*SORTEIO* Coleção “Delicinhas da Estação” – Avon

Acabei de falar da coleção Delicinhas da estação da Avon, e vocês ficaram tudo na vontade???? Seus problemas acabaram!!! Hahaha sabe por que?!!?

Porque hoje é meu aniversário! Uhuuu!!! Estou mais velha hoje, 31/01, mas também estou mais feliz, e tenho mais esmaltes do que tinha ano passado, então tá tudo certo!! Daí a agência Santa Clara, que faz a assessoria da Avon aqui em Salvador me deu dois kits com a coleção completa das delicinhas, e ainda com um vidrinho do extra-brilho roxinho, que é vida! E eu resolvi fazer tipo loja de departamento e lançar: “A Lays faz aniversário e quem ganha o presente é você”!!! Hahahaha

Como são dois kits, um será sorteado via twitter e outro via comentários aqui no blog. Vocês podem participar dos dois jeitos, pra dar um empurrãozinho na sorte!! Em ambos, é sócomentar/retuitar“Hoje é aniversário da Lays do @utilidadef mas sou eu que vou ganhar o presente! http://kingo.to/scU “

E pronto!! Tudo isso só vai durar até HOJE, 31/01, às 23:59, afinal, é até lá que estaremos comemorando meu dia, né?! Então sejam rápidas, que amanhã mesmo já venho com o resultado!!!

LAYSTAVARES_RELEASE.

Minha foto nova do perfil!! Tava usando o Sorvete, da Hits!

Beijoooos!!!

Deixe uma resposta

