Acqua – Big Universo

Primeiro foi a Chanel, que em meados de março deste ano, se não me engano, lançou o Nouvelle Vague no seu desfile de verão. E nós viciadas ficamos loucas pela coleção Les Pop-up de Chanel e especialmente pelo azulzinho que chamou mesmo nossa atenção!

Eu tratei logo de, pelas fotos e pela receita da Dani, fazer minha misturinha, e já mostrei a vocês aqui.

Mas a Big Universo, marca querida do coração, tratou logo de matar nosso desejo e criou uma versão brasileira pro Nouvelle Vague, e o mais chique e glamuroso é que ela também foi lançada num desfile, o da Nica Kessler agora no Fashion Rio. Amei!!! Por mim teríamos lançamento de esmalte em todos os desfiles de todos estilistas! Hahaha

ig-fashionrio-acquaAcquaBU (6)

(foto do IG)

O triste é que por enquanto o Acqua está sendo vendido apenas na loja da estilista, no Rio de Janeiro. E como vocês sabem, por mais que a Bahia seja próxima do Rio, nada é tão fácil assim. Claro que em um momento de loucura eu até poderia pegar um vôo apenas pra comprar o Acqua (quando voltasse, estaria numa camisa de força), mas por enquanto estava aguentando esperar até agosto, que é quando disseram que talvez o Acqua estivesse à disposição de nós mortais!!

Maaass… há uma semana e meia, uma leitora carioca aqui do blog, a Catarina, me contou que tinha um vidrinho da Acqua sobrando lá com ela, e disse que se eu quisesse, poderia me mandar. ÓBVIO que eu queria!!!!! Mandei logo um e-mail pra ela e fomos conversando sobre isso. Ela é um amorzinho e disse que além do Acqua, ia me mandar alguns esmaltes cariocas que eu não tinha acesso por aqui. E não é que ela me mandou???? Recebi aqui uma caixinha pequenininha, e quando abri, tinham 10 esmaltes!!!!!😮 Minha mãe disse que eu fiquei mais feliz do que quando eu recebo lançamento! Hahahaha! Muito amor! Além do Acqua tinham esmaltes Ludurana e Lorena (que não achei o site)!!! Só cor linda! Vou mostrando à vocês aos poucos, porque já falei demais e a hora agora é do verdinho/azulzinho!

AcquaBU

É gente, não sei se é azul ou se é verde, alguém pode me ajudar?? Só sei que ele é lindo demais! Muita emoção!

AcquaBU (4)

Mas sabe… o que ele tem de lindo, tem de chato. Não sei se outras meninas tiveram o mesmo problema que eu tive, mas o Acqua deu um pouco de trabalho. Ok, não tanto quanto muitos outros por ai, mas é que eu já estava acostumada com a maravilhosa qualidade que a Big Universo mostrou com a coleção de inverno.

AcquaBU (3)

Quando passei a primeira camada, levei um susto, ficou péssimo! Pra ele ficar assim, tive que passar três camadas, pois na segunda camada ele ainda estava muito manchado. Mas tudo bem!!

AcquaBU (1)

Ele tem brilhinhos igual ao Nouvelle Vague, que no vidro são melhor vistos. Nas unhas quase não dá pra ver, mas é um detalhe que com certeza dá todo um outro valor ao esmalte e às unhas!!

AcquaBU (5)

Olha o Acqua e meu Nouvelle Turquoise (meu fake Nouvelle Vague), não tenho o original da Chanel para uma comparação, então vai ele mesmo! Haha eles são diferentes, mas fiquei até feliz, porque é mais opção de cor pra mim!!😀

Gostaram, meninas??

Obrigada mais uma vez a Catarina, que me fez muito feliz com esse esmalte lindo!!

17 comentários sobre “Acqua – Big Universo

  1. Êêêêêêêê! Ficou liiiindo!

    Eu também tive que passar 3 camadas, não tem a menor chance de menos! Mas também você reparou que o esmalte é meio… como direi?… meio seco? Meio áspero? Sei lá explicar! rsrsrs O fato é que ele durou lisinho, com brilho e sem nenhuma lasca durante 7 dias. Não tive que retocar nada!

    E olha, ficou um luxo nas suas unhas divinas! Chique toda vida! Eu recebi vários elogios, vc tb vai receber!

    beijinho

    • Lays Tavares disse:

      Ah sim sim realmente, hehehe entendi o que você quis dizer, mas também não sei como explicar!!!
      Eu tirei com 2 dias, porque não consigo ficar mais tempo, mas tirei ele com dó, porque ele não tinha lasquinha nenhuma mesmo, e foi bem elogiado siiiim!!😀
      beeeeeeijo

  2. Oi lays, ainda não nos encontramos online, não é verdade?

    Adorei a referência do link do nouvelle, rs, obrigada! A gente pode marcar pra testar os dois, que acha? Aí a gente faz um post igual no meu e no seu blog rsrsrs!

    Parece que o Acqua é bem igualzinho, talvez um pouco mais cremoso, tô com um pouquinho de dúvida!

    BJ, ficou lindo!!

  3. Lorna disse:

    Lays, lembrei muito de você hoje, está tudo em promoção por aqui e saimos para comprar itens necessários. Comprei OPI, comprei na sephora e queria o nouvelle da chanel, cheguei na lojinha e o moço disse que eles não estão mais produzindo, mas que ele tinha no estoque, pense na minha felicidade (e na tristeza do marido, ele só repetia “22 dólares num esmalte?!”), mas infelizmente já tinha acabado…e eu não posso usar big universo também (pq o Brasil tá longe e eu tenho alergia)..diz uma cor e uma marca fácil de encontrar aqui nesse tom de azul bebê, please, s’il vous plaît. bj

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s