Luana, ganhadora do sorteio!!!

Olha que bonitinho, no dia seguinte do resultado do sorteio do kit da Ana Hickmann aqui no blog, combinei com a Luana, que é daqui de Salvador, para nos encontrarmos offline e eu entregar os esmaltes novos que ela tinha ganhado!!

Foi super rápido, mas deu pra batermos aqueeeele papo que amamos sobre esmaltes, e também de tirarmos uma foto pra registrar o momento. Vim mostrar pra vocês, olha que fofa:

uf-luanaelays

Apesar da chuvinha chata, e da minha cara de sono, tá ótimo! Hahahahaha!! Meu esmalte, o Maria do Céu – La Pogee, até combinou com a blusa dela!!!!

Ela adorooou os esmaltes, e disse que me manda fotos assim que usá-los! ;]

Beijos!!!

10 comentários sobre “Luana, ganhadora do sorteio!!!

  1. Carol Alliegro disse:

    Aiii q invejinha boa rs rs
    Tudo bem, eu não queria mesmo, pq se eu ganhasse não ia poder encontrar vc pessoalmente rs rs

    Beijos

Deixe uma resposta

