Verde Escuro – Passe Nati + Roxie – Sancion Angel

Desde que encontrei os flocados da Sancion Angel vendendo aqui em Salvador (no dia, mostrei lá no twitter) eu estava super ansiosa para usá-los, e o primeiro foi o Roxie! De base, escolhi oVerde Escuro da Passe Nati, um dos esmaltinhos que o pitu me deu!

verde.escuro.passenati.uf

Escolhi esse tom de verde meio sem saber qual seria o resultado, queria surpreender a mim mesma, acho divertido!! Duas camadas e ficou assim, acho que com mais uma dele, cobriria a unha direitinho e eu poderia até usar sozinho, mas como o objetivo era usar mais uma camada do flocado, deixei assim mesmo! E o resultado ficou assim:

verde+roxieSA.uf

Uma camada com algumas pinceladas rápidas (pra distribuir e arrumar melhor os flocos) e prontinho!!

O Roxie tem base preta, só que bem transparente que nem dá pra ver direito se passar diretamente na unha. Sua beleza está nos seus vários flocos de diferentes cores que vão do azul ao verde e também vermelho e às vezes laranja. Seu efeito é incrível!

verde+roxieSA.uf

Fica a dica de passar uma camada de extra-brilho por cima da camada flocada, pois ele fica meio ‘seco’ e sem brilho depois de poucas horas.

Pois é, o inverno nem chegou e eu já estou começando a me inspirar nele para pôr cores nas unhas!! Mas é que anteontem tava um dia nublado por aqui, daí deu na telha de usar algo mais escuro que fazia tempo que não usava!!

Eu fiz uma combinação meio que sem pensar, e acho que acertei no final. Pelo menos eu adorei muito o efeito do Roxie sobre o Verde Escuro, e váárias pessoas me perguntaram o que era aquilo!! Até emprestei pra uma amiga, Gabi, que gamou e como eu estava com o Roxie na bolsa, deixei com ela!! (curiosa pra ver com que base ela usou)

Mas iai, vocês curtiram?!!?

Deixe uma resposta

