon é muito parecido com o Audrey, da Impala, que já postei aqui; só que um pouco mais fechado.

oberon (2)

E o engraçado também é que a cor dele no vidrinho é diferente! Eu mesma não dava nada pelo Oberon quando o vi pra vender, só peguei mesmo pra ter a coleção toda da Big Universo e também porque vocês sabem que sou muito viciada né?! Daí quando fui passar na unha, a cor era diferente, e um diferente bom!!!! Muito linda!! Me conquistou!

oberon (4)

Nessa foto acho que dá pra ver o toque especial que ele tem. São mini brilhos que fazem toda a diferença! São quase imperceptíveis, se não der pra ver, clica na foto que ela fica maior e talvez seja mais fácil!!!

A qualidade dos esmaltes da Big Universo nem precisa falar né?! Eu poderia ter usado só uma camada do Oberon, porque ele é beeem cremoso sem ser grosso demais, mas passei duas mesmo. E ficou perfeito. Essa coleção até agora tá de parabéns, a coleção passada era um pouco chatinha de passar, mas essa tá ótima, fácil até para as que estão começando a se aventurar como manicure pessoal! Hehehe

Eu achei essa cor muito ‘cor-de-rica’, é chique e não é escandalosa. A cara do inverno mesmo! Muita gente me perguntava que cor era… Minha mãe mesmo amou, disse que é a próxima cor que vai usar (pra quem só usava Renda né…). E eu acho realmente válido sair por ai com essa cor linda!!!!!

Mas e vocês, gostaram do Oberon?????

23 comentários sobre “Oberon – Big Universo

    • Lays Tavares disse:

      Priii, to ótima! Eu acho Big Universo no TriCenter, aqui no Itaigara… mas também tem na Casa da manicure, no centro.
      Beijo!

  1. ÊEE sou a primeira! Eu amei a cor. Já estou procurando o Audrey há um tempão e nunca acho… vou ver se acho esse aí! Vc disse que tem Big Universo no Tricenter né? Vou lá hj mesmo!

    Bjo!!

  2. Achei linda! Vou imitar com certeza!

    Aliás, tô amando a Big Universo que está chegando aqui no Rio de Janeiro com tudo! Eu estou no momento usando o Acqua, aquele que foi feito especialmente pro Fashion Rio da grife da Nica Kessler (ei, eu também sou extremamente viciada em esmaltes! Muito prazer!). Lá no meu blog tem fotos dele.

    Estava sem idéia de qual colocar nessa semana, acho que vou de Oberon!

    Beijo e adorei o blog!

    • Lays Tavares disse:

      Aiiii, quero muito que o Acqua chegue logo por aqui!!!! Vou agora mesmo babar por ele no seu blog hehehehe!
      Vá de Oberon mesmo, é lindo!
      Beijos!

      • Lays, como adoro seu blog, já o leio há tempos, e sei que vc é uma amante dos esmaltes que nem eu, eu tenho um vidrinho do Acqua sobrando. Quer que eu te mande pra vc testar aí? Eu tenho que mandar uns esmaltes pra minha prima em Brasília, aproveito e mando pra Salvador também! rsrsrs Caso queira, entre em contato no meu e-mail particular que coloquei aqui no formulário! Bjs

  3. Denise disse:

    Oi amiga (eu me achando super próxima!rs),
    A cor é realmente linda, a BU arrasou nessa coleção…agora estou só na expectativa das novas cores de primavera-verão de todas as marcas! rsrs
    Abs

    • Lays Tavares disse:

      Haha pode chamar de amiga! :]
      Ai, menina, o inverno nem chegou ainda (só chega dia 21 de junho) e você já pensando na primavera?? Kkkkkk não vou negar que também já estou!!! HAhaahhahahha beijos!

  4. Eu fui no tricenter, shopping itaigara, tropical center, pituba parque center esse sábado, e não tinha nenhum esmalte da Big, e as vendedoras disseram que o revendedor não estava mais indo lá!! :///

    triste !

  5. Marisa Leão disse:

    Oi Lays,

    Pintei com o Oberon há 2 semanas e também adorei, muiti xiky! Também comprei lá no Tricenter e tinha o Urano, mas eu não quis trazer (que boba!). Só não o Pandora, queria tanto! Vc tem ele?
    Outro que eu quero muito é o Frisson! da Ana Hickmann, mas também tá difícil de achar…
    Bjs!

  6. Mary Anne disse:

    Pintei faz uns 15 dias!
    Tb AMEI!
    Vááááááriassss pessoas me perguntaram a cor, e tb não dei nada qdo vi o vidrinho.. hehe
    Mas é lindo!

  7. Rebecca disse:

    sabe um esmalte que achei super parecido com a camisa do goleiro?
    o Maria do Céu, da La Pogee. Comprei essa semana na Bel Salvador (dps de ler a noticia no seu twitter), nao usei ainda, mas pelo vidrinho parece, nao?
    beijoooos

Deixe uma resposta

