Utilidade Feminina nas ruas: Marluce

, 048

Olha que fofa!

Essa é Marluce, minha colega do francês (enfim nos formamos! aêêê!!) e leitora assídua aqui do blog!!! Adora uma novidade e ousar é com ela mesma!! Tem uma cabeça mais jovem do que muita menininha por ai, viu?!!? Antes das aulas batemos altos papos sobre vestidos, viagens, festas e claro… esmaltes!! Haha adoooooro!

, 046, 047

Um dia, cheguei na aula mais cedo, com uma sacolinha plástica cheia de esmaltes que tinha acabado de comprar. E ela estava com o Sereia, da Impala, há uma semana, e já estava descascando e sem brilho. Daí estava eu mostrando a ela minhas aquisições e sugeri a ela de passarmos o Splash, da Impala também, por cima do Sereia, pra dar um ‘up’!

Ela topou na hora, e ali mesmo na sala eu passei rapidinho o Splash por cima do Sereia. O Splash é da linha Impala Gloss, é um glitter azul, verde e outras corzinhas mais, com base transparente e muito lindo. Ainda não usei em mim, mas ele ficou ótimo unido com o verdinho água!!!

Deixo então a dica para vocês, meninas!!😀

ps: BORA BRASIL! \o/

13 comentários sobre “Utilidade Feminina nas ruas: Marluce

  1. Carol Alliegro disse:

    Aiii ameiiii.
    Eu ja usei o Sereia e chamou MUITO atenção… Amei a cor, é fofa demais! Vááárias mulheres me pararam pra perguntar q esmalte era rs E com os brilhinhos então, ficou mais fofo ainda.. Show!!

    ps: q feio esse joguinho de hj hein?!?!?! rs

    Bjs

    • Lays Tavares disse:

      Aeeee Carol, pra quem nunca tinha usado um verdinho hein?!!? Hehe tá arrasaando!!
      Joguinho bem ‘mais ou menos’, mas já superei kkkk Beijoo!

  2. Que fofa sua amiga Lays!! Acho muito chique ver essas senhoras modernas abusando das cores com classe sabe? Não gosto daquelas vós piriguetes que acham que arrasam usando spirts… entende?

    beijos e parabéns pela formatura no francês

Deixe uma resposta

