Raven Red – Revlon

Hola chicas!!!

Estou aqui, diretamente do Chile, pra mostrar pra vocês o esmalte que escolhi para usar enquanto estiver aqui. Sim, porque só vou passar 5 dias, então como quero aproveitar tudo, não ia ficar pintando a unha, né?! Escolhi então o Raven Red, da Revlon.

O escolhi por ele ser uma cor ‘clássica’ (pelo menos pra mim), fácil de combinar com as roupas, além de ser bem inverno né?! Ele também ganhou pontos no momento da escolha porque queria ter certeza que ele iria durar todos esses dias, sem ficar feio nas fotos, então escolhi pela qualidade da marca, mas pra garantir passei o top coat roxinho da Colorama!! Já estou aqui há dois dias e ele está intacto! Uiuiui

Essa cor é bem comum por aqui, uma moça na loja elogiou minhas unhas, ela disse que as brasileiras tem unhas muito bonitas e usam uns esmaltes bem diferentes do que as chilenas. Daí perguntei se ela tinha gostado do meu esmalte e ela me respondeu que essa cor é mais comum por aqui, e que tinha gostado sim! Mas ela gostou mais do Arábia – Risqué da minha mãe!! Hahahaha

Ai, já achei tanto esmalte lindo aqui, mas isso é assunto pra outro post!!!! Sim, já que estarei com a mesma cor de esmalte esses dias, vou ter que mostrar outra coisa além das minhas mãos, né!? Hoooo!

Besos!!

34 comentários sobre “Raven Red – Revlon

  1. Lindoooooo, babei nesse Revlon! As unhas estão lindas flor…. aproveite bem a viagem e traga muitos esmaltenhos fashions.
    A primeira vez que venho por aki e gostei muito viu? To linkando no Arte & Unhas.

    Bjokas

    Flavia

  2. Laaays,
    que esmalte LINDO. Escolheu certo. Uma marca dessa deve durar os 5 dias. to looouca pra ver suas compriinhas. curta muito a viagem

    beiiijos.
    http://www.qualasuacor.blogspot.com

    ah, por sinal sábdo vai ter um encontro de blogueiras aqui. Vai ser no frans café da pituba. C ainda vai estar viajando? eu nem vou poder ir =(

  3. Junna disse:

    Os esmaltes da Revlon são mso um arraso! O meu eu usei até o fim quase chorei qnd acabou mso e não tinnha mais nenhuma gota!

  4. Carol Alliegro disse:

    Layysssss
    Vc como sempre ARRASANDO com essas unhas perfeitas ne?
    Essa cor é tudo de mais lindo na vida!!!
    Quero muito um Revlon (I love that red) mas to criando coraginha pra pagar R$ 25,00 rs rs rs Essa marca deve ser tudo mesmo, naum tem 1 blog q naum elogia…

    Beijosss

    • Lays Tavares disse:

      Hm, aqui eu já achei por 19 numa promoção, mas o normal é 23 mesmo:/
      Tenho o Love that Red e realmente é a coisa mais linda de deus hihi
      Beeeijo

  5. Amiga,
    espero que vc esteja curtindo bastante a sua viagem..
    to com saudade, e doida pra te ver logo.
    Assim que chegarmos, precisamos nos ver.To cheia de novidades pra contar.
    amei a cor do esmalteee.

    Um beijoo enorme.

  6. To doida pra ver suas compras chilenas… sou como vc qdo viajo fico doida pra ver o que tem de diferente la! Estou indo pra Australia, e nem quero ver o tanto de esmalte que vira na minha mala haha

  7. Bruna Lopes disse:

    Lays,
    Acompanho seu blog a pouco tempo, mas você já conseguiu fazer com que eu não pinte mais minhas próprias unhas!
    Eu achava que ficava bonitinha… Mas quando vi suas unhas passei a achar as minhas HORRÍÍÍÍÍÍÍVEIS! rsrsrs
    Me conta o segredo vai… O que você faz para ter unhas tão lindas???
    Minhas unhas são quebradiças, as cutículas parecem esfoladas e nuuunca vou conseguir limpar o esmalte envolta tão perfeitamente! rsrsrs
    Sério, me dá as dicas!!!
    Bjinhos!
    –> Muito bom seu blog!

    • Lays Tavares disse:

      OXENTE BRUNA!
      Você tá brincando, né?! Hahaha deixe disso, pinte suas unhas, que com prática, amor e dedicação você consegue!
      Obrigada pelos elogios, viu?!
      Mas ó, acho que seu principal problema são as cutículas, pois cutículas mal cuidadas fica difícil de pintar, de limpar e de dar uma boa aparência as mãos. Cuide delas, não arranque-as, e apenas hidrate, hidrate muito e sempre!!
      Procure uma base fortalecedora que se dê bem com sua unha e se jogue!
      E vá me contando, beijos!

Deixe uma resposta

