Unhas da copa, II

Rapidinho vim mostrar a vocês as unhas que usei pra torcer pela seleção no jogo Brasil x Portugal!!

copa. 025

Estava com o Acqua – Big Universo, e como o jogo foi pela manhã e eu acordei tarde, não tinha tempo suficiente para trocar de esmalte. Daí como o Acqua, na teoria, faz parte das cores da bandeira tive essa idéia de adicionar um ‘amarelo’, pra unha ficar mais brasileira. Imaginei que um amarelo-ovo como o que usei no jogo passado não ia ficar legal, então incorporei o espírito de rica e joguei um dourado!!!!

É algo bem diferente do que estamos acostumadas a ver por aí, como unhas dedicadas à copa. Mas acho que é uma saída para as mais discretas e como também para as que gostam mais de ousar; além do que, esta combinação dá pra ser usada depois de julho quando a copa acabar, sem problemas!!!

Que tal????????

27 comentários sobre “Unhas da copa, II

  1. Eu tentei usar cores assim, mais distantes das cores da bandeira, mas não me senti muito brasileira, entende? rsrs
    Acabei optando por não fazer NADA nas unhas. Me conformei com a falta de habilidade para fazer até francesinha! rs

    Seu blog é lindo e você tbm! ;*

  2. Esse Acqua é lindo! E esse dourado arrasou tb! Eu tentei fazer uma francesinha nesse estilo mas como nunca fiz acabou ficando mto grossa e ficou feio, mais um pouco minha francesinha pegava metade da unha hauiahuaha, mas a sua ficou bem legal! Bjinhusss!

  3. Eu hoje estou com o Rainha Elisabeth da La pogge, que é um pouquinho verde. Eu até pensei fazer a mesma coisa que vc fez, mas acabou dando um preguiça, mas acho que dá para usar no futuro.

    • Lays Tavares disse:

      Hehe dá pra usar no futuro siim! :}
      Hum, o Rainha Elisabeth é lindo, vi hoje ele na loja, mas tenho tantos parecidos com esse hehe levaria só por puro vício!!! 😡

  4. Rafaela disse:

    Lays, segui essa sua dica e as unhas também, ficaram unha de rica também! hahaha
    como estav com o 318, achei que o amarelo não ia ficar legal e fui de dourado (da coleção cromo)!
    seu blog continua lindo, lindo, parabéns! 🙂
    beiijos!

    • Lays Tavares disse:

      uso sim, Elaine. Eu só o achei duas vezes aqui, o meu primeiro roxinho comprei nas lojas americanas há um bom tempo atrás, daí esse acabou e passei mó tempão pra achar outro, mas finalmente o achei, perdido e era o último, numa lojinha do Max Center, a SóBeleza… será que vc dá sorte e acha também?
      Beijos!

Deixe um comentário

