Blueberries – Guga

Eu tenho uma pequena lista no meu caderninho com alguns nomes de esmaltes que desejo muito ter, e que ai faço tipo um checklist quando vou comprando-os. O Blueberries, da Guga, estava nessa lista há meeses, talvez há um ano já, e nada de achá-lo!!

Enfim o encontrei pra vender na Cosmética Bahia desse ano, e fui logo agarrando e prometendo amá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a validade nos separasse! Hahaha olha só que delícia de cor:

Blueberries faz parte da coleção Vagalume  da Guga e é a coisa mais lindinha em forma de esmalte (ok, eu sei que digo isso pra tudo quanto é esmalte, mas meu coração é grande e cabem todos eles – só não posso dizer o mesmo das minhas gavetas haha).

Um azul que queria ser lilás, mas é azul. Eu imaginava que ele era parecido com o Azulle ou Azzule, mas agora que tenho os dois vejo que a única coisa que podemos comparar entre eles é a ótima cobertura! A primeira camada cobriu super bem, e passei duas camadas só pra deixar tudo no seu devido lugar!

Conseguir o tom exato dele nas fotos não é uma coisa fácil, mas ao vivo, ele chamou muito a atenção das pessoas nos dias em que usei!! Gente que até nem curte usar azul nas unhas!! Só não entendi porque o vidro diz que ele é fluorescente. Não vejo nada de fluorescente nisso ai hein!? Hahaha mas imagino que seja porque a coleção em que ele faz parte, tem vários tons neons. Daí acabaram colocando o lindinho no bolo também!

Além do Blueberries, também comprei outro lindão da Guga, depois mostro aqui pra vocês!!

Para as meninas de Salvador que querem ter essa lindeza na coleção e consequentemente nas unhas: soube que tem esmaltes Guga na Miss Verniz Esmalteria, e também tem na Planeta Beleza da Pituba.

Um beijo!!

Deixe uma resposta

