Strawberry Sorbet – Essie

Andava chovendo por aqui, e imagino que pelo Brasil todo né?! Mas ainda bem que o sol apareceu e hoje vou mostrar pra vocês uma cor linda, a cara da primavera!

Ele é o Strawberry Sorbet da Essie. Um rosa vivo e cremoso, com um toque de cintilânciaque é mais aparente no vidro do que na unha. Mas que faz toda a diferença e o faz ser especial!

Tenho ele há um tempinho já, tanto que até esqueci de onde ele veio. Não costumo comprar esmaltes importados pela internet, a maioria dos meus vidrinhos gringos são encomendas de amigas que viajam, ou ‘souvenirs’ das minhas viagens! Este lindinho da Essie deve ter sido encomenda, hihi!

Strawberry Sorbet cobriu a unha perfeitamente com apenas uma camada, mas para as fotos eu passei mais uma, pra ficar um melhor acabamento e mostrar pra vocês! Isso é ótimo para aqueles dias em que não temos tanto tempo pra pintar as unhas. Eu mesma quando pinto as minhas em dia de semana, só dá pra ser na hora do almoço, daí tem sempre que contar com um esmalte que colabore no gerenciamento do tempo escasso!!!! Fica a dica pra vocês!

Durabilidade dele também está aprovadíssima. Passei quatro dias com ele, e essas fotos foram feitas no ultimo dia, antes de trocá-lo.

Pintei com o Strawberry Sorbet para ir pro desfile do concurso Novos Talentos do shopping Barra. Um evento super legal que promove os estilistas locais a mostrarem suas produções pro mundo e pra Bahia também (hihihi). Daí que os desfiles foram no Palácio da Aclamação, um lugar lindo e super inspirador, e Amandinha tirou uma foto do meu look pra eu pôr aqui.

blusa – Calvin Klein

calça – H&M

sapato – Maison Grafitt

bolsa – Couro & Cia

Curiosidade – “Strawberry Sorbet” é como chamam uma sobremesa feita com morangos, um frozen de morango. Achei um vídeo no youtube ensinando a fazê-lo e estou louca pra experimentar!!!

Beijos!

Deixe um comentário

