Luana, ganhadora do sorteio!!!

Olha que bonitinho, no dia seguinte do resultado do sorteio do kit da Ana Hickmann aqui no blog, combinei com a Luana, que é daqui de Salvador, para nos encontrarmos offline e eu entregar os esmaltes novos que ela tinha ganhado!!

Foi super rápido, mas deu pra batermos aqueeeele papo que amamos sobre esmaltes, e também de tirarmos uma foto pra registrar o momento. Vim mostrar pra vocês, olha que fofa:

uf-luanaelays

Apesar da chuvinha chata, e da minha cara de sono, tá ótimo! Hahahahaha!! Meu esmalte, o Maria do Céu – La Pogee, até combinou com a blusa dela!!!!

Ela adorooou os esmaltes, e disse que me manda fotos assim que usá-los! ;]

Beijos!!!

10 comentários sobre “Luana, ganhadora do sorteio!!!

  1. Carol Alliegro disse:

    Aiii q invejinha boa rs rs
    Tudo bem, eu não queria mesmo, pq se eu ganhasse não ia poder encontrar vc pessoalmente rs rs

    Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s