Black – Dote

O post de hoje é mais look do que esmalte. Seenta que lá vem a história!

Primeiro, porque o esmalte que usei nas fotos, eu já mostrei aqui pra vocês, então acho que mais detalhes não são necessários. E segundo porque na verdade esse não era o esmalte que eu devia usar, e sim a primeira camada do resultado final. Sabe quando você tem apenas 30 minutos pra arrumar cabelo, roupa, maquiagem e unha!? É preciso dividir o tempo muito bem, então só passei a primeira camada do Black, da Dote!! Sim, uma camada apenas!

Ói eu aí!

A idéia era usar o Black por baixo de um degradê de glitter lilás/rosa, mas cadê o tempo pra isso?! Tive que correr pra vernissage da exposição do noivo, gente!! Meu baby é artista plástico, e foi sua primeira exposição individual, só coisa linda!!

Daí aproveitei a produção da noite, e pedi para a amiga tirar fotos pra mostrar pra vocês. Dessa vez o esmalte não é o protagonista, ele não está se destacando nas fotos, e está até ‘básico’ demais!! Quem chamou a atenção mesmo foi o salto!

Vestido – Direito e Avesso

Sapato – Jorge Bischoff

Bolsa – Capodarte

Curtiram?! Já já mostro aqui como ficou o degradê que consegui fazer depois, quando passou toda a euforia da exposição!!

ps: andei sumida porque depois desse dia da foto, fiquei meio doente. Tudo de ruim aconteceu com minha saúde, mas nada grave não, viu?! Problemas respiratórios mesmo!🙂 Um beijo!

 

Deixe uma resposta

