Skittles Nails (parte 2)

O assunto das unhas super coloridas não parou no último post…

Na semana seguinte da matéria no jornal Correio, a produção do programa Mosaico Baianoentrou em contato comigo com uma ideia super legal: eu e duas amigas usando as skittles nails/rainbow nails andando pelo shopping com Paula Magalhães, procurando saber a opinião das mulheres e dos homens sobre a tendência. Carreguei Marla e Verena comigo, e o resultado tá aqui:

http://globotv.globo.com/rede-bahia/mosaico-baiano/v/o-expresso-da-moda-mostra-as-skittle-nails-unhas-com-cores-diferentes-em-cada-dedo/1693300/

Eu de cabelón e sem aparelhôôôô!!!!! Hahaha

Uma manhã chuvosa em Salvador nunca foi tão divertida!!

Na minha mão esquerda estou com  os esmaltes da coleção Penélope Charmosa da Risqué, inclusive no dedão, que tá de Charminho Lilás. E na mão direita fiz um degradê azul com: Marinho – Colorama, 911 – Carey, Ogre-the-top Blue – OPI, Azul Celeste – Colorama, Glacial – Big Universo.

Queria saber a opinião de vocês também, meninas. O que acham dessa loucura de pintar uma unha de cada cor? Já usaram? Usariam de boa? Quando eu tiver inspirada usarei mais uma vez!!

Verena também postou lá no blog dela, o Trocando de Esmalte, como foi a gravação. Lá também tem fotos lindas das cores que ela usou em cada unha pra matéria.

Deixe um comentário

