Magenta – Impala

Depois de tantas novidades e comprinhas deliciosas de esmaltes, juro que sofri muito pra escolher a próxima cor que iria usar!!! Dentre tantos que tinham aqui na frente, acabei decidindo por um que tava escondidinho, que tava comigo antes de eu viajar e tal… O Magenta, da coleção Matte Luxo da Impala.

magenta.impala 003    

LIINDOOO!!!!

Quem me deu ele foi Marla. Ela achou na Bel Salvador aqui do Iguatemi alguns vidrinhos dessa coleção da Impala, é composta de 5 esmaltes foscos (adoro!) e como sabia que eu estava louca pelo Magenta, e esse era o último da prateleira, ela se agarrou nele por mim!!!!!

Assistindo o jogo tenso da Alemanha x Espanha, eu passei ele, mas o jogo tava tão tenso, que fui no ‘modo automático’ e passei base, e duas camadas dele… depois que vi a lambança… Aiii!! Tem um detalhe minha gente!!!!

magenta.impala 008

Nessa foto não dá pra ver, pois a letra era pequenininha demais e só tirei foto da parte onde a fonte era maior. Mas ai na tampa do vidrinho, diz “Não utilizar base, extra brilho, óleo e spray secante, para não perder os efeitos do esmalte MATTE”. Sim!! A base, seria para uma melhor fixação do esmalte, além de evitar manchas, e os outros produtos são para conservar o ‘fosco’.

Mas Lays (eu!) toda besta torcendo pela Espanha, nem lembrou disso, e quando viu, o Magenta tava todo manchado, parecia aquelas imagens que temos da terra na caatinga (viajeei), aquele chão seco e cheio de rachaduras, conseguiram imaginar?!!? Haha meleca pura! Daí tirei tuuuuuuudo, e passei duas camadas na unha sem base, sem nada, diretamente na unha. Deu mó agonia, porque não gosto da sensação de que a unha tá ‘desprotegida’ porque não tem base, mas tudo bem. Além do que, minhas unhas não são o exemplo do nivelamento né?! Cheia de ondinhas e falhas, que ficam mais evidentes sem base! Ok…

magenta.impala 002

Ele ficou um pouco transparente, uma terceira camada ia ficar melhor, mas já tinha gasto tanto do esmalte, que deu peninha de gastar mais. Na próxima vez passo três camadas, pronto!

Mas ó que interessante, o Magenta é muito lindo no vidrinho! Um rosa com um brilho lindo, meio azulado, algo que não vemos tão facilmente por ai!! Quando passamos na unha, o efeito fosco esconde um pouco isso, e o cintilante que se vê no vidrinho, vai embora, deixando algo como ‘aveludado’ ou sei lá…

magenta.impala 011

Daí antes de tirar o esmalte, ignorando as instruções da tampa dele, passei um extra brilho por cima, pra ver como ficaria, se eu ia curtir e tal… E amei ainda mais! Hahaha eu super usaria ele assim mesmo!!

magenta.impala. 007

É, eu fiz questão de mostrar o quão rápido ele descascou, em dois dias só!! A mão direita tava mais bizarra, poupei vocês de ver tal coisa!!! Hahahaha😛 Mas que chato, hein?! Não pra mim, que adoro mudar de cor e já to pensando no próximo esmalte, mas imagina quem faz a unha uma vez por semana só?!?! Não fica legal meesmo!!

Mesmo assim, essa cor nos conquista e eu não vou deixar de usar!!!

E vocês, curtiram?? Conheço uma menina que vai super se arrepender de não ter comprado o dela, hein?! Hahahaha Beijos!!

 

 

As mudanças do layout ainda estão sendo feitas, mas não ia deixar todo mundo com saudade das minhas unhas né?! Hahaha então aos poucos vamos ter novidades por aqui!!! E estou adorando as sugestões que estão me dando!! :*

 

Um comentário sobre “Magenta – Impala

Deixe uma resposta

