Comprinhas chilenas

Enfim em casa, no calorzinho de Salvador, vou mostrar pra vocês minhas melhores compras que fiz no Chile, e claro que gastei todo meu dinheiro que levei pra lá só em esmaltes!!! Não sou muito fã de postar aqui no blog sobre minhas aquisições, porque afinal o que interessa mesmo são as cores nas unhas, né?! Além do que, eu também não vou postar swatches, porque na minha opinião isso não faz sentido. Mas simbóra ver o que trouxe de lá!

compras.chile 011

Comprei dois esmaltes da Petrizzio, essa marca é chilena, pesquisei um pouco sobre ela antes de viajar, e sabia que acharia cores maravilhosas!!! Achei pra vender numa loja de departamentos chamada Paris, e tinham várias cores normais tipo rosinhas, vermelhos e vinhos, mas essas duas foram as que mais me chamaram atenção.

O nome e referência deles, pra quem se interessar são Fuschia 135 e Violet 148, lindíssimos!!!

compras.chile 012

Num stand, no meio do shopping, achei Orly pra vender por lá, mas foi no meu último dia e meus pesos chilenos já estavam escassos, por isso só trouxe os minis, que estavam mais em conta, e pude trazer duas cores diferentes, né?! Hahahaaha!!!!

O azul se chama It’s up to blue e o rosa neon é o Hottie.

compras.chile 007 Foi muita emoção quando achei OPI por lá também, esses três minis, de apenas 3,5ml, foi meu pai que deu e estava em promoção na Falabella por uns 10 reais cada. Eu fiquei com pena, mas ele sabe que queria muito então me deu!😀 O triste é que no vidrinho desses minis não consigo achar o nome deles de jeito nenhum!!!

Os outros dois OPIs mais gordinhos também são puro amor. O azul é da coleção Shrek Forever After, e se chama Ogre-the-top Blue, e o verde é nada mais nada menos que o Jade is the new Black, da coleção Hong Kong!!!!

Esse esmalte rosa lindo da esquerda é da coleção Nicole by OPI, que achei numa farmácia assim como quem não quer nada, e tinham milhares de cores lindas, trouxe essa pra mim e meu irmão comprou um azul lindo pra uma amiga (que quase roubo kkk)

compras.chile 016

Dessa mesma linha também tem o esmalte em forma de caneta, maravilhoso!! Foi difícil também escolher apenas uma cor pra trazer, mas decidi um vermelho por ser básico e eu sei que vou usar muuito!! Ele se chama Red eye to NY, imagina que escândalo vai ser quando usá-lo???

compras.chile 009

Esses foram os dois Essies que comprei, o lindíssimo e tão amado e imitado Bermuda Shorts, e o azul escândalo Aruba Blue!!!

.

compras.chile 004

Esses esmaltes da Colorama vieram numa maletinha de maquiagem da Maybelline que comprei, vieram dois na minha e dois no da minha mãe. Tirei foto pra mostrar pra vocês a marca da Colorama, que é no modelo antigo lembram?? E engraçado ver o vidrinho todo escrito em espanhol!

Pra finalizar, minhas comprinhas do Duty Free!!

compras.chile 014Quando fui pra Colômbia em janeiro, sobrou 25 dólares e guardei muito bem guardado, pensando em um dia, numa próxima viagem, poder comprar outro Chanel. Eis que a oportunidade chegou e não gastei esse dinheiro até o dia da volta, quando fui direto na sessão da Chanel e fiquei louca pra escolher só uma cor. Não tinham as cores novas, lançamentos e tal, fiquei na dúvida entre o Vendetta e o Miami Peach, e trouxe o coral, já num clima verão!!

Depois uma atendente me pegou olhando pros vidrinhos da Bourjous e me mostrou essa cor e esse esmalte, foi amor a primeira vista! Não só pelo tom, e sim pelo pincel!! É tipo pura perfeição, um dia mostro com mais detalhes ;]

Bom, é isso!

A medida em que for pintando e usando essas delícias, vou dando mais detalhes sobre os vidrinhos, cores, histórias, etc. Que é o que mais gosto de fazer aqui. E quem quiser diquinhas sobre esmaltes no Chile, é só me falar que adorarei compartilhar com vocês!!

46 comentários sobre “Comprinhas chilenas

  1. Qta coooisa boa! hehe

    Já vi vaaarios esmaltes desse de canetas por aqui e morro de curiosidade de comprar pra saber como é!!! Sao bons???

    Acho q vou me render e comprar um pra descobrir.. rss…

    🙂

  2. Carol Alliegro disse:

    Aiiiii q ttuuuudddooooo essa comprinha gringa hein?
    Nem morri de inveja naum, viu?!?! rs
    Como eu naum faço ideia d quando irei pro exterior comprar essas belezuras mais barato rs rs, segunda q vem vou pra São Paulo (ehhhh so trabalho ate essa quinta, depois FERIASS) e farei a festa nas perfumarias de la, com nossos esmaltes brazucas mesmmo, e não de qualidade inferior ne? rs rs Quero muito mais Hits!! to apaixonada pela qualidade da Speciallita.
    Ahhh passa os gringos na frente dos outros da sua listinha vai? rs To mega curiosa pra ver todos nas suas unhas rs

    Beijosss

    • Carol.. to com vc!
      também to apaixonaada pelos hits, a qualidade é ótima, as cores são lindas.. compro sempre pelo site e nunca me decepcionei.. simplesmente virei fã! rs

      ;*

      • Carol Alliegro disse:

        Poly, Hits é tudo de melhor ne? Minha primeira comprinha tb foi pelo site, pq aqui na roça onde eu moro não tem, alias nem passa perto daqui rs rs Por isso q vou aproveitar minha ida à Sampa pra adquirir mais alguns babies rs
        Virei muito fã, ate mandei e-mail pro SAC deles super elogiando e pedindo pelo amor de Deus pra vender na região q eu moro rs rs

        bjss

  3. Lays, quantos esmaltes liiindos vc trouxe hein!! q tuudo =) rs

    sinceramente, esses da OPI são as coisas mais perfeitas que já vi! as cores são lindas e parece ser muito bom..
    uma pena que eu ainda não tenho nenhum da marca e nunca usei, mas já encomendei pra minha irmã que vai viajar pro EUA em setembro \o/

    quero ver os swatches depois! em especial o esmalte em caneta, que to curiosa.. posta fotos de vc usando ele também, o pessoal vai gostar!

    beijos

    • Lays Tavares disse:

      Ai Poly, queria ter trazido mais!! Hehehe
      Hum, irmã nos EUA é tudo de bom, e a sortuda é você! Hahahahaha
      Beeeijo!

  4. Ahhh eu quero ver o pincel da Borjois!!! rsrs menina, que preju deve ter dado essas comprinhas hein! Mas nd nos deixa mais feliz do que comprar aquilo que queríamos e nos sentirmos realizadas né? Tem post novo no Lilic´s! Bjinhusss

  5. AAAAAH o Bermuda *corre pela cara*

    Nooooossa gata, trouxe cada coisinha linda que eu to me roendo de inveja (mas é inveja boa, tá)

    Vai ter que criar uma lista com datas para usar todos logooo

    • Lays Tavares disse:

      HAHAHAHAHA
      lista com datas é uma óótima idéia! acho que vai me ajudar a saber qual vai ser o primeiro, o segundo etc… ;]

  6. Sarah Machado disse:

    E essas comprinhas chilenas? Bem básicas, heim?! Adorei o esmalte caneta, super queria ver tu pintando. Haha
    bjos Syal ;*

  7. Rebecca disse:

    LINDAS SUAS COMPRAS!
    Tô babando até agora na frente do computador!
    e quero ver logo nas suas unhas pra ver como ficam!

  8. Amiga,

    Aqui näo tem tantas opçöes assim. É claro que os caríssimos, sim. Hoje comprei um Maybelline (Nº80) e já experimentei. Bom de pintar…

    Besos,

    Beloca

  9. Viviane Pacheco disse:

    Oi,Lays!
    É a 1a.vez que deixo um comentário,apesar de já acompanhar seu blog há algum tempo.Parabéns pelas compras,vc arrasou!Eu também tenho o Bermuda e usei ele na semana passada(é mto lindo).Vc não vai se cansar de olhar p/as suas unhas.Estou louca p/ver vc usando todos.Parabéns pelo blog tb!Bjo

Deixe uma resposta

