Sorvete – Hits

Uaaaii!! Esse final de semana que passou tive uma overdose de esmalte!! Estava com o Verde Escuro + Roxie na sexta, e no sábado já pus o Sorvete, da coleção Delícias de Verão da Hits!!

sorvete.hits.UF

Vou dizer que o Sorvete foi o esmalte que mais desejei nesse verão!! Aquele que quando vi pela primeira vez pensei que era tudo o que eu precisava na vida e tudo mais!! Quando finalmente o trouxe pra casa, foi uma coisa linda! Mas demorei um pouquinho pra conseguir usá-lo, até que enfim aqui está!

E sabe que passou o encanto?!!? Hahaha!! Claro, claro, o Sorvete é lindo demais, um rosa+laranja+coral neon/pastel e que não há precedentes e muito especial… mas meu problema com ele é que ficou mais neon do que pastel, e eu não me senti muito bem, além de ter enjoado facinho dele!!

sorvete.hits.UF

Percebi isso mesmo quando pus em cima da minha blusinha rosa neon… igualzinho!! Claro que não usei os dois juntos, né?! Com minha unha grande desse jeito, seria luz demais pra uma pessoa só!!

Sorvete foi uma delicinha de verão passar! Super cremosinho, mas sem manchar, ficou ótimo com duas camadas e não fez meleca nenhuma!! Até pra limpar foi bom!

sorvete.hits.UF

Fiquei com ele só um dia!! Dei aloca! Mas talvez se eu tivesse passado em cima dele uma camada de algum esmalte mais discreto, ou uma cobertura flocada que mascarasse o tanto ‘neon’ que o Sorvete é… eu não tivesse enjoado logo!!

Foi problema só meu?! Será que estou grávida e enjoando de tudo? Hahahahaha ou vocês também estão enjoando de esmaltes neons?! :o

Beijos!

Deixe uma resposta

