Skittles Nails (parte 1)

Daí que eu já tinha visto por ai um burburinho sobre meninas saindo por ai com uma unha de cada cor as chamadas Skittles Nails), e ainda tava decidindo se teria coragem ou não de fazer o mesmo, quando me ligaram da redação do jornal Correio aqui de Salvador, querendo fazer uma matéria sobre a tendência e propondo que eu fosse a modelo das fotos, além de passar uns dias com as unhas coloridas pra ver o que a galera ia achar.

Olha só no que deu:

Não dá pra ler muito bem a matéria, mas adorei a foto de Angeluci Figueiredo.

A escolha dos esmaltes pra foto foi fácil. Meu tio tinha chegado do Paraguai dias antes, e trouxe pra mim esmaltes do lado de lá da Ponte da Amizade. Presente não se pergunta o preço, mas ele entendeu que eu precisava contar tudo a vocês, e me disse que cada um custou apenas um dólar, por isso na sua bagagem tinham váários pra minha coleção!

303, 302, 304, 911 – Carey ; e o Eclipse – Big Universo.

Os esmaltes da Carey são mais fáceis de serem encontrados lá pras bandas do sul, o que é uma pena, porque gostei muito deles!! Vi que por lá o preço deles não é tão amigável assim, chegando a quase o valor de 4 reais por um vidrinho (sendo que eles não são hipoalergênicos). O verdinho303 foi o mais chato de passar, super ralo, tá com 3 camadas na foto e ainda sim não tá legal. O mais lindo de todos é o azul 911, que além de ser ~azul~ também tem uma cobertura incrível!!!

Escolhi as cores mais vivas dentre as que meu tio me deu, pra ficar bem chamativo mesmo na foto. Porque né, se vamos colorir, que seja com cores escandalosas!!

Achei que não conseguiria passar mais de um dia com as unhas coloridas, mas a verdade é que adorei e sai feliz-alegre-e-contente pro shopping, pro trabalho, etc. Quem me conhecia não se espantou muito, mas eu fazia questão de perguntar a todos se tinham gostado ou não. A maioria adorou a loucura nas unhas, mas não teriam coragem de usar. Ouvi um “você pode tudo, se fosse eu iria ficar estranho!”, mas eu acho que isso é questão de se sentir confiante com o que está usando e pronto!!

Essa matéria deu muito o que falar!!! Tanto que o resto eu conto na oooutra parte do post!

Beijo, meninas!!

Deixe um comentário

