Utilidade Feminina no clima da copa!!!

Oi meninas!!! Hoje é o dia do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2010, já já começa e estou super super ansiosa!! Já estou com tudo pronto por aqui! E aí?????

Sim, queria mostrar à vocês a foto da unha que iria usar hoje, mas não tive tempo de pintar! A unha tá azul, então é válido né?! Hehe mas vou tentar mudar nesses quinze minutos antes do jogo. Mas preciso me jogar nas unhas com referência as cores da bandeira nacional, afinal foi na época da Copa do mundo de 2006 que estava no processo de parar de roer, então é minha primeira Copa com unhas grandes, saudáveis e não-roídas!!!!😀

Em segundo lugar, eu sei que muitas de vocês não aderiram às unhas temáticas para a torcida pro Brasil. Algumas porque não gostam de ousar muito, e outras porque não acharam esmaltes das cores da bandeira do Brasil para comprar. Pensando nisso, vou sortear aqui no blog um kit de esmaltes para todo mundo entrar no espírito da seleção!!!

kitAH

A Ana Céli, fofíssima lá dos esmaltes da Ana Hickmann, me mandou este kit, mas achei que alguma leitora querida do blog faria melhor proveito dessas cores super sucesso melhor que eu!!! São três cores: Amarelo Ouro, um amarelo lindo e cremoso e que é válido não só pra copa mas também para o próximo verão (fica a dica); o Verde Bandeira, um verde bem escuro e forte, que quase pego pra mim, porque não é aquele verde escandaloso sabe? É um verde chique, que tá se usando muito nesse inverno; e o Azul Vitória, um azul liiindo, aberto e muito fofo!!!

Gostaram? Então aqui vão as regras do sorteio:

– Preencher ESTE FORMULÁRIO (clique) com seus dados apenas UMA vez, e ser seguidora do twitter do Utilidade Feminina (@utilidadef)

– O sorteio começa hoje, dia 15/06 a partir de agora, e termina dia 20/06. Super rápido, para dar tempo da ganhadora receber seu kit antes do final da copa, né?!!? Dia 20/06 às 20h eu encerro as inscrições!

– A pessoa precisa morar no Brasil, pois vai demorar muito pro kit chegar tão longe assim, se a ganhadora for do exterior.

– O sorteio será realizado através do Google Docs + Random.org

Boa copa e boa sorte!!!

27 comentários sobre “Utilidade Feminina no clima da copa!!!

    • Vanessa disse:

      Que coincidência!!!
      Eu também tô com as unhas pintadas de azul(azul hortênsia da Risqué) e é minha primeira copa de unhas não roídas..rs..também sou ex-roedora,,rs..
      Mas esse amerelo Ana Hickman é lindo demais,fiquei na vontade..rs..vamos ver se o Brasil dá de goleada pq eu quero esse kit pra mim…hehehe
      bjs

  1. Carol Alliegro disse:

    Lays, to inscritissima!!!!! rs rs rs
    Só que eu não tenho twitter, posso participar mesmo assim???
    Es estava com unhas verdes e amarelas, mas foi só durante o jogo, já tirei!!! rs

    Beijoss

  2. Nathália Garcia disse:

    Lá, tô te devendo as fotinhos com os esmaltes que ganhei no outro sorteio né? hehehhe mas juuuuro que vou enviar, usei os dois já, ficou lindoooooooo!!! Já me inscrevi nesse sorteio!!! Ebaa!!! Amanhã tem manicure e já vou entrar na onda verde e amarelo, adoooro!!! Beijaaaao

    • Lays Tavares disse:

      É mesmo, Natiiii!!!
      Hahahaha imagina se vc ganha esse tambéémmm??? Vai arrasar! Heehehehe
      Se jogue no verde e amarelo siiiiiiim! Beijos!

  3. Rita disse:

    Olá Lays!!
    Quero participar do sorteio, amei o blog…
    Preenchi a ficha de inscrição, mas não sou sua seguidora no twiter, não sei usá-lo.
    Espero poder participar mesmo assim..
    Bjos e sucesso!!
    PS – Tinha postado o comentario no lugar errado, ele é aqui… hehe

  4. Núbia disse:

    Ah! Fiquei fora!
    Já sou viciada em esmaltes, e blogs imagina se começo a twittar… Sniff!! Meu marido vai ficar uma arara…
    Bjos!

  5. layza disse:

    queriida, amei a promo da copa! to passando aqui rapidinho pq to com um prolema na net em casa, por isso a ausencia aqui no blog.
    beijos e ate mais!

  6. Ana Carolina disse:

    Oiii, Lays!!!
    Ganhamos a promoção da Vivire, hein???
    Aqui é Ana, namorada de Mateus Cacatua =) !
    Poxa, só vi o email à noite e acabei nao indo à loja…

    Eu acho que eu mereço esses esmaltes por ter ganho a promoção da Vivire! hahaha!

    beeeijo!

  7. Thayse Maltz disse:

    Lay, já tô participando! Que luuuuxo os esmaltes, quero muito! Ah, e depois do post sobre os esmaltes e as camisas das seleções da copa, não tem um jogo que eu não fico reparando. HAHAHAHA
    bjs ;*

Deixe uma resposta

