381 – Kiko

IMG_20151017_213212

Estava enrolando pra voltar a publicar aqui no blog com a desculpa de que tinha ficado sem a câmera e que, em pleno 2015, era feio publicar fotos “mais ou menos”. Mas hoje deu uma vontade tão grande do UF que apenas fiz essas fotos do celular mesmo e tô tentando ficar tranquila com isso.

O “culpado” dessa saudade foi esse pequeno vidrinho do 381 da Kiko. A Kiko é uma marca italiana de cosméticos facilmente encontrada em outros países da Europa e conhecida por seus preços amigos e qualidade poderosa. Semana passada passei uns dias em Verona, na Itália, a trabalho e quando passei pela loja da Kiko na Via Mazzini e vi que os esmaltes estavam por €1,90 meu coração bateu. Quando me deparei com todas aquelas cores lembrei da época que cheguei a ter mais de 600 esmaltes no meu quarto na casa dos meus pais em Salvador (incluindo alguns da Kiko que se perderam na mudança). Mas como lidar com o Euro tão caro? Tinha que escolher só um! Daí que o 381 conquistou meu coração por ser uma cor não tão comum nas marcas brasileiras e também porque achei ela super sofisticada, sendo discreta ao mesmo tempo que não cai na mesmice.

IMG_20151008_123700145

Com duas camadas o 381 ficou com a cobertura perfeita, sem falhas e nem grosso demais. Como acabei de pintar, ainda não posso falar da durabilidade. Mas, a julgar pelas minhas experiências passadas com os esmaltes da Kiko, posso confiar que ele vai durar pelo menos essa semana (que, por acaso, é SPFW e preciso mesmo que ele não me deixe na mão, porque não vou ter tempo nem de respirar!).

Longe da luz ele fica bem escuro e na luz branca ele tem esse tom cinza azulado meio petróleo bem misterioso e encantador.

Processed with VSCO

5 comentários sobre “381 – Kiko

Deixe um comentário