Azul – Ludurana

Lembram da Catarina? Leitora que me mandou vários esmaltes cariocas lindos e maravilhosos? Pois aqui vai mais um esmalte sucesso que ganhei dela: o Azul, da Ludurana.

azul.ludurana (2)

A Ludurana é uma empresa de esmaltes Paraense!!! Siiiiim! Muita emoção quando soube, pois já morei 2 anos em Belém e tenho muito carinho pela cidade e pelas pessoas de lá! Então, maravilhoso isso, só que vejo esmaltes da Ludurana na maioria das vezes sendo mais usados e difundidos pelo Sudeste, ou é impressão minha? Aqui em Salvador nuunca vi nenhum vidrinho da marca, infelizmente!😦

azul.ludurana (3)

É uma pena, pois AMEI esse azul e se ele acabar não sei o que farei da vida (draaaama!). Ele é diferente dos azuis que tenho aqui na minha gaveta, dei uma olhada aqui e ele não se compara exatamente a nenhum. Claro que uns vão dizer ‘azul escuro tem um monte ai na sua gaveta’, mas não nesse tom assim, sabem?! Pode até ser um Lápis Lazuli com extra brilho, mas não é a mesma coisa…

azul.ludurana

Para ele ficar assim, passei duas camadas de puro azul. Logo depois que pintei, ele ameaçou umas bolhinhas, mas tratei logo de passar o top coat roxinho da Colorama, que é ótimo não só para dar brilho mas também para evitar e muitas vezes até remover as chatas bolhinhas. Então justifica-se a ‘raiz’ manchada ali no mindinho, né?! Haha passei o pincel com força e acabou levando um pouco do esmalte ainda fresco!

O ótimo é que ele nem deu tanto trabalho, sabia?! Por mais que seja azul, eu limpei direitinho sem problemas! Claro que na hora de tirar tive paciência até que ele saisse todo, mas acontece.

azul.ludurana (1)

Usei ele para torcer pro Brasil no jogo contra o Chile, pois não tenho tanta criatividade e coragem de fazer muita coisa na unha em dia de jogo não!! Mas que bom que deu sorte, hein?! Hahaha além de sorte, recebeu vários elogios, o que é sempre bom, né?!

Agora é torcer contra a Holanda, então nada de unhas laranjas hein meninas?! Hahaha😛

35 comentários sobre “Azul – Ludurana

  1. Oie, eu amei esse azul, muito lindo. Hoje eu comprei o lapis lazuli, ainda não usei mas deve ser parecido com esse.
    Beijos e boa quarta ;**

  2. Millena Magalhaes disse:

    Olah Lays, encontrei o seu blog esses tempos…

    E gostei muito do primeiro post que bati o olho! Esmalte PARAENSE \o/ hahaha
    Aqui em Belem, esse esmalte apesar de serem da terra, as pessoas ainda preferem risque e impala..
    Comprei um ludurana esses tempos, o fogo. Tem uma cor belissima! Se vc tiver um por ai, faz um post com ele.. eh um vermelho bem fechado soh q acho brilhoso (nao tem glitter).

    Beijaoo!

    P.s.: caso ainda nao tenha lembrado de mim (sem problema, pq fazem anos mesmo… hahaha), estudei contigo no Moderno menina, ha milenios atras! xD

    • Lays Tavares disse:

      Mailou!
      OBEVEO que lembro de vc, menina!
      Eu vi que vc se inscreveu no sorteio do kit da ana hickmann e fiquei super feliz de ver que vc lê o blog! :]

      Mas poxa, triste saber que não valorizam o que tem por aí, né?!!? Hehehe
      Ai, queria ir pra Belém de novo só pra comprar vários Luduranas kk

      Beijaãoooo!!

  3. Oiii!
    Pensei que fosse fácil achar esmalte da Ludurana em Salvador.
    Aqui em Aracaju encontra super fácil e se vc tiver interesse depois passo o endereço do lugar que vende.
    Essa marca tem várias cores lindas!!! Uma das minhas preferidas é o Azulle.
    Esse Azul é muito lindo né! Tenho ele mas ainda nem usei. =/
    Beijos

    • Lays Tavares disse:

      Aracaju? Não sabia que vc era de lá, menina! Hahahaha
      Que maravilha! Pois me passe o endereço sim, que vou passar uma semaninha ai agora em julho daí podemos até ir comprar juntas!😀

  4. renata disse:

    acho q esse esmalte vende em recife tb, minha prima me deu um dessa cor, mas faz um tempinho, a embalagem tá um pouco diferente, a tampa é rosinha

  5. Adoooorei!

    Vendo seu post me toquei que nunca usei azul escuro…

    Não sabia que Ludurana era do Pará! E vc morou em Belém? Minha mãe é amazonense e passou a adolescência toda em Belém também! :]

    Bjus

  6. Carol Alliegro disse:

    Lindo demais esse azul Lays!!
    Eu comprei o meu ante-ontem, mas não passei ainda pq to encantada com os meus novos Hits, e só tenho 12 deles pra usar ainda kkk
    Ahhh ontem quando fui fazer as unhas lembrei muito de vc, passei um laranja MARAVILHOSO da Hits, o 208… To apaixonada, naum paro de olhar pras minhas unhas!! rs

    Aproveita ai..

    Beijoss

  7. Nathália Garcia disse:

    Meninaaaaaa, esse azul é lindoooo!!!! E nas suas unhas tinha que ficar perfeito né????? EU QUEROOO
    Poxa, vou ter que tirar meu esmalte HOJE… estou com o Insanity da Illamasqua, BEEEEEEEM HOLANDA!!!!! hahahahahah
    CREDOOO!!!
    Bjs lindonaaa, curta muiiiiito a viagem!!!

  8. Amanda Moraes disse:

    Aaaah, eu sempre fico morrendo de orgulho quando eu vejo a ludurana fazendo sucesso por aí, especialmente o azulle que todo mundo ama!

    Agora pra me encher mais ainda de orgulho surgiu uma nova marquinha paraense com cores lindas, olha essa no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/_opium/4685973577/

    Tem também um azulzinho que é um tom mais escuro que o gumdrop da orly, coisa mais linda!

Deixe uma resposta

