Orange High Voltage – L.A. Colors

Olha só quem está aqui!!!

Ando tão sumida, mas tão sumida, que acharam até que eu ia abandonar o blog! Hihi mas nem tem como eu deixar de vir aqui! Mesmo não postando, eu estava lendo todos os comentários e vinha aqui todo dia pra reler meus próprios posts e me inspirar na hora de pintar as unhas! Hahaha juuroo!!

A vida está corrida, e como não quero alimentar o blog apenas com uma foto ruim do último esmalte que usei, sem nem escrever nada, prefiro não postar quando não tenho tempo pra me dedicar a isso. E aparecer por aqui quando estou disposta a fazer um post decente! Hihi!

Dá só uma olhada então aqui nesse esmalte:

É o “Orange High Voltage”. As aspas é porque eu que montei esse nome pra ele, pois na verdade ele não tem nome!  Ele faz parte de um kit de 4 esmaltes da L.A. Colors, numa embalagem quadradinha linda de 7ml, e que já mostrei a vocês aqui. O nome do kit é High Voltage, por isso o “Orange High Voltage”.

Kika do Esmaltes da Kika também já usou o Orange, e não gostou muito. Já eu não tive problemas com ele. Passei duas camadas tranquilamente, e não ficou nem muito ralo e nem muito grosso, tava no ponto!

Unica coisa chata foi o fato de não conseguir transpor perfeitamente a cor e o efeito dele na foto. Os reflexos dourados quase nem aparecem, e olha que fiz todos os malabarismos possíveis pra conseguir.

Muitas vezes ele parece um rosa neon, outras vezes parece coral. Aos meus olhos, eu o defini como “coral vibrante puxado pro rosa e com reflexos dourados”. E pra vocês, o que parece?!!?

Só sei que a durabilidade dessa belezinha foi incrível! Eu passei exatamente uma semana com ele nas unhas, sem descascar nadinha nadinha! E isso hoje em dia já é muito pra um esmalte! Ele tava impecável até o último dia, por isso tive pena de tirar e passar outro pra mostrar pra vocês.

Já sei que vou usá-lo de novo nesse verão que tá chegando, certeza!!

ps: quem assistiu agora há pouco a matéria sobre esmaltes no Jornal Hoje?! A matéria foi gravada aqui em Salvador, e teve uma participação rapidinha minha por lá! Quando eu conseguir o vídeo da matéria, posto aqui pra  quem não viu, ver!

Deixe um comentário

