And a cherry on top – Sephora by OPI

Huum! A riqueza chegou nesse blog hoje. Eu sempre quis um esmalte da Sephora, e agora enfim o tenho! E é na cor que mais amo usar nas unhas – o bom e velho vermelho!! Olha só o And a Cherry on Top.

Mami trouxe esse e mais alguns outros pra mim lá de NY, da própria loja da Sephora. Ela saabe o quanto amo um vermelho nas unhas e sabe também que mais um vidrinho dessa cor nunca é demais, né?!

Ele é um clássico vermelho sangue, que todas vocês devem ter pelo menos algum parecido ai na coleção, e nem vou listar aqui os infinitos nomes de esmaltes similares a esse. Mas o incríveldele, foi que passei uma semana inteira, com o mesmo esmalte! Uma semana certinha, com as mesmas duas camadas. Pintei no sábado, pro final de semana, e só fui tirar no outro sábado!!! Apenas as pontinhas desgastadas, mas nada visível (só para os olhos da viciada perfeccionista aqui). Difícil, hoje em dia, conseguirmos ficar uma semana com uma mesma cor, hein?!

Deu pra perceber pelas fotos, que eu cortei as unhas?! O que não deu pra perceber foi uma pequena ferida feita por mim mesma, com minhas unhas enormes, ali próximo a unha do indicador hahaha! Estou começando a adotar unhas mais curtas, pra vida mesmo. Tenho achado muito mais prático e mais fácil de cuidar. O perigo de quebrar é menor, assim como o perigo de se machucar ou machucar alguém.

Minhas unhas normalmente demoravam um mês pra crescer e chegar a incomodar. Mas hoje em dia, em uma ou duas semanas eu já sinto a necessidade de cortá-las! Estão crescendo demais! Será que é o Fortalecedor de unhas Vefic?? Só sei que vamos ver até quando consigo deixá-las mais curtas do que costumo usar.

Beijos, meninas!

Deixe uma resposta

