Violet – Verona

violet.verona

A Vanessa, leitora ativa e sempre presente no twitter e a Isabela, do Qual a sua Cor, me contaram que viram esmaltes Verona numa loja do Pituba Park Center (um centro comercial que temos aqui em Salvador). Eu logo me empolguei com esse babado e fui lá voando, claro, mas rodei por todas as lojinhas de cosméticos que sempre vou pelo menos duas vezes no mês e não achava nunca essa tal loja cheia de Verona na porta.

Semana passada, para a felicidade geral da nação, enfim achei!!! E o primeiro vidrinho que peguei na loja e o primeiro que usei nas unhas foi o Violet.

violet.verona (2)

Muito lindo né?! Eu só ouvia falar dessa marca, mas nunca achava por aqui, fiquei muuuuito feliz quando soube pelo site da empresa que ela é do Nordeste, e que tem cores maravilhosas, ótimos pra nós nordestinas, hein?! ;D

E o melhor é a qualidade e a beleza do esmalte, o Violet é pura cintilância, mas foi isso que me conquistou! Quem diria hein, há uns 6 meses atrás eu não podia ouvir a palavra ‘brilhos’ no esmalte, e agora fico louca por eles!!!!!!!

Passei apenas duas camadas e ele foi bem fácil de passar, só ficou com umas bolinhas no dedão, mas quase imperceptíveis, não me abalei com isso, os reflexos meio azulados que ele tem, me fizeram esquecer de qualquer problema que ele possa ter me dado!

violet.verona (1)

Só agora percebi que tenho o Happy – Ana Hickmann e o Gardenia Perl. – Rhodes, que são super parecidos com o Violet! Hahaha mas tudo bem, acontece!! Sinal de que gosto mesmo desse tom nas unhas!

Mas vocês acreditam que logo depois de ter pintado as unhas com ele, fui mostrar ao namorado e ele disse que era esmalte de vó?!!?!? Nem eu acreditei, mas ignorei e disse que ia trocar em um ou dois dias, então ele precisava lidar com a ‘cor de vó’ por pouco tempo apenas!!! Hahaha aiai viu! O que vocês acham? Parece mesmo ‘cor de vó’???

Beijos!

ps: Meninas de Salvador, o nome da loja onde está cheeio de Verona é “Mil Coisas”, é uma loja de acessórios na ala interna do Pituba Park Center.

39 comentários sobre “Violet – Verona

  1. renata disse:

    UHAIUAHIA cor de vó, talvez, mas uam vó mais ousada.
    canso de ver esse tom em pés pelos ônibus da vida uahuauhaahu
    ele é muito bonitinho, mas n sei se pintava com ele n, talvez jogando um matte em cima =)

    • Lays Tavares disse:

      vó ousada é ótemo! minha vó é ousada, mas o ‘ousado’ dela é usar vermelho nas unhas kkkkk
      hm, acho que matte ia ficar sucesso, um dia eu tento ;]

  2. Lay!

    Sabe onde tem esmalte VERONA tb? Na farmácia do primeiro piso do Salvador Shopping, bem no centro da ligação ala-nova/ala-velha/praça-de-serviço/escada-rolante! Comprei um Verona Plus lá, STORE o nome da cor, um rosinha fofo!

  3. Vanessa Miranda disse:

    Fico superfeliz que vc gostou da Verona!!!!
    E esse roxinho ficou uma graça!!!
    Aliás eu acho as cores da Verona bárbaras!!
    Tem uns cintilantes que eu fiquei de olho e olha q eu tambem não era muito chegadinha a esmaltes brilhantes ou com brilhinhos..vi um prata lá muito perfeito que to quase comprando..lembra muito o Impala Luxo…
    Apesar de eu ter a marca aqui eu ainda não testei =(

    beijos

  4. Lorna disse:

    Leo disse: de vó??! Caramelo é maluco…parece de bruxa ou de vampiro..risos…homens, homens! Eu não gostei muito e a partir de agora, só vou gostar das marcas internacionais🙂. Ps: amanhã sairei a caça da sua sugestão.

  5. Os cintilantes ainda não me cativaram muito… Mas bom saber que tem marca nova no pedaço! Assim que der eu vou dar uma passada Ra conferir e pra ver se acho BU, que ainda não achei.

    Bjocas

  6. Carol Alliegro disse:

    Não sou muito chegada numa cintilância, pelo menos ainda não rs rs E nem em esmaltes roxos rs rs o unico q fez meus olhos brilharem foi o Maria do Ceu da La Pogee q vc postou esses dias, mas não tenho acesso a ele aqui😦

    Bjss

  7. Duda Trevi disse:

    Achei leeeendo, super diferente e exótico!
    eu tenho uma cor parecida da Ludurana e faz o maior sucesso por onde
    passo.
    Nao eh uma cor pra pessoas normais…precisa ter algo de aquariana, arrojada e anticonvencional!
    bjuX

  8. Oi Lays, tudo que você precisar saber dos esmaltes do PPC (pituba parque center) e Max center , pode me perguntar, pq eu trabalho lá e dou um rolé 2x na semana em tudo!!!

    • Lays Tavares disse:

      :O você trabaaalha lá!? MEU DEUS, é tipo viver no antro da perdição!! hauhshaa
      é tipo trabalhar no mc donald’s
      é tipo trabalhar na MAC
      hahahahaaha
      beijo!

  9. A loja “oi…sou 25 de março em Salvador”! HauahauahauahauahH Antes mesmo de terminar de ler o post eu já tinha pensado em falar que achei esse esmalte lá nessa loja (a pergunta é: o que vc não encontra lá?). =)

    Adoro violeta, mas não curto essa cintilância toda…mesmo assim, ficou bonito!

    Beijo.

    • Lays Tavares disse:

      Hahahaha realmente, o que é que uma mulher não encontra lá, né?! Haha fui só pra comprar e esmalte e saí cheia de coisinhas! hoho😡

  10. Carol Alliegro disse:

    Lays, acabei de ver la no “unha do dia” q vc esta com o Azul da Ludurana, comprei ele hj na hr do meu almoço rs Posta ele logo pra eu ver rs rs rs

  11. Po, esmalte de vó? Ele esculachou hein rsrs… mas se for pensar bem, até lembra hauihaiuha eu gosto de roxo mas prefiro aqueles roxos mais neon, no estilo do Impala Club da linha Matte Fluors. Mas tb achei bonito esse em suas unhas, é que ele é visto assim como uma cor mais normal, já é conhecido então não causa aqueeele impacto rsrs… mas nem se abale, se vc gosta use e pronto!
    Bjinhusss!

  12. Gabriela disse:

    Poxa, Lays….
    Você falou de um monte de nomes de meninas que te indicaram o esmalte, mas não falou da pessoa que achou a loja com você!!! Eu!!!!!
    Magoei! rs
    beijinhos!

Deixe uma resposta

