Acho Útil: Fortalecedor de unhas e Intensificador de brilho VEFIC

Vocês conhecem a Vefic?? É uma marca de cosméticos que está no mercado há alguns anos, mas que a conheci só no começo desse ano. Seu Intensificador de Brilho é super falado pela blogosfera e pelas loucas por um top coat de qualidade, eu mesma estava ansiosa pra ter um desses na minha coleção. Até que numa das idas à Sumirê Salvador, resolvi experimentá-lo. Aproveitei e peguei também o Fortalecedor de Unhas com fibras, da mesma Vefic.

Sobre o Intensificador de Brilho, ele é realmente tudo de bom que dizem por aí. Não é toda vez que passo um extra brilho depois de pintar a unha, mas das vezes que já o usei, ele foimuito eficiente. Além de dar um brilho incrível, também resolve casos de bolhinhas que aparecem depois que pintamos as unhas. Isso não pude comprovar nas minhas próprias unhas (thanks god nunca mais tive esse problema), mas minha mãe pode assegurar que deu certo com as bolhinhas dela. E olha que eu tô com super ciúmes do meu intensificador de brilho, porque depois que minha mãe o descobriu, vive pegando todos meus extra-brilhos roxinhos que tenho aqui! Aiaiai!!!


Já o Fortalecedor de Unhas, eu comprei mais como uma base, mesmo. Estranhei um pouco sua consistência, que é mais grossa que o normal, e ele não é transparente, tá mais pra um “renda” bem ralinho!! Sabe, apesar de ter unhas relativamente fortes, nunca é demais mantê-las sempre assim, não é?! Ai-de-mim se elas quebrassem!! E olha que nesses dias que eu estive off, sem nem pintar as unhas, achei que elas quebrariam, pois a maioria das vezes que estou ‘nua’, elas quebram. Mas isso não aconteceu, e como estou usando desde junho, posso afirmar que o fortalecedor faz parte dessa vitória!! Hehehe!! Estou indicando para várias amigas!

Pena que ambos não são hipoalergênicos, daí as amigas e leitoras alérgicas não podem comprovar a beleza desses produtos.

Alguma de vocês já experimentaram alguma base, algum top coat, ou algum produto Vefic?? Me contem!

Beijos!

Deixe uma resposta

