Cherry Crush – Revlon

Andei numa vibe muito gringa nos últimos tempos. É que tinha resolvido não comprar mais esmaltes (consegui, por quase três meses) e percebi que ainda tinham muitos esmaltes importados aqui na coleção que nunca foram usados.

Uma amiga me ligou de ultima hora, me chamando pra ir num casamento. Ela (assim como algumas de vocês) sabia que eu não estava emocionalmente bem, e também sabia que se há uma coisa que gosto muito, são casamentos!! Nem conhecia os noivos, mas acabei conhecendo uma leitora do blog lá, a Rachel, super fofa!! Enfim… mais uma vez precisei pintar as unhas às pressas, e decidi por dois clássicos: vermelho e Revlon.

Cherry Crush eu comprei no Brand’s Club, há mil anos atrás, quando rolou uma promoção de Revlons a R$12. Comprei pelo impulso e pelo calor do momento, e quando ele chegou, olhei pro vidrinho e pensei “ai, que breguinha esse vermelho”. Daí que nunca tinha dado chance pra ele provar toda sua beleza.

Vermelhos metálicos tem grande chance de ficarem bregas, mas o Cherry Crush me impressionou, e com certeza vai impressionar várias de vocês com esse toque cereja que ele tem!!

Delícia pra passar, duas camadas pra ficar perfeito (ficaria bom apenas com uma).

Ele me lembrou meu saudoso Maçã do Amor, da Risqué, um dos meus primeiros esmaltes vermelhos! E certeza que temos muitos esmaltes nacionais parecidos com o Cherry Crush!! Se joguem 🙂

Deixe um comentário

