Maria do Céu – La Pogee

Há umas duas semanas, algumas leitoras daqui de Salvador me contaram eufóricas que viram esmaltes La Pogee vendendo na Bel Salvador. No dia seguinte que recebi esta notícia, estava lá no shopping pra checar essa informação bombástica, e quando entrei na loja, olha com o que me deparei:

IMG_0182 

(foto tirada do celular do namorado, no momento do impacto)

Várias cores, várias opções, várias coleções, em muuuita quantidade, o que amamos claro! Adorei que agora temos mais uma marca disponível aqui em Salvador, o que é algo realmente para causar emoção na pessoa!!!

Rose, uma das atendentes da loja da Bel Salvador do Salvador Shopping, e que já virou miguxa, me contou que tinha pouco tempo que eles chegaram lá, e que pelos primeiros dias, tava vendo que tava fazendo sucesso mesmo a marca!!

Bom, eu me contive, fui comportada e não estava com espírito consumista no dia, então levei apenas UM esmalte. Sim, creiam! Hahaha e foi, claro, o Maria do Céu!

mdoceu 003

Estava atrás de um roxinho desse jeito, e já tinha visto algumas fotos do Maria do Céu por ai, e sabia que ia adorar. Quando o vi ao vivo então, foi amor a primeira vista!

mdoceu 007

Acho que ele virou meu roxinho-camisa-do-goleiro-da-seleção-da-Argélia, achei bem parecido pelo menos!!

mdoceu 004

Aqui o esmalte custou R$1,80 , e mesmo sendo “esmalte de balaio”(uso essa expressão pra indicar esmaltes que não são muito conhecidos), gostei muito da qualidade dele, pelo menos do Maria do Céu, que foi o único que usei até agora, né?!

Usei duas camadas desse roxinho pastel (ou lilás, tanto faz hehe) e cobriu perfeitamente, mesmo sendo uma cor relativamente clara. Estava com medo de ser transparente e me dar trabalho! Hehehe outra coisa boa foi que não demorou muito pra secar não! Foi ótimo! 

mdoceu 005 

Ah, os Esmaltes La Pogee está no twitter e sempre tem sorteios e novidades por lá, acho válido seguir! (@esmalteslapogee)

39 comentários sobre “Maria do Céu – La Pogee

  1. Carol Alliegro disse:

    Roxinho lindoooo!!! Os unicos 2 esmaltes roxinhos q comprei até hj acabei doando pra minha cunhadinha pq passei e não simpatizei muito com o tom deles rs Mas achei bem fofo esse… E ja ouvi (na verdade li nos blogs rs rs) falar muito bem dos esmaltes La Pogee, tava louca por alguns daquela coleção das Marias, pena q aqui onde Judas perdeu a cueca não vende!!! rs

    Beijoss

    • Lays Tavares disse:

      Hahahahahahaaha reza pra Maria, pra ela falar pra terra onde Judas perdeu a cueca ter também!!!!😛
      Ah, mas vc deu pra cunhadinha e depois pede emprestado, po! Heheheh beeeijoo Caroool!

  2. Ahhhhh Lays ^^ também comprei o Maria do Céu na Bel Salvador, mas foi na do Iguatemi, lá também tem!

    Ele é perfeito mesmo, foi o meu primeiro La Pogee, e se todos tiverem essa qualidade, são perfeitos!

    Seu blog tá muito lindo! Beijooooooos

    • Lays Tavares disse:

      Ahhhhhhhhh Feliz São João pra vc também!!
      Vou viajar não, tenho um monte de trabalho da faculdade pra entregar semana que vem:/ uó! Hehehehhe bjos!

  3. Silvia R disse:

    Ele é lindo!Eu tenho toda a coleção Maria,a cobertura é boa,seca rápido e dura uma semana nas mãos.
    La Pogee realmente me surpeendeu,só não gostei da embalagem que eu acho um pouco pobrinha,paguei 1,50 cada.
    Bjs.

    • Lays Tavares disse:

      Hehe é, achei pobrinha tb, mas acho que é que a marca é mais simples mesmo… Nem me abalo muito afinal a qualidade é ótima!
      Bjos

  4. oi lay, eu ja comprei la pogee la na ladeira da lapa, custa 1,20! essa colecao mania de maria é q ja ta meio velha, ne? ja lançaram duas, mas ta valendo, adoro maria helena, nude chic!!!

    queria o azul da rainha elizabeth, acho q precisam de nossa consultoria, rs

    bj grande!

  5. Tive a mesma sensação que a sua Lays quando fui a Bel Salvador, e vi os esmaltes da La Pogee vendendo. Já tem um tempinho que eles começaram vender. No dia que eu fui não deixei de levar o Rainha Elisabeth, Maysa e o Maria Helena. Mas já voltei lá há uma semana, e comprei o Maria do Céu. Estava procurando o Evita, mas não encontrei.

    • Lays Tavares disse:

      Ééé, tem umas duas ou três semanas! Eu fui numa quinta-feira e Rose a vendedora disse que tinham chegado na segunda-feira.
      Ai, só o Maria do Céu me conquistou por enquanto, mas sei que se entrar ali de novo, saio com no mínimo mais um! Hahaahha

  6. Lindão!
    E os esmaltes La Pogee estão cada vez melhores!
    Com cores lindas e ótima qualidade!

    O Maria do Céu é um dos meus preferidos, apesar de ainda não ter usado!

    =*

  7. Aline Tigre Nogueira disse:

    Gente esse lugar é o Céu!!!rsrs
    Essa marca é muito boa ,não fica descascando e dura bastante na unha!!e as cores?PERFEITAS ate os Fluors é mais c heguiei…LINDOoOoS!!

    • Lays Tavares disse:

      Hahahahhahahaha imagina a emoção?! Hehehehe ai, acho que os fluors já enjoei um pouco, por isso não trouxe aqui pra casa heheh mas tudo é válido! bjosss

  8. Patrícia Karla disse:

    Eu comprei o Zazá. Fiquei em dúvida entre ele e o Maria do Céu. Acabei levando o Zazá pq queria aquele tom q há uns tempos eu tava atrás. mas já vou comprar o Maria do Céu tb p minha mami. Ele quer! Pode? hahaha. Quase tive colapsos de alegria na Bel Salvadoe qdo vi a coleção lá.
    Bjs

  9. Caramba estou com uma boa fila de esmaltes novinhos pra usar, mas vou furar a fila com esse Maria do Céu, que lindooo!
    Da coleção Mania de Maria o único que não gostei foi Maria Clara, mancha bastante. Mas os demais são ótimos. Tenho o Maria Maria, Rosa Rei, Cravo e canela e Floripa e todos eles duram bastante, dão ótima cobertura com 2 camadas apenas e secam rapidinho. Às vezes acho que a mídia devia olhar mais pra essas marcas menos conhecidas. La Pogee, Panvel Specialittá, Ludurana… são ótimos, na minha opinião dão olé em Colorama e Risqué sem fazer força alguma pra isso.

  10. Geeeente, que foto é aquela da loja? Que que isso, me deu até palpitação! Hahahahaaha!

    Ó, Lays, esse roxinho é tudo de bom! Aqui no Rio ainda não achei La pogee aqui perto de casa mas já mandei minha irmã numa missão especial, porque tem muitas cores lá perto da casa dela. O Maria do céu com certeza vai estar na lista!

    Beijinho!

  11. Laís Rocha disse:

    Olá!
    Acabei de conhecer seu site, e no primeiro post ja adorei o que vi, minha cor preferida de esmalte! Apesar que uso de outra marca, aonde costumo comprar aqui em SP nao vi ainda a que vc recomenda. E por falar em recomendação, visito seu site por indicação do tio Ylvange, conhece? rs Está de parabéns! Bjs.

  12. Aiiiiiiiii que invejinha rosa, bem que eu queria entrar em alguma lojinha aqui da minha cidade e dar de cara com isso viu… La Pogee aqui é lenda =(
    o duro seria me controlar e nao comprar todos de uma vez… hehehe

    beijos =***

  13. Emanuele disse:

    Pow, velho!!! R$ 1,80 agora!!! gostei não, encareceu bastante!!! :(é uma pena, mas pela variedade de cores vale a pena. Me decepcionei msm por causa da embalagem q continua a msm coisa: miseravelzinha, rsrs. Quem sabe eles nao mudam agora já que o valor ficou mais caro!!! Bjosssss

  14. Lays, estive na Bel Center no Salvador Shopping na semana que eles chegaram. Como não conhecia a marca, não comprei nenhum. Tirei até uma fotos, mas, não fiz uma matéria sobre eles pq nunca tinha ouvido falar e não sabia da qualidade.
    Adorei saber através de vc, pq vou comprar alguns e testar.
    Bjuxxx, moça bonita!!!
    umamocabonita.com

  15. Lully disse:

    Oi, eu sempre acompanho seu blog, mas quase nunca eu posto comentarios.Eu moro tb em salvador e me matava por esmaltes la pogee, quando vi esse post quase desmaio!!!!!!
    Vou correndo no Shopping Salvador e comprar alguns…
    Valeu pela dica, adoro saber que existe uma postadora aqui na Bahia para dar dicas de onde comprar.
    Beijossssssssssss

    Lully

  16. Vanessa Miranda disse:

    Eu comprei o verde bandeira como tinha te falado uma vez,gostei mesmo da marca,tem uma secagem ultra rápida.Mas pra que vc postou essa foto,hein menina?Fiquei tentada em voltar lá e levar o restante…rs..Depois gostaria que vc me indicasse algumas lojas aqui em Salvador que vendesse Dote ou BU com mais variedades…

    bjs

Deixe uma resposta

